Keeperr 350 Postado Julho 29, 2014 às 04:31 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 04:31 Boa! nike romaleos junto com adidas adipower são os top de linha do mercado Minha nova aquisição: Adidas PowerPerfect II - 220 reais é o tenis que o Dan Green usava, e paguei muito barato Unico problema: só vou pegar o tenis no final de dezembro, mandei pro meu amigo que está nos EUA e ele só volta em dezembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 29, 2014 às 11:08 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 11:08 Comprou onde o Power Perfect Keeper? Achei eles por 129 dólares em um site e já era barato, R$220 é de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supino_RS 516 Postado Julho 29, 2014 às 11:40 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 11:40 Korn - Never Never (AWOLNATION Remix) Valeu meu velho. O guri é bom mesmo e muito dedicado, já me alcançou no terra e logo passa. O supino dele é muito bom também, apesar dos braços longos ele consegue trabalhar com um ótimo arco. Se ele melhorar vai ser um adversário a altura do Guilherme na sub júnior, até mostrei o vídeo pra ele e a reação dele ao terra do Guilherme foi "pqp, monstro, tenho que chegar perto disso" haha Tá conseguindo implementar as dicas do Nuno no teu terra sumô? O meu melhorou absurdamente depois de eu começar a fazer o que ele sugeriu, pois o meu terra era bem parecido com o teu do vídeo antes, agora to começando a puxar com o quadril mais alto na posição inicial e parece que o peso sobe muito mais fácil. Sim, na verdade já vinha tentando modificar a maioria das coisas que o Nuno comentou há alguns meses, com exceção de forçar a lateral dos pés pra fora, mas meu quadril é muito preso, e tenho dificuldade imensa em ficar na posição. Creio que será preciso no mínimo uns 12 meses para melhorar efetivamente a execução. Tomara que cada milímetro de aproximação pélvica e afastamento de joelhos se convertam em peso na barra, e ao final desse tempo estimado de aprimoramento técnico a máxima esteja acima de 240 kg, pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Julho 29, 2014 às 14:33 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 14:33 Opa, voltando a acompanhar, e aprendendo bastante como sempre. Informações que valem ouro. Parabéns ao hellgod pelo diário. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmal 18 Postado Julho 29, 2014 às 14:44 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 14:44 Puts 43 de braço com 13 de bf Bem massa, viu começar a ler o diário todo, acho que tem muita informação boa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 29, 2014 às 14:53 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 14:53 Supino: Eu consegui corrijir a altura do quadril, mas ainda há outras coisas ainda a melhorar. Espero chegar a 210kg no sumô até final dessa programação, 240kg ainda são distantes para mim. No convencional acredito que conseguiria puxar uns 215-220kg hoje, mas não sei a que preço, tenho medo de alguma lesão por causa da minha forma, por isso estou evitando. Opa, voltando a acompanhar, e aprendendo bastante como sempre. Informações que valem ouro. Parabéns ao hellgod pelo diário. Abraços. Valeu! Puts 43 de braço com 13 de bf Bem massa, viu começar a ler o diário todo, acho que tem muita informação boa aqui Valeu, seja bem vindo. Meu Romaleos foi despachado hoje. Treino da semana passada foi 3x na semana, de importante só um PR no supino pausado com 156kg. Foi uma semana de descanso do terra e agachamento por causa da minha lesão no femoral, que tava bem chata de curar, 10 dias com um pequeno incomodo. Treino de ontem: agachamento low bar: aquecimento + 5x95 / 5x115 / 5x130 / 3x5x152 / 2x5x130 agachamento high bar com pausa: 3x5x115 / 5x95 terra sumo em deficit 5x95 / 3x5x115kg (leve ainda por causa da lesão) supino fechado : 3x6x100kg barra fixa: 3x8 Vi essa barra olímpica aqui, me interessei: http://d1fitness.com.br/crossfit/barra-olimpica-masculina-220cm-20kg-28mm-preta.phtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 29, 2014 às 15:05 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 15:05 (editado) Esse site ai é de uma empresa brasileira? Maneiro mesmo! Fucei la e achei é uma revendedora ta em porto alegre. Editado Julho 29, 2014 às 15:13 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmal 18 Postado Julho 29, 2014 às 15:17 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 15:17 Eu que estou começando a home gym comprei a barra olímpica na tudo esportes mesmo, foda que soh pesa 15 kilos, diz o site que aguenta 250kg... Vamos ver hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioZanchetta 705 Postado Julho 29, 2014 às 15:38 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 15:38 Bem vindo ao clube Agora só falta chegar nas minhas marcas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 29, 2014 às 15:40 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 15:40 Bem vindo ao clube Agora só falta chegar nas minhas marcas. Não tem como sendo natural e não pretendo ciclar não, tu sabe disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora