Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

kk isso eu já faco .. Mas no momento estou tentando eliminar o chicken Beck.. Mas e MT dificil

Como o Keeper falou, depende da mecânica do indivíduo. Eu tenho facilidade em descer com tronco mais ereto mas tenho dificuldade em quebrar a paralela no low bar, cada uma tem alguma coisa, ninguém é igual. Dá uma olhada nesse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Keeper falou, depende da mecânica do indivíduo. Eu tenho facilidade em descer com tronco mais ereto mas tenho dificuldade em quebrar a paralela no low bar, cada uma tem alguma coisa, ninguém é igual. Dá uma olhada nesse vídeo:

já eu faco mais fácil essa quebra da paralela.. Quanto ao vídeos u olharei mais tarde agora tou pelo cell.. Mas obrigado pela dica
Link para o comentário

kk isso eu já faco .. Mas no momento estou tentando eliminar o chicken Beck.. Mas e MT dificil

O que seria um Chicken Beck?

Seria isto?

2wpmsmv.jpg

Douglas, desculpa!! Achei muito engraçado. Não pude resistir.

Eu sei o que é chicken neck!!!

Minha sobrinha tem 1,78m e mesmo com high bar ela inclina o tronco para frente. Já tentei corrigir isto, mas acho que tem muito haver com a relação femur/tibia.

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário

O que seria um Chicken Beck?

Seria isto?

2wpmsmv.jpg

Douglas, desculpa!! Achei muito engraçado. Não pude resistir.

Eu sei o que é chicken neck!!!

Minha sobrinha tem 1,78m e mesmo com high bar ela inclina o tronco para frente. Já tentei corrigir isto, mas acho que tem muito haver com a relação femur/tibia.

Abraços.

kk cell troll kk.. Achobque no mesociclo do front vai da pra trabalhar melhor nisso..
Link para o comentário

kk cell troll kk.. Achobque no mesociclo do front vai da pra trabalhar melhor nisso..

Acho que pode melhorar sim. Mas, penso que sempre a morfologia individual vai dominar o movimento quando você usar cargas altas. Penso que um tênis de LPO também ajude bastante.

Abraços.

Link para o comentário

tbm to com essa dificuldade hell, sera que nao é a distancia dos pes muito aberta ?

Não, na verdade não. Eu agacho com tênis de solado reto e base intermediária, o ideal seria um tênis com salto, com base aberta até seria mais fácil atingir a profundidade com esse tênis que uso. Meu Romaleos tá chegando e deve resolver isso.

Link para o comentário

Acho que pode melhorar sim. Mas, penso que sempre a morfologia individual vai dominar o movimento quando você usar cargas altas. Penso que um tênis de LPO também ajude bastante.

Abraços.

kkk pretendo comprar um .. Kk só e a bolsa da petro sair.. Kkk

Mas da pra melhorar um pouco.. Igual não vai sair nunca mas da pra melhorar sinto que tenho MT pouca mobilidade no tornozelo ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...