Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

poxa, era natural até um dia desses e mudei porra nenhuma e o keeper e hellgod contiuam mais fortes kkkkkkk

Treino...dieta...AEs não fazem milagres (no quesito performance) se a dieta e treino não estiverem perfeitos .

Falou de mim, certeza!

de mim também rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Postei na outra página apenas um pedaço do meet to Layne Norton, aqui tem todas as pedidas, a partir de 4min até 8min:

Ganhou a categoria até 93kg RAW com 782,5kg total (agacho de 295kg [bem abaixo da paralela], supino de 177,5kg e terra 310kg) 494,9 Wilks (91,7kg de peso corporal).

Link para o comentário

Falou de mim, certeza!

Treino...dieta...AEs não fazem milagres (no quesito performance) se a dieta e treino não estiverem perfeitos .

de mim também rsrsrs.

huahuahuahua

Serviu o chapéu.

Era mais pro Danilo "Low Reps" Z

Eu vejo um post teu e já passo por cima porque sei que é uma das opções abaixo:

"Treino com low reps"

"Treino 5x5"

"Bodybuilders da era pré roids treinavam pesado"

"Agachei 200kg RAW só treinando básicos low reps"

haha

Leva a mal não Danilo, te acho um cara gente fina, mas as tuas respostas nos tópicos parecem aquelas respostas automáticas de e-mail até.

Abraço.

Link para o comentário

Eu vejo também por outro, cito o meu caso até o início do ano fazia ficha de instrutor, se não tivesse visto vários post com essa discussão nunca teria começado a estudar e treinar com progressão de cargas e estaria pensando que só ciclando sairia da estagnação , a maioria do fórum são iniciantes sem conhecimento e estas discussões mesmo sendo repetitivas instigam aos mesmo a pesquisarem sobre outros métodos , acho que todos vocês mais experientes deviam sim continuar postando , pois ajudaria muitos , pois suas opiniões são respeitadas .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Eu vejo também por outro, cito o meu caso até o início do ano fazia ficha de instrutor, se não tivesse visto vários post com essa discussão nunca teria começado a estudar e treinar com progressão de cargas e estaria pensando que só ciclando sairia da estagnação , a maioria do fórum são iniciantes sem conhecimento e estas discussões mesmo sendo repetitivas instigam aos mesmo a pesquisarem sobre outros métodos , acho que todos vocês mais experientes deviam sim continuar postando , pois ajudaria muitos , pois suas opiniões são respeitadas .

Claro que devem. Só que eu, tu, e demais que aqui acompanham sabem distinguir e interpretar, sabem ler os posts do pessoal e ver que eles falam o que funciona melhor, não que só aquilo funciona. Só que aí vem a piazadinha marota, pega só metade do texto e instaura outro dogma, que só low reps funciona, que low reps é treino de força ou que low reps é treino de powelifting, ou treino de força é igual a powerlifing. Com isso vem um monte de iniciante, que não tem base muscular nem conhecimento, achando que é usuário avançado, querendo fazer exercícios e rotinas avançadas (iniciante querendo treinar WSB, Sheiko e Smolov, por exemplo - Mklek e demais, os iniciantes que cito não são vocês nem ninguém que posta aqui no diário, nosso objetivo é outro). No final trocamos seis por meia dúzia, tiramos uma cambada da ideologia fitness e dogmas dos fisiculturistas e instauramos os dogmas e modinhas power/low reps/5x5. No final, a ignorância prevalece. O maior problema tá no nível do usuário, que não quer ler, não quer pesquisar, e aí ele lê 10x que low reps é bom e 1x que treinar de maneira híbrida também, ele toma a primeira opção como única verdadeira e sai pregando e disseminando isso. Não quero julgar ninguém, muito menos crucificar, só expus a minha opinião de que às vezes bater tanto na mesma tecla torna o assunto maçante e acaba afastando pessoas da discussão. E se for pra reclamar, o cara mais chato desse forum é o tio Gremista, que além de ser um senhor mal humorado, irônico e sarcástico, ainda por cima tem o nick mais feio de todo o forum.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Claro que devem. Só que eu, tu, e demais que aqui acompanham sabem distinguir e interpretar, sabem ler que os posts do pessoal e ver que eles falam o que funciona melhor, não que só aquilo funciona. Só que aí vem a piazadinha marota, pega só metade do texto e instaura outro dogma, que só low reps funciona, que low reps é treino de força ou que low reps é treino de powelifting, ou treino de força é igual a powerlifing. Com isso vem um monte de iniciante, que não tem base muscular nem conhecimento, achando que é usuário avançado, querendo fazer exercícios e rotinas avançadas (iniciante querendo treinar WSB, Sheiko e Smolov, por exemplo - Mklek e demais, isso não se aplica a vocês nem ninguém que posta aqui, nosso objetivo é outro). No final trocamos seis por meia dúzia, tiramos uma cambada da ideologia fitness e dogmas dos fisiculturistas e instauramos os dogmas e modinhas power/low reps/5x5. No final, a ignorância prevalece. O maior problema tá no nível do usuário, que não quer ler, não quer pesquisar, e aí ele lê 10x que low reps é bom e 1x que treinar de maneira híbrida também, ele toma a primeira opção como única verdadeira e sai pregando e disseminando isso. Não quero julgar ninguém, muito menos crucificar, só expus a minha opinião de que às vezes bater tanto na mesma tecla torna o assunto maçante e acaba afastando pessoas da discussão. E se for pra reclamar, o cara mais chato desse forum é o tio Gremista, que além de ser um senhor mal humorado, irônico e sarcástico, ainda por cima tem o nick mais feio de todo o forum.

hahaha, assim tu quebra meu coração ao me afastar dos russos.kkkkkkkk.

WSB e Sheiko estão bem longe ainda. Smolov pai, por enquanto nem pensar. O Junior até que não é tão difícil assim.

Hoje ainda estou no nível do 5/3/1, Madcaw e cia. Isto que eu treino a mais tempo que a idade de muita gente aqui do fórum. O problema é que uns 70-80% deste tempo fiz treinos ruins que poderiam ser melhor se na minha época esse conhecimento que encontramos na internet fosse tão acessivel como é hoje.

kkkkkk, não dá para negar, Hellgod você só podia ser colorado mesmo!!! Porque não seguraram o Dunga no Inter? Agora o Brazil vai ter mais um técnico estrangeiro!!

Abraços.

Link para o comentário

hahaha, assim tu quebra meu coração ao me afastar dos russos.kkkkkkkk.

WSB e Sheiko estão bem longe ainda. Smolov pai, por enquanto nem pensar. O Junior até que não é tão difícil assim.

Hoje ainda estou no nível do 5/3/1, Madcaw e cia. Isto que eu treino a mais tempo que a idade de muita gente aqui do fórum. O problema é que uns 70-80% deste tempo fiz treinos ruins que poderiam ser melhor se na minha época esse conhecimento que encontramos na internet fosse tão acessivel como é hoje.

kkkkkk, não dá para negar, Hellgod você só podia ser colorado mesmo!!! Porque não seguraram o Dunga no Inter? Agora o Brazil vai ter mais um técnico estrangeiro!!

Abraços.

Mklek, o que eu quis dizer com "não se aplica a vocês" era que os iniciantes que eu citei não eram vocês que postam aqui no diário,e não que os treinos não se aplicavam a vocês. Ficou meio dúbio essa parte do texto... haha

Pode continuar com o Smolov Jr, inclusive tenho interesse em saber o resultado final para eu também tentar mais pra frente.

Edit: editei o post anterior pra evitar confusão.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Ainda que eu entenda o ponto de vocês quando dizem que postar conhecimento no fórum às vezes ou quase sempre é desanimador, dada a falta do bom uso que estas informações poderia gerar, sugiro que aqueles detentores de maior conhecimento/experiência continuem postando. Porque ainda há os que se interessam, pesquisam e aplicam o que é passado por aqui.

Eu mesmo, que passei a postar há pouco tempo mas já acompanho o fórum há mais de ano, sempre leio o que Ice, Craw69, Proxy, Danilo Z, Aless, os antigos do Quisso e tantos outros grandes conhecedores compartilham e tenho aprendido muito. Este diário, o do eccehomo, do Debew e o daquele piá "powerlifter2014" são minha referência e sempre acompanho.

Larguei a ficha de instrutor por causa do pouco que aprendi no fórum e estou obtendo ganhos expressivos (pro meu nível, obviamente).

Abraços!

Link para o comentário

@ hellgod imagino que ter paciência com alguns deve ser difícil , pois eu com muito menos tempo de fórum perco a minha muitas vezes, por isso coloquei esses tópicos na minha assinatura , apesar de não serem nada espetaculares, para um iniciante ajuda se saber filtrar, o problema que mesmo eu indicando os caras tem preguiça de ler mais de uma página, a uns dias atrás perdi maior tempão ajudando um cara, menos de um mês passou e vi o cara ciclando com PH , nada contra quem cicla , mas o cara não tem nem seis meses de treino .

Senhor mau humorado kkkkkk, respeitem os mais velhos eu tenho 36 rss

@Mklek

Também ainda estou nessa fase também rsss só que vc tem memória do neuro , mas vou apreender muito com esses caras aqui.

Link para o comentário

huahuahuahua

Serviu o chapéu.

Era mais pro Danilo "Low Reps" Z

Eu vejo um post teu e já passo por cima porque sei que é uma das opções abaixo:

"Treino com low reps"

"Treino 5x5"

"Bodybuilders da era pré roids treinavam pesado"

foda-se rsrsrs, eu cansei de explicar as coisas cara, aí já chego e solto logo o q eu vejo q é comprovadamente melhor, repito: melhor um treino só com 5 reps pra baixo só com os básicos do q essas merdas de ficha de instrutor, antes explicava direitinho os ''por ques'' de tudo ,agora to sem paciência já.

"Agachei 200kg RAW só treinando básicos low reps"

isso aí foi apenas a título de informação pô rsrsr

haha

Leva a mal não Danilo, te acho um cara gente fina, mas as tuas respostas nos tópicos parecem aquelas respostas automáticas de e-mail até.

Abraço.

Não levo a mal não, mas eu to sem paciência já, já expliquei tanto, e antes de mim outros como o Craw e o Iceman explicaram também , mas o pessoal insiste , aí escrevo meia dúzia de palavras e pronto rsrsr.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...