Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Esse lance da tremedeira que o iceman falou, eu sinto direto no agachamento. A perna fica bambeando entre algumas reps das séries pesadas...sinistro.

E em relação ao metal, bota mais um ae na lista. Eu gosto de começar as séries de aquecimento do primeiro exercicio ouvindo a Hell Awaits do Slayer é meu aquecimento pro psicologico.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só tive boa experiência com creatina fazendo saturação.

20g por dia divididas em 4 doses durante 5 dias.

Depois uma dose diária de 5g para manutenção.

O que percebi foi que depois que terminei a saturação a tremedeira parou.

Sacam aquela tremedeira que dá quando estamos fazendo muita força para levantar um determinado peso?

Então, aquela acabou.

As marcas continuaram subindo, não sei quanto tempo mais conseguiria manter a progressão sem creatina, então não tenho um bom parâmetro para mensurar.

Mas parar com a tremedeira foi um belo resultado.

Uso a creatina a anos só parando quando acaba e to sem grana pra comprar. Equina uso a um ano. Sobre as tremedeiras, Ice, percebi o mesmo quando fiquei um tempo sem usar. Não sei se foi coincidencia ou se foi pela falta, mesmo. Tô a 3 semanas sem e até agora não tive nenhum problema, tanto de tremedeira, quanto de redução de volume e força, pelo contrário, tenho respondido bem ao treino.

PS: Só fiz saturação 1x e isso deve ter uns 5 anos.

Link para o comentário

Uso a creatina a anos só parando quando acaba e to sem grana pra comprar. Equina uso a um ano. Sobre as tremedeiras, Ice, percebi o mesmo quando fiquei um tempo sem usar. Não sei se foi coincidencia ou se foi pela falta, mesmo. Tô a 3 semanas sem e até agora não tive nenhum problema, tanto de tremedeira, quanto de redução de volume e força, pelo contrário, tenho respondido bem ao treino.

PS: Só fiz saturação 1x e isso deve ter uns 5 anos.

creatina equina? o.O

Link para o comentário

Cara.... Posso falar porque minha irmã trabalha na área veterinária e vou te contar uma história. Os produtos destinados para animais tem uma higiene muito porca mesmo. O produto que sai do laboratório até que é bom, mas no processo de embalar a coisa pode ficar feia. De restos de insetos até resíduos fecais são encontrados. Faz mal para o cavalo que custa R$ 1 milhão? Pode até fazer, mas para provar é outra história...

O que penso é o seguinte: uma dose diária de creatina (para humanos) custa menos de R$ 1,00, será que vale apena economizar uns trocados ao trocar o certo pelo duvidoso?

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Cara.... Posso falar porque minha irmã trabalha na área veterinária e vou te contar uma história. Os produtos destinados para animais tem uma higiene muito porca mesmo. O produto que sai do laboratório até que é bom, mas no processo de embalar a coisa pode ficar feia. De restos de insetos até resíduos fecais são encontrados. Faz mal para o cavalo que custa R$ 1 milhão? Pode até fazer, mas para provar é outra história...

O que penso é o seguinte: uma dose diária de creatina (para humanos) custa menos de R$ 1,00, será que vale apena economizar uns trocados ao trocar o certo pelo duvidoso?

Abraços.

Acredito que seja relativo, mas confesso que essa questão da higiene já me preocupou. De qualquer forma no momento estou refletindo em parar de tomar creatina, já que é o único suplemento que tomo.

Link para o comentário

Minha creatina eu compro no açougue, bem saborosa.

Estava conversando com o Palito e com o Coveiro sobre tênis de LPO. O Palito comprou o Powerlifting II e gostou, mesmo que o Proxy tem. O Covero usa um Romaleos, mas ele treina mais LPO mesmo. Todo mundo sabe da qualidade do Adipower e Romaleos, mas o fato é que importar ele vai sair mil reais com o frete, e por isso me voltei a outros modelos.

1 - Inov8 Fast Lift - $149,50

Voltado ao Crossfit mas com um calcanhar bastante rígido, muito bonito e com ótimas recomendações. Ele é mais maleável que o Adipower e o Romaleos, tem um calcanhar um pouco mais baixo (0.65" contra 0.75" - o que pode ser bom para quem sempre agachou com solados retos) e é 50 dólares mais barato (no final dá 200 reais a menos). A marca é conhecida por fazer tênis de corrida e de trilha que parecem ser duráveis. Vi um review de um usuário que possuia Don Win, Adipower e Powerlift II e ele preferia o Inov porque era mais maleável e mais baixo que o Adipower, que lhe causava dores no joelho, mas ao mesmo tempo era mais rígido e estável que o Powerlift II. Detalhe que o usuário era um powerlifter com um agachamento RAW de 220kg.

http://www.roguefitness.com/inov8-fastlift-335-black-red-carbon

2 - Pendley Do Win - $129,00

Bom, bonito e não muito caro. Parece ser bastante rígido e tem como usuário atual ninguem menos que Dan Green.

http://www.pendlay.com/2013-Pendlay-Weightlifting-Shoes--Mens-Gray-Free-Shipping_p_1084.html

Nesse site também tem alguns Adidas e estão bem baratos, mas não vi muitas referências sobre o site e informações de envio. Tem o Power Perfect e o Adipower em diversas numerações.

http://www.dynamicfitnessequipment.com/adidas-weightlifting-footwear-s/1820.htm

Link para o comentário

Minha creatina eu compro no açougue, bem saborosa.

Creatina de açougue é a melhor de todas!

Deve ser por isto que tem tanto gaúcho forte.

edit: Valeu pelas dicas dos tênis!!!! Aee sim me animei.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Jesus, quantos tenis. Eu uso um solado furado pro agacho e qualquer outro pro resto. AHUhauhaa. Curti, novidade pra mim e fiquei afim de investir.

Falando em tenis lembrou-me do resto dos equips. Nem faixa de punho eu tenho, tenho que ver um cinto urgente, já que também nunca usei. Hell, tu importa tudo ou tem alguma loja BR com preços em conta pra equipe razoável?

Editado por Diemag
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...