Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Saquei.

Isso provavelmente foi algo que passou sem eu perceber enquanto procurava, mas, você costuma treinar quantas vezes na semana?

Atualmente faço supino fechado na segunda (3 sets, 18 reps totais) , supinos com pausas na terça (12 sets, 56-60 reps totais) e supinos sem pausas na quinta (5 sets, 30 reps totais). Total são 108 repetições por semana de supinos, sem contar aquecimentos.

Parabéns pelo Supino Hellgod. Cargas top.

Valeu!

Postado

Atualmente faço supino fechado na segunda (3 sets, 18 reps totais) , supinos com pausas na terça (12 sets, 56-60 reps totais) e supinos sem pausas na quinta (5 sets, 30 reps totais). Total são 108 repetições por semana de supinos, sem contar aquecimentos.

Valeu!

Eu realmente tenho muito o que aprender. AHuhauah.

No momento tô iniciando a segunda fase do 531 basicão. Curti muito o seu estilo de treino e suas cargas são excelentes.

Eu devo completar essa primeira fase do 531 e no próximo reinício provavelmente vou editar pra poder treinar mais vezes na semana.

Keep the heavy training.

Postado

Acompanhando ae hellgod

Curti tuas cargas brother

Esse sistema de reps totais é bem massa mesmo, bom pra quem não quer ficar bitolado com quantas séries se devem fazer

Postado

hj fiz um teste da 1ª e 2ª pedida pro campeonato, depois de alguns meses sem fazer supino touch-go hoje eu fiz... pqp muuuuito desconfortável. acho que vo pro campeonato usando pausa mesmo, mas aquela pausa "elástico", que o peito da aquela afundada e depois sobe

Postado

hj fiz um teste da 1ª e 2ª pedida pro campeonato, depois de alguns meses sem fazer supino touch-go hoje eu fiz... pqp muuuuito desconfortável. acho que vo pro campeonato usando pausa mesmo, mas aquela pausa "elástico", que o peito da aquela afundada e depois sobe

Q bom q vc se acostumou com a pausa , eu no touch and go pego uns 8 Kgs a mais do q com pausa, se fizer essa pausa afundando no peito q nem vc, aí diminuo uns 12 Kgs rsrsrs.

Postado (editado)

Eu realmente tenho muito o que aprender. AHuhauah.

No momento tô iniciando a segunda fase do 531 basicão. Curti muito o seu estilo de treino e suas cargas são excelentes.

Eu devo completar essa primeira fase do 531 e no próximo reinício provavelmente vou editar pra poder treinar mais vezes na semana.

Keep the heavy training.

Eu acostumei com frequência alta, hoje não troco mais. Não me vejo fazendo os básicos apenas uma vez na semana.

A técnica melhora muito com frequência, e a força com volume, ao meu ver.

hellgod posta toda sua rotina de treino(incluindo assistentes), seria bem legal

não tem medo de sofrer uma lesão seria no cotovelo fazendo supino??

Cara, acho que umas 10-15 páginas atrás tem as planilhas completas, inclusive com as cargas até a 14ª semana (estou na 6ª).

Nunca tive problema no cotovelo. Sinceramente, não fico pensando em lesões e nunca tive muitos problemas com elas.

Cara , você é um cavalo .. Pqp huahuahua

Invejei suas cargas

haha, valeu

Mas minhas cargas são bem normais, se for ver em foruns americanos tá cheio de gente do meu peso com cargas semelhantes. Aqui do forum eu, o Supino e o Keeper estamos bem próximos em totais e em peso corporal (cito os dois porque eles também postam vídeos e o Supino compete, mas deve ter mais gente, fora uns quantos que tão em torno dos 500kg totais).

Acompanhando ae hellgod

Curti tuas cargas brother

Esse sistema de reps totais é bem massa mesmo, bom pra quem não quer ficar bitolado com quantas séries se devem fazer

Na verdade eu programo mais por séries mesmo porque elas que vão limitar o tempo de treino, citei as repetições totais só para ter uma ideia, quem treina Sheiko usa muito isso.

Hellgod quanto tempo de treino visando progressão de cargas?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

10 anos, sempre treinei visando ficar forte, mas com treinos específicos e uma programação decente desde agosto/setembro do ano passado.

Pra mim é a mesma coisa, acostumo com a pausa, mas prefiro segurar a barra no peito mantendo o máximo de contração possível, sem deixar afundar a barra.

Q bom q vc se acostumou com a pausa , eu no touch and go pego uns 8 Kgs a mais do q com pausa, se fizer essa pausa afundando no peito q nem vc, aí diminuo uns 12 Kgs rsrsrs.

Pra mim a diferença é de 2kg (156kg touch and go e 154kg com pausa), meu ponto fraco é no meio do movimento, a saída é fácil.

Editado por hellgod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...