Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Já li que ele tem mãos pequenas e a dificuldade é segurar a barra, se não já tinha puxado mais de 400kg (!)

Detalhe, pesa 90kg...

Ele deve ser baixinho né?

tava vendo, qual atleta com 180+ q faz sumo, geralmente são pessoas mais baixas.. ou n tem nd haver?

ou é questão de se adaptar e ver ql é melhor.. eu tenho braços compridos em relação ao tronco, nunca testei o sumo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele deve ser baixinho né?

tava vendo, qual atleta com 180+ q faz sumo, geralmente são pessoas mais baixas.. ou n tem nd haver?

ou é questão de se adaptar e ver ql é melhor.. eu tenho braços compridos em relação ao tronco, nunca testei o sumo..

Malanichev tem 1,80m e faz 405kg no sumô.

Olha esse vídeo:

Link para o comentário

Malanichev tem 1,80m e faz 405kg no sumô.

Olha esse vídeo:

Já tinha visto esse video. No entanto, na minha visão, eu acho o terra sumo melhor opção mesmo para quem tem os braços compridos em relação ao corpo. O ROM do movimento é menor, além do quadril está mais perto da barra e consequentemente ser mais fácil puxar ela.

Link para o comentário

Proxy, tu usa a mesma técnica no agachamento ATG com pausa longa?

pausa longa ? Kkk ele kicka embaixo 10 reps e depois sobe e desce de vez kkkk..

Kkkkkkkkk rapaz eu RI demais desse video MDS..

4amyki.jpg

Link para o comentário

Hoje a gente fica teorizando sobre centenas de treinos existentes, diferentes tipos de exercícios auxiliares, meio de encurtar a distância do movimento, uso de correntes/elásticos/slinghshots e similares. Fora os que usam as mais diversas drogas e suplementos para aumentar a performance. Aí olho esses vídeos abaixo e me pergunto como esses caras, com muito menos informação disponível, menos aparelhos, sem barras especiais, com menos drogas e estudos sobre, conseguiram resultados tão bons, com técnicas tão boas, que só foram batidos 30 anos mais tarde. Admiro demais esses caras do passado. No segundo vídeo tem um agachamento de 415kg do Paul Wrenn e um supino do Kaz de 288kg.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...