Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Só para esclarecer e não criar polêmicas: Toda opinião, dúvida e experiência é válida. Assim, acredito que críticas também. Espero que ninguém tenha se ofendido nem pare de postar aqui por causa dos meus posts anteriores, até porque minha intenção nos posts era parecer bem humorado, mas minha forma de escrever muitas vezes é um tanto ácida. Eu mesmo já aprendi muito com as críticas dos colegas e devo muito da minha atual técnica as opiniões sobre os meus vídeos, já que na academia eu corrijo vários mas não tem ninguém para me corrigir.

Segundo, quando me refiro a iniciantes fazendo treinos avançados para powerlifting , não falo da maioria que posta aqui e tem totais acima de 400kg RAW e drug free, pra mim isso tá longe de ser iniciante. To falando daquele gurizão que iniciou há alguns meses, deveria estar fazendo algo simples e quer fazer board press, supino no chão e acha que já tá suficientemente seguro para fazer terra com cifose igual ao Crestani. Esse iniciante para mim está tão errado quanto o aspirante a fisiculturista que quer se encher de suplementos e ficar fazendo drop set na rosca scott com 20kg.

Vídeo de hoje, os 140kg sairam bem, 150kg já ficaram parecendo um bom dia, e 154kg ele falhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí tchê! Metade dos que postam aqui são sulistas, podíamos até formar uma equipe e se largar pros campeonatos... haha

Então, meu supino aumentou muito com o declinado, fazia supino reto num dia da semana e declinado no outro. Foi isso que me ajudou a ir dos 110 aos 150kg praticamente mantendo o peso corporal. Depois que cheguei aos 150kg passei a investir mais nos supinos com pausas e variações. Agora cada kg ganho é lento porque estou quase no meu limite e pra subir os três lifts juntos o que mais sofre é o que se tem já a técnica mais apurada e a carga mais elevada, no meu caso o supino.

ahuuahuhahua...sou parceiro! soh tenho que melhorar antes meu supino, que eh um lift atrasado pra caralho, agacho e terra taum melhores. Cara, já ouvi várias pessoas comentando sobre o declinado, mas a minha gym naum tem, até pensei em fazer gambiarra com 2 steps e colocar o banco em cima, mas ficou meio instável e fiquei com medo de cair com os pesos e tudo uhahauh, enfim, vou tentar mais um tempo pra ver o que da....

e pelo que vi tu eh colorado neh? ai eh tenso....

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

E se for pra reclamar, o cara mais chato desse forum é o tio Gremista, que além de ser um senhor mal humorado, irônico e sarcástico, ainda por cima tem o nick mais feio de todo o forum.

Celso Roth discorda de você :thumbsup_anim:

mutebakidiaba_mazembe_ae_95_1_.jpg

celso-roth-tecnico-do-inter-em-jogo-com-

Segue o melhor exercício para aumentar o total. Dizem que o Gremista esta usando DSDN, pra bater 400 wilks off drugs:

image.png

Link para o comentário

esse negocio de ser ou não natural me fez pensar: da galera que treina aqui no powerliftin ou powerbuilding, só Eu e o Edu tomamos veneno?

poxa, era natural até um dia desses e mudei porra nenhuma e o keeper e hellgod contiuam mais fortes kkkkkkk

A questão (pra mim) não é se a pessoa é natural, é sair cantando: sou natural fodão, olha como sou foda. Porém, usa tudo o que conseguir e o pior: tira proveito do seu status natty pra vender o que "usa'.

Eu sou infinitamente mais fã de um cara que usa aquela frase mágica(caso tiver patrocinadores): "Sempre tive uma genética boa, você não deveria fazer tudo igual a mim".

Link para o comentário

Sei muito pouco de aes, mas achava que dava um up bom em performance. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas dá, a questão é que eles só vão fazer realmente a diferença quando todo o resto estiver afiado. Um boa sequência de treinamento sem AEs é melhor que uma sequência sem planejamento e AEs. A questão é que os campeões unem as duas coisas.

Link para o comentário

Eu havia percebido que a maioria dos PL's do forum são sulistas e me sinto triste e sozinho nesse rio de janeiro da ADE... vou me embora pro sul com minha guria um dia, vocês verão só...

Confesso que a questão anabolizante esteve presente nos meus planejamentos de tempos em tempos. Treino a 6 anos e resisto desde então. Confesso também que há mais ou menos um ano, quando encontrei felicidade em treinos de força me libertei quase que por completo da necessidade falsa dos Ae's, me fazendo ter orgulho da carga levantada sem usar nenhum "gameshark". A pouco a questão voltou a mente, enquanto eu assistia a os gigantes do Strongman, e do próprio PL levantando pesos aniquiladores, e então encontrei esse diário, e o mais incrível, está palta atual.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...