Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Para mim ele continua na mesma: treinando sempre com high reps, não pausa a barra no chão, não usa meião e acha bonito sair sempre com as canelas sangrando, rotinas de bodybuilder, etc.

Sei lá qual é a desse cara, acho que quer mais se aparecer no youtube pros fãs adolescentes dele do que ser um powerlifter de respeito, que ele tem pleno potencial de ser.

é foda essa da canela nao sei pq ele faz isso tbm quer parecer masoquista, como tu falou potencial ele tem,

acho que ele devia treinar com os outros cara, tipo lilliebridges e etc, mas tbm ele mora na florida eu acho, lá é tudo longe um do outro

de pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não conheço não...

Na verdade sou meio preguiçoso para ficar estudando rotinas a fundo (deixo isso para os usuários mais teóricos do forum), prefiro pegar apanhados de cada uma e testar o que funciona para mim.

Tem dado certo, pelo menos.

Entendi. E quanto ao seu treino, como funciona sua progressão? É linear como no 5x5 ou você trabalha com %?

Link para o comentário

Entendi. E quanto ao seu treino, como funciona sua progressão? É linear como no 5x5 ou você trabalha com %?

Basicamente aumentando carga a cada treino ou aumentando repetições. Normalmente aumento 2,5% a cada semana e diminuo uma repetição, ou então aumento uma repetição para a mesma carga a cada três semanas.

Vídeo de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=ymOOQlSTe7c&feature=youtu.be

Link para o comentário

Detalhe da entrevista do Pozdeev: Ele não tem nenhum patrocínio, precisa trabalhar em dois empregos para sustentar a família e poder treinar. Tem competido só no Battle of Champions porque isso rende uma graninha extra.
O cara é top 3 na 110kg, tem o maior terra na 110kg (recorde mundial) e não tem patrocínio. Enquanto isso, qualquer abestado que cria um Instagram e posta fotos estilo fitness, caso consiga angariar alguns milhares de seguidores, já consegue pelo menos uma marca de suplemento/roupa de patrocínio.

Link para o comentário

Detalhe da entrevista do Pozdeev: Ele não tem nenhum patrocínio, precisa trabalhar em dois empregos para sustentar a família e poder treinar. Tem competido só no Battle of Champions porque isso rende uma graninha extra.

O cara é top 3 na 110kg, tem o maior terra na 110kg (recorde mundial) e não tem patrocínio. Enquanto isso, qualquer abestado que cria um Instagram e posta fotos estilo fitness, caso consiga angariar alguns milhares de seguidores, já consegue pelo menos uma marca de suplemento/roupa de patrocínio.

caraca cara, que coisa sem noção nenhuma D:

Link para o comentário

caraca cara, que coisa sem noção nenhuma D:

Pois é. E depois esses metidos a fisiculturistas ainda ficam reclamando que o 'esporte' deles não é valorizado, que é tratado mal, que é algo underground. Fisiculturismo/fitness/wellness/mens physique hoje é mercado muito grande, recebe muito mais mídia e patrocínio que 95% dos esportes olímpicos. Por isso que tenho nojo desse coitadismo todo. Acho fisiculturismo legal, principalmente até o começo dos anos 2000, mas todo esse marketing e auto propaganda em volta enche o saco.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Basicamente aumentando carga a cada treino ou aumentando repetições. Normalmente aumento 2,5% a cada semana e diminuo uma repetição, ou então aumento uma repetição para a mesma carga a cada três semanas.

Vídeo de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=ymOOQlSTe7c&feature=youtu.be

Eu estava há 10 (DEZ) anos parado com minhas cargas máximas por várias razões, sendo a principal o desleixo com o treino (treinava feito um peladeiro).

"Pense num véio faceiro" quando eu conheci o 5/3/1.

Você não faz ideia do quanto estou me sentindo bem em aumentar 2 kg para o supino e militar e 4 kg pro terra e agachamento em um mês. Ainda que eu sinta que dê pra aumentar mais, mas vou mantendo essa "gordura" pra poder aumentar no próximo mês (e com uma nova "gordura"...rs).

2,5% / semana... putz... tenso! Muito bom!

Link para o comentário

É Palito, nem todo mundo é um Stan Efferding que é um CEO milionário e treina por diversão... haha
A realidade da maioria dos atletas russos é bem diferente, lá os tops do lev. olímpico, strongman e até luta de braço ganham mais grana e reconhecimento que os powerlifters. De vez em quando olho o perfil de alguns deles na rede social VK (a maioria dos russos não tem facebook e usa essa) e dá para ver que levam uma vida bem simples e normal.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...