ShaoKhan 68 Postado Agosto 6, 2014 às 16:02 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 16:02 o daniloz falou uma coisa interessante sobre isso , pra travar o abdômen e olhar pra cima na hora do squat .. fiz isso e realmente fiquei com o corpo mais reto Danilo Z reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 6, 2014 às 16:21 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 16:21 o daniloz falou uma coisa interessante sobre isso , pra travar o abdômen e olhar pra cima na hora do squat .. fiz isso e realmente fiquei com o corpo mais retokk isso eu já faco .. Mas no momento estou tentando eliminar o chicken Beck.. Mas e MT dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 6, 2014 às 16:52 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 16:52 kk isso eu já faco .. Mas no momento estou tentando eliminar o chicken Beck.. Mas e MT dificil Como o Keeper falou, depende da mecânica do indivíduo. Eu tenho facilidade em descer com tronco mais ereto mas tenho dificuldade em quebrar a paralela no low bar, cada uma tem alguma coisa, ninguém é igual. Dá uma olhada nesse vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 6, 2014 às 17:08 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 17:08 tbm to com essa dificuldade hell, sera que nao é a distancia dos pes muito aberta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 6, 2014 às 17:18 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 17:18 Como o Keeper falou, depende da mecânica do indivíduo. Eu tenho facilidade em descer com tronco mais ereto mas tenho dificuldade em quebrar a paralela no low bar, cada uma tem alguma coisa, ninguém é igual. Dá uma olhada nesse vídeo: já eu faco mais fácil essa quebra da paralela.. Quanto ao vídeos u olharei mais tarde agora tou pelo cell.. Mas obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 6, 2014 às 17:53 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 17:53 (editado) kk isso eu já faco .. Mas no momento estou tentando eliminar o chicken Beck.. Mas e MT dificil O que seria um Chicken Beck? Seria isto? Douglas, desculpa!! Achei muito engraçado. Não pude resistir. Eu sei o que é chicken neck!!! Minha sobrinha tem 1,78m e mesmo com high bar ela inclina o tronco para frente. Já tentei corrigir isto, mas acho que tem muito haver com a relação femur/tibia. Abraços. Editado Agosto 6, 2014 às 17:56 por Mklek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 6, 2014 às 17:58 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 17:58 O que seria um Chicken Beck? Seria isto? Douglas, desculpa!! Achei muito engraçado. Não pude resistir. Eu sei o que é chicken neck!!! Minha sobrinha tem 1,78m e mesmo com high bar ela inclina o tronco para frente. Já tentei corrigir isto, mas acho que tem muito haver com a relação femur/tibia. Abraços. kk cell troll kk.. Achobque no mesociclo do front vai da pra trabalhar melhor nisso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 6, 2014 às 18:03 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 18:03 kk cell troll kk.. Achobque no mesociclo do front vai da pra trabalhar melhor nisso.. Acho que pode melhorar sim. Mas, penso que sempre a morfologia individual vai dominar o movimento quando você usar cargas altas. Penso que um tênis de LPO também ajude bastante. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 6, 2014 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 18:03 tbm to com essa dificuldade hell, sera que nao é a distancia dos pes muito aberta ? Não, na verdade não. Eu agacho com tênis de solado reto e base intermediária, o ideal seria um tênis com salto, com base aberta até seria mais fácil atingir a profundidade com esse tênis que uso. Meu Romaleos tá chegando e deve resolver isso. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 6, 2014 às 18:05 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 às 18:05 Acho que pode melhorar sim. Mas, penso que sempre a morfologia individual vai dominar o movimento quando você usar cargas altas. Penso que um tênis de LPO também ajude bastante. Abraços. kkk pretendo comprar um .. Kk só e a bolsa da petro sair.. Kkk Mas da pra melhorar um pouco.. Igual não vai sair nunca mas da pra melhorar sinto que tenho MT pouca mobilidade no tornozelo .. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora