Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Outra observação sobre nós gaúchos do fórum: impressão ou ouvimos estilos de música mais direcionadas ao rock, heavy metal e afins (bons kkk)?

Pro Gremista já mandei link de bandas russas de rock, o Palito eu sei que curte uns thrashs, Hellgod só pode ter origem de algo do tipo, haha.

Publicidade

Postado

Não existe só progressão por peso, existe velocidade e repetições.

Se tu fez 1 repetição a mais, tu tá mais forte, ou não?

Quanto a questão de frequência, eu não vejo os 3 grandes (squat/bench/dead) como algo difícil de aprender. Ou seja, não há necessidade de fazer Supino 4x/na semana, eu pelo menos não vejo. E não faria. Quem tem que ter essa necessidade são os weightlifters, com técnicas muito mais difíceis. Eu treinaria no máximo cada lift 2x/semana. Lembrando, é apenas a minha opinião.

Se você agacha 3x/semana ou se concentra em apenas 1 por semana. No final das contas, isso vai se resumir a uma programação inteligente.

Sem duvida isso acaba sendo muito pessoal. Sobre a técnica uma coisa que eu observo não só por mim, mas por todos que falam sobe: ela sempre pode ser melhorada. Treinar os lifts mais vezes na semana sem duvida alguma auxilia em você construir cada vez mais uma técnica melhor. Por outro lado cá estou eu mais feliz que nunca fazendo meu 5/3/1 e treinando cada lift 1x na semana. Nunca tive ganhos tão grandes, e não estou me referindo somente a carga/força e hipertrofia, me refiro principalmente a melhoria da técnica, obviamente influenciada pelas diversas reps nas assistencias

Diemag, o Leonardo Primata tá montando um centro de treinamento show de bola aí, se informa, quando vê é perto de onde tu mora e com certeza vale a pena uma visita.

Hell, fiz contato com o Primata hoje, aguardando a resposta. Acho que a academia dele é meio longe daqui e é em um lugar $$$$complicado$$$$. HUAHuhuah, mas vamos ver qualé depois da resposta.

.

Postado

Keeperr, a curto prazo assim não tem efeito algum, não? Se não me falha a memoria, você tem uma reserva de creatina no seu corpo, e esse que você toma completa essa reserva e só quando ela ta cheia começa a dar o "efeito" da creatina, que é o aumento de força etc, e se tiver alguma alternância de peso seria apenas um pouco de retenção, certo? Me corrijam se estiver errado

Postado

pra quem ja tomou creatina ae:

6-7 dias tomando, 15g por dia, da alguma diferença no peso/força?

Em 30 dias com 5g/dia ganho uns 2 kg de peso corporal. Força aumenta um pouco.

Nesta dosagem é popularmente chamado de "saturação". Tem um tópico de discussão aqui no fórum, onde o próprio bronco defende que esta saturação é jogar dinheiro fora.

Este aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial-com-video-explicativo/

que rola desde 2008.

Como colaterais, já ouvi algumas pessoas que respeito falarem que pode ocorrer desequilibrio nos aminoácidos, o que a longo prazo pode trazer danos à saúde.

Por outro lado, a indústria patrocina vários estudos que apontam que a creatina é segura, mesmo com uso ineterrupto. Este foi um dos motivos que levou a Anvisa a liberar novamente a fabricação e comercialização como suplemento alimentar no Brasil.

Deixo as conclusões para você Keeperr.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Outra observação sobre nós gaúchos do fórum: impressão ou ouvimos estilos de música mais direcionadas ao rock, heavy metal e afins (bons kkk)?

Pro Gremista já mandei link de bandas russas de rock, o Palito eu sei que curte uns thrashs, Hellgod só pode ter origem de algo do tipo, haha.

Isso é mandatório, não?

O Warrior Diet também curte, gosto bem mais pesado que o meu.

Postado

Na verdade esse meu nick tem uns 10 anos e vem de um jogo de computador, mas eu curto rock sim.

Escuto antes do treino: Rammstein, Megaherz, Eisbrecher, Metallica, Pantera, Motorhead, Ozzy.

Gosto de algumas mais leves como Staind, Puddle of Mudd e Seether também.

Postado

Não sou gaúcho mas sou do metal. Desde coisas leves como Ark a o death roots como Krisiun. Provavelmente rolou um equivoco em acharmos que isso vem dos gaúchos, provavelmente vem dos PL's e aspirantes. ahuahua.

Postado

Na verdade esse meu nick tem uns 10 anos e vem de um jogo de computador, mas eu curto rock sim.

Escuto antes do treino: Rammstein, Megaherz, Eisbrecher, Metallica, Pantera, Motorhead, Ozzy.

Gosto de algumas mais leves como Staind, Puddle of Mudd e Seether também.

tbm curto muito rammstein e motorhead antes do treino , um disturbed tbm vai bem

staind e creed pra dar uma relaxada tbm é legal

Postado

Saturação eu nunca fiz mas tomei por um certo tempo de forma constante. Sinceramente não notei diferença em termos de força( talvez por superestimar o efeito do produto) que me fizesse usar novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...