proxy 1168 Postado Agosto 2, 2014 às 02:36 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 02:36 O problema do Brasil é que ele é muito recortado mesmo. Eu entendo e acredito em ti Danilo, realmente existem regiões no país que estão completamente sem estrutura nenhuma e isso ocorre mesmo em grandes centros. Sou do Sul do país e mesmo em Porto Alegre há locais sem infraestrutura. O gremista pode atestar como é a emergência do conceição, HPS e do clínicas em Porto Alegre (o clínicas é o melhor disparado, só que a emergência está sempre lotada, macas e pacientes para todos os lados, mesmo o hospital tendo a qualidade de primeiro mundo). Já ouvi de alguns professores meus que onde eu moro a saúde é uma ilha no oceano. Não é a realidade de 99% do país. A titulo do curiosidade, dá uma olhada nesse documentário a hora em que tu tiver um tempo: Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseff 33 Postado Agosto 2, 2014 às 03:01 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 03:01 (editado) Não me lembro bem, mas parece q a patela dele se partiu, ou algo parecido( foi tudo pras cucuias....tendões...ligamentos... lesão séria mesmo) ,se vc cai no SUS com uma lesão dessas perigoso nunca mais andar na vida rsrs, sério. Foda... Coincidência ou não, hj eu falhei pela primeira vez fazendo agachamento. Estou incluindo o high bar squat no meu treino e semana passada consegui fazer reps com até 80% da minha RM, Porém, não sei se pelo pouco descanso (dormi umas 5 horas, e ia sair depois da gym), hj minha forma estava meio ruim, descendo muito as costas, então quando estava no início da concêntrica, ainda fazendo o aquecimento (60%), fui tentar subir mais ereto, aí meu joelho caiu para dentro e não consegui mais subir. Acabei caindo aos poucos, até me sentar no chão e cair com a barra para trás (no momento do pânico, não consegui repetir a técnica daqueles vídeos de como cair). Não me machuquei, levantei com cara de poucos amigos e acabei mandando o high bar tomar no c* e terminei o treino fazendo hybrid/low bar squat. Editado Agosto 2, 2014 às 03:04 por joseff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 2, 2014 às 14:15 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 14:15 Depois de muito pesquisar e ler encomendei essa belezinha aqui: Supino_RS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Agosto 2, 2014 às 16:06 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 16:06 Seus ricos Gastaram qnto contando taxa e frete? Uns 600 conto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 2, 2014 às 22:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 22:30 (editado) Proxy e Danilo: O sistema de saúde dos EUA é tão bom que o Brandon Lilly fez campanha na internet para arrecadar dinheiro para cirurgia, deu a maior treta entre ele e a mulher do Dan Green por isso, inclusive com insultos a ela por parte dos fâs do Brandon porque ela o criticou duramente por isso. O Dan tentou colocar panos quentes e minimizar a situação, mas foi meio chata e no final eles se acertaram. Parece que no final o seguro do Brandon acabou pagando, pois saiu uma verdadeira fortuna o tratamento. Gremista: Jurava que tu tinhas um Romaleos rosa. O que não faz a falta de ídolos, tem que importar da África... haha Eu sequer tenho camisa do Inter, de tão fanático que sou. Acho que faz uns dois anos que não olho um jogo completo. Keeper: Vai sair uns 700 reais o Romaleos. ------------------------------------------------------------------------------------------ Voltando ao que interessa. Treino de terça, do último vídeo: Supino reto com pausa: aquecimento + 2x5x100 / 5x120 / 3x5x130kg / 2x5x120kg Supino com duas pausas: 4x5x100kg Militar nuca: 3x6x60kg Terra romano: aquecimento + 3x6x100kg Glute ham raise 3x8 intercalando com abdominais no banco declinado 3x12 Quarta feira - não treinoQuinta feira - não consegui ir na academia, fiz em casa: Barra fixa aberta: 7x8 Barra fixa supinada: 5x6Sexta feira - compensei quinta fazendo um misto: Terra sumô - aquecimento + 5x100 / 5x120 / 5x140 / 3x5x164kg Supino reto (sem pausa, sem arco, pegada média) - aquecimento + 6x100 / 4x6x120kg (ficou errada a legenda do vídeo, foram séries de 6 reps) Agachamento barra baixa com pausa: aquecimento + 5x95kg / 5x115kg / 3x3x130kg Remada curvada: 3x8x60kg Militar: 3x6x60kg Ainda sinto o femoral que estirei no terra e isso me dá insegurança. Ontem fiz bastante alongamentos, mobilizações e aquecimentos antes mas mesmo assim fiquei um pouco inseguro com subidas explosivas (foi assim que lesionei há duas semanas, subida explosiva em uma série leve) o que prejudica pois acaba ficando lento e difícil o movimento. Ainda assim cumpri com as cargas principais da programação que previam para essa semana séries de 5 reps com 164kg. Editado Agosto 2, 2014 às 22:39 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 22:50 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 22:50 Hell na sua gym tem o suporte la pra Glute ham raise, se não como vc faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 3, 2014 às 20:14 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 20:14 Não tem não, eu improviso no pulley mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 3, 2014 às 21:42 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 21:42 Pessoal falando que lev. terra prejudica as costas e dá hérnia, pois hoje o lev. me salvou de uma lesão. Escorreguei em uma calçada molhada e cai de costas, bem na lombar, justamente sobre a quina de um degrau. Se não fosse a musculatura lombar que tenho bateria alguma vértebra, senti que o músculo amorteceu mesmo. Nada sério, doeu só na hora, mas deixou uma marca. O momento exato em que o Hellgod caiu de costas no degrau. Parabéns Hellgod! Supino_RS, Diemag e hellgod reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banger 11 Postado Agosto 3, 2014 às 21:48 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 21:48 Hellgod, como tu faz GHR no Pulley? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redneck 13 Postado Agosto 3, 2014 às 22:30 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 às 22:30 Acompanhava o diário em off, agora criei uma conta no fórum. hehe Já ouviu falar das rotinas de treino do Dietmar Wolf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora