Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 11, 2014 às 14:14 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 14:14 Hell, qual é a tática da periodização? Eu vi que no início a tonelagem por semana é até 3x maior que no final. Essa diferença toda tu chegou baseado em algum template ou é o que tu vem testando? E além do agacho, tu varia os assistenciais pra compensar essa diferença de volume ou só os big lifts? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 11, 2014 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 14:43 Hell, qual é a tática da periodização? Eu vi que no início a tonelagem por semana é até 3x maior que no final. Essa diferença toda tu chegou baseado em algum template ou é o que tu vem testando? E além do agacho, tu varia os assistenciais pra compensar essa diferença de volume ou só os big lifts? Abraço Na verdade a tonelagem se mantém muito parecida, essas séries são só as 3 principais do dia. Eu mudo as séries auxiliares, com porcentagens inferiores a 75%, para deixar a tonelagem e o volume semelhante em cada rotina. Sobre protocolos, eu vou da minha experiência e não sigo nenhum pronto. As assistências não faço progressão, costumo usar um peso fixo ao longo das semanas ou aumentar conforme me sentir no dia. Exemplo: agachamento frontal: normalmente faço séries de 6x90kg, mas se estou me sentindo bem no dia faço 6x100kg, e assim vai. Exemplo: Semana 4: SQ 5x148kg Séries: 5x105 / 5x115 / 5x130 / 3x5x148 / 2x5x130 tonelagem total: 5270kg Semana 13: SQ 3x168kg Séries: 5x105 / 5x115 / 5x135 / 3x3x168 / 2x6x130 tonelagem total: 4847kg Mas como consegue sem roscas e crucifixos ? Acho que faz escondido em casa HAHAHAHHAHAHAHHAHHA Ta bem de mais, séloco Faço rosca direta 1x por semana, só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Agosto 11, 2014 às 16:05 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 16:05 crlh man, que shape insano... sempre seguiu treinos focando força ? tamo junto chara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. hellgod 1595 Postado Agosto 11, 2014 às 16:47 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 16:47 crlh man, que shape insano... sempre seguiu treinos focando força ? tamo junto chara!!! Não sempre focado em força pura mas sempre como objetivo de ficar forte, era um misto de força/hipertrofia/funcionalidade. Desde o ano passado sim focado em força voltada a powerlifting, visando progressão de total RAW. Não considero meu shape algo muito bom ou desejável para maioria, tenho facilidade em ganhar massa e uma razoável proporção, mas não tenho nem nunca tive um físico de apelo estético e estou pouco me f******* para isso no momento... haha O negócio é ser e parecer bruto, esse negócio de cinturinha fina, bronzeamento e desfile em um palco deixo para as mulheres, combina bem mais com elas. Abraço. Palito, Banger, Rock Wall e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Agosto 11, 2014 às 17:05 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 17:05 Não sempre focado em força pura mas sempre como objetivo de ficar forte, era um misto de força/hipertrofia/funcionalidade. Desde o ano passado sim focado em força voltada a powerlifting, visando progressão de total RAW. Não considero meu shape algo muito bom ou desejável para maioria, tenho facilidade em ganhar massa e uma razoável proporção, mas não tenho nem nunca tive um físico de apelo estético e estou pouco me f******* para isso no momento... haha O negócio é ser e parecer bruto, esse negócio de cinturinha fina, bronzeamento e desfile em um palco deixo para as mulheres, combina bem mais com elas. Abraço. boto fé brow... eu penso em competir daqui uns anos hahaha parabéns mlk, vou acompanhar aqui! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Agosto 11, 2014 às 17:07 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 17:07 Não sempre focado em força pura mas sempre como objetivo de ficar forte, era um misto de força/hipertrofia/funcionalidade. Desde o ano passado sim focado em força voltada a powerlifting, visando progressão de total RAW. Não considero meu shape algo muito bom ou desejável para maioria, tenho facilidade em ganhar massa e uma razoável proporção, mas não tenho nem nunca tive um físico de apelo estético e estou pouco me f******* para isso no momento... haha O negócio é ser e parecer bruto, esse negócio de cinturinha fina, bronzeamento e desfile em um palco deixo para as mulheres, combina bem mais com elas. Abraço. Combina MUIITO mais com elas. AHuahuha. Tô contigo, se tu desejas ser homem, treine como homem, assim terás um shape de homem. Olha, ta aí a tal receita mágica pra ser alfa e para ficar forte. SEJA HOMEM, PORRA. Redneck e Fabininja reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 11, 2014 às 17:17 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 17:17 Hellgod, procurei aqui e não encontrei a porcentagem do teu deload! Seria um deload de 10% durante essa semana ou sé é algo maior! Curti essa periodização aew! Pretendo fazer algo parecido qd acabar o SL5x5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 11, 2014 às 21:01 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 21:01 De outro tópico, interessante... https://www.youtube.com/watch?v=SG1xpTL5nPE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 11, 2014 às 21:15 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 21:15 Na verdade a tonelagem se mantém muito parecida, essas séries são só as 3 principais do dia. Eu mudo as séries auxiliares, com porcentagens inferiores a 75%, para deixar a tonelagem e o volume semelhante em cada rotina. Sobre protocolos, eu vou da minha experiência e não sigo nenhum pronto. As assistências não faço progressão, costumo usar um peso fixo ao longo das semanas ou aumentar conforme me sentir no dia. Exemplo: agachamento frontal: normalmente faço séries de 6x90kg, mas se estou me sentindo bem no dia faço 6x100kg, e assim vai. Exemplo: Semana 4: SQ 5x148kg Séries: 5x105 / 5x115 / 5x130 / 3x5x148 / 2x5x130 tonelagem total: 5270kg Semana 13: SQ 3x168kg Séries: 5x105 / 5x115 / 5x135 / 3x3x168 / 2x6x130 tonelagem total: 4847kg Ah bom, assim fica bem melhor explicado, hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redneck 13 Postado Agosto 11, 2014 às 22:14 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 22:14 De outro tópico, interessante... https://www.youtube.com/watch?v=SG1xpTL5nPE Olha aquele terra do Michael Jackson. KKKKKKKKKKKKKKKKKK E ainda validaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora