Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Esse agachamento ai é hi-bar?

se for low, eu diria que teus joelhos tão indo muito pra frente...acho que o ideal seria deixar tuas canelas o mais vertical possivel.

parece que tem but wink tbm.

Minha opinião, claro...

poderiam dar uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse agachamento ai é hi-bar?

se for low, eu diria que teus joelhos tão indo muito pra frente...acho que o ideal seria deixar tuas canelas o mais vertical possivel.

parece que tem but wink tbm.

Minha opinião, claro...

teve sim, erro na periodização, aparentemente meu abd ta fraco o que faz o corpo compensa com a lombar, pretendo tentar arrumar isso na proxima, ja que essa ta quase no fim,

e é high bar

Link para o comentário

será que posso pegar emprestado o teu espaço hellgod? já que a nada ta aqui xD

poderiam dar uma olhada?

Achei muito bom o movimento no geral, só como o Palito disse, parece ter pequeno butt wink.

Todo mundo tem pequenas falhas, ainda mais em 1RM. Duvido alguém postar vídeo aqui e não ter nada a corrigir.

Essa inclinada de tronco que meu amigo faz, com as proporções dele e de calçado solado reto, tirando RM, é aceitável, tanto que nas séries de aquecimento até 130kg ele tem forma bem melhor.

Até o Layne Norton e o Ben Rice agacham assim e ainda usando tênis de LPO que ajudam a manter o tronco mais ereto.

Olhem o vídeo do Candito aqui, reconhecido pela técnica apurada, e numa tentativa de RM também o tronco acabou se inclinando a frente e teve um pouco de butt wink. É aquela coisa, ou você vai até o seu limite com a melhor técnica possível (é o que todos buscamos no treino comum) ou vai até o seu limite para levantar a carga e estando dentro das regras das federações (test day, meet, etc). No segundo caso, pequenos desvios de técnica são aceitáveis dependendo do seu objetivo.

Falando no Candito, outro dia o Gremista falou da evolução dele. Ele participou do Raw Nationals essa semana e as marcas foram menores que no mundial.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

@Proxy

No diário PL ano passado, tu tinha perguntado sobre os percentuais do D.E para mim e para o Julio, como se fosse uma receita de bolo pratica e pronta.

Então, depois de 14 meses de testes, de filmagens, de ajustes nos elásticos e nas correntes, trocas de tensões nos elásticos e 8 meses, 2 mesociclos de box squat e outros 2 mesociclos sem box squat, somente semana passada consegui finalmente ajustar os percentuais de D.E.

Como o Júlio já havia falado no diário PL, eu aqui e o Quisso no tópico powerbuilding, os percentuais são diferentes para iniciantes/intermediários/avançados equipados/desequipados, on drugs/off drugs. Com unidade tendo fica mais fácil de regular.

Ficou assim:

Barra livre 60-65-70% no low e no upper

Bands kb2 -5% kb3 -10%

1 corrente 0% 2 correntes -5%

A altura do banco no agacho fica 34cm/32cm/30cm

Uma das wave pendulum com a olímpica em deficit de 4polegadas [cambered bar], ficaria 2board/1board/sem board

Os percentuais da barra livre e de correntes tu até pode usar, mas das bands não, porque minha amarração na base da cage deve ser diferente e a marca das bands deve ser diferente, o que influencia na tensão. As minhas bands são as kilo bands.

Viu como é complicado Proxy? Tem um monte de cara que não consegue nem manter uma conta de fórum por 14 meses e muito menos treinar consistentemente por esse período. Praticamente, somente no proximo mesociclo que realmente começarei a treinar com D.E 100% ajustada :nerd:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...