Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Jesus, quantos tenis. Eu uso um solado furado pro agacho e qualquer outro pro resto. AHUhauhaa. Curti, novidade pra mim e fiquei afim de investir.

Falando em tenis lembrou-me do resto dos equips. Nem faixa de punho eu tenho, tenho que ver um cinto urgente, já que também nunca usei. Hell, tu importa tudo ou tem alguma loja BR com preços em conta pra equipe razoável?

Para faixa de punho, joelho e cinto tem a H-Power. A Dragon Power vende cinto também. Os dois são bons, o meu cinto é H-power e aprovei, mas nunca testei outros para saber.

Minhas faixas de joelho e sleeves importei do andersonpowerlifting.com. Faixa de punho não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acabei de pegar meu tenis de LPO do F.Reis, nunca usei outro mas a estabilidade dele e conforto são muito bons, amanhã tenho treino de squat e posso dar um feedback melhor

Isso é Cheat, não vale, +20kgs no squat com esses tenis espaciais. HAuhaa.

Link para o comentário

Duas perguntas:

vcs usam esses tenis apenas para high bar, certo?

e para o terra? tem alguma vantagem?

Pro terra vai descalço ou de solado reto

Tem gente que recomenda a sapatilha só pro agacho barra alta. Outros tanto o alta quanto baixa, inclusive tem uma penca de PL usando nas competições( low bar).

Editado por Night
Link para o comentário

Minha intenção é usar em barra alta, baixa, frontal, power cleans e supinos. No barra baixa a ideia é melhorar a profundidade, mas fiquei na dúvida se 0.75" a mais no calcanhar não seria muito para quem sempre agachou de sola reta. O Inov8 tem 0.65", o Adidas Powerlifting II 0,60".

Link para o comentário

Eu sempre pensei que isso fosse algo padrão, não sabia que variava conforme a marca... agora fiquei com um pouco de receio, principalmente por voce ter comentado sobre o relado do cara ter sentido os joelhos usando uma das marcas. Eu tenho um dos joelhos meio zoado, nada que me atrapalhe nos treinos, mas se for pra comprar algum equipamento, que seja pra só trazer benefícios...

Vamos ver se o pessoal que manja mais da um pitaco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...