Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Atletas que irão ao mundial da GPA na Austrália em novembro:

1. Andrey Malanichev
2. Mikhail Koklyaev
3. Andrey Belyaev
4. Konstantin Pozdeev
5.
Sarychev Kirill
6. Eric Lilliebridge
7. Ernie Lilliebridge JR
8. Mauro Spinardi
9. Brandon Lilly
10. Chad Wesley Smith
11. Zahir Khudayarov
12.
Anna Khudayarov
13. Daniel Green
14. Sam Byrd-Esq
15. Oleg Bazilevich
16. Lászlo Mészáros
17. Scott Cartwright
18. Andy Bolton
19. Benedikt Magnusson
20. Romeo Eremaschvili
21. Eric Spoto (depending on shoulder recovery)
22.
Jeremy Hoornstra
23. Konstantin Konstantinovs
24. Anton Solodov
25. Ed Coan
26. Maryana Naumova

Só os três maiores terras RAW de todos os tempos, os três melhores atletas RAW da 110kg, o maior terra até 90kg da história, os dois maiores supinos da história, outros dois supinadores RAW de mais de 300kg, o maior total da 125kg e um dos maiores totais do mundo e o maior total geral de todos os tempos. E de quebra o maior powerlifter de todos os tempos. Será épico.
Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda não totalmente, mas já tá fazendo mais de 220kg no supino e 300kg no terra. Agachamento acho que ele tá voltando bem devagar, esses tempos até competiu em full power e fez um agachamento de 60kg, mas foi bacana.

Foto de hoje. Sem treinar braços diretamente, sem filtros, sem pump, comendo o que der na telha, etc etc

http://s29.postimg.org/x8czphalj/arms.jpg

arms.jpg

Link para o comentário

Atletas que irão ao mundial da GPA na Austrália em novembro:

1. Andrey Malanichev

2. Mikhail Koklyaev

3. Andrey Belyaev

4. Konstantin Pozdeev

5. Sarychev Kirill

6. Eric Lilliebridge

7. Ernie Lilliebridge JR

8. Mauro Spinardi

9. Brandon Lilly

10. Chad Wesley Smith

11. Zahir Khudayarov

12. Anna Khudayarov

13. Daniel Green

14. Sam Byrd-Esq

15. Oleg Bazilevich

16. Lászlo Mészáros

17. Scott Cartwright

18. Andy Bolton

19. Benedikt Magnusson

20. Romeo Eremaschvili

21. Eric Spoto (depending on shoulder recovery)

22. Jeremy Hoornstra

23. Konstantin Konstantinovs

24. Anton Solodov

25. Ed Coan

26. Maryana Naumova

Só os três maiores terras RAW de todos os tempos, os três melhores atletas RAW da 110kg, o maior terra até 90kg da história, os dois maiores supinos da história, outros dois supinadores RAW de mais de 300kg, o maior total da 125kg e um dos maiores totais do mundo e o maior total geral de todos os tempos. E de quebra o maior powerlifter de todos os tempos. Será épico.

Pow, a Maryana Naumova só posta foto viajando, toda apegada em moda fitness. Achei até que ela já ia largar o pl.

Link para o comentário

Hellgod, me ajude com uma dúvida:

Considerando que ainda estou em um processo de reabilitação muscular, acho que em breve, no máximo até o final do ano, eu chegue até uns 480 kg totais o que seria próximo das minha melhores marcas all life. Minha técnica no agachamento ainda é bem ruim, assim não seria uma surpresa se em mais uns 2 - 3 anos treinando com técnica eu chegue a um total de 530 - 550 kg. Isto 100% RAW, drug free e sem TRT.

Você acha que com esta carga e idade de 38 anos ( que vou ter) seria possível brincar em campeonatos de PL na categoria sênior, ou seria um total muito baixo para isto?

Abraços.

Link para o comentário

Acho que dá pra brincar sim em competições com essas marcas e acho sua evolução bem plausível.
Olha o Gremista, 68 anos e 500kg de total com 75kg, sendo que até dois anos atrás ele só fazia lambada e aeróbica.
A vantagem do powerlifting é que dá pra se manter competitivo até idades mais avançadas, ao contrários de muitos outros esportes. Os caras mais fortes da minha academia são os que já passaram dos 40, alguns ciclam sim, mas muitos pararam há algum tempo e mantém uma boa força.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Acho que dá pra brincar sim em competições com essas marcas e acho sua evolução bem plausível.

Olha o Gremista, 68 anos e 500kg de total com 75kg, sendo que até dois anos atrás ele só fazia lambada e aeróbica.

Link para o comentário

Meio ano de atraso! Vou acompanhar aqui mano! E marcado pra ler depois, muita informação bacana aqui!

Só uma dúvida meio besta! Me desculpem por ser uma coisa que tavez já tenha sido respondida aqui mas, quando vcs falam em cargas totais, vcs se referem a quantidade total de peso que vcs ergueram em determinado exercíico no dia ou, é de um conjunto de exercícios?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...