Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Pode ser menos ainda, calculei por cima. O que eu quis dizer é que não dá pra comparar aquele agachamento dela com um agachamento de verdade, logo não dá pra ficar comparando cargas.
Qualquer um aqui agacha 180kg pra 10 reps naqueles moldes lá, é só estar disposto a ter um cara atrás te segurando e ajudando. Alguém aí topa testar? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hauhuahuhau, só do jeito que a mina tira a barra do suporte e treme, dá pra ver que se ela agachar sozinha, no fundo ela fica.

Eu adoro agachamento por isso, se teu core for zoado vai aparecer logo, ela tava de cinto ainda ... kkkkkkkkkkk

Pode ser menos ainda, calculei por cima. O que eu quis dizer é que não dá pra comparar aquele agachamento dela com um agachamento de verdade, logo não dá pra ficar comparando cargas.

Qualquer um aqui agacha 180kg pra 10 reps naqueles moldes lá, é só estar disposto a ter um cara atrás te segurando e ajudando. Alguém aí topa testar? hahaha

Partiu postar vídeo de agacho guiado no instagram, beijos.

ex-BBB-Serginho-Orgastic_ACRIMA20120625_

Link para o comentário

Treino de ontem.

Terra sumô: aquecimento + 5x100 (53%) / 5x120kg (63%) / 5x140kg (74%) / 3x4x166kg (87%) / 2x5x140kg (74%)
Terra sumô com pausas: 2x5x120kg (63%) / 2x3x130kg (68%)
Remada curvada (pendley) 3x6x80kg
Serrote com pausas no chão: 3x8x34kg
Rosca direta: 2x8x40kg e 8x50kg

Aprimorando o sumô a cada treino. Passei a semana observando o Balyaev e o Pozdeev e tentei puxar com o quadril mais alto e mais próximo da barra. A arrancada ficou bem mais fácil, principalmente na primeira repetição. Iniciando com o quadril mais alto também eliminei a possibilidade do quadril subir antes de tirar a barra do chão e acabar forçando uma hiper extensão exagerada.

E meu amigo acabou surpreendendo no terra convencional. Estávamos fazendo toda preparação no sumô, mas o convencional acabou ficando mais forte.

Ainda preciso:

* Melhorar a mobilidade do quadril

* Tentar não ir fechando a abertura dos joelhos ao longo das séries - em muitas delas acabei fazendo isso, por consequência meu quadril se deslocou mais para trás da barra e o movimento ficou mais difícil - é bem nitido que nas primeiras repetições puxo com facilidade e as seguintes, por causa disso, acabam saindo mais devagar e com dificuldade.

Editado por hellgod
Link para o comentário

Muito bom mano, seu pupilo está bem forte 17 anos e já assim, está no caminho certo.

Sobre esses vídeos fakes de brazucas agachando com o q parece ser pesos absurdos, não é possível q após o Danilorf postar esses vídeos de atletas tops alguém tenha dúvidas q esses vídeos da Gracyanne e companhia de mulheres (não atletas de PL nem LPO) q aparecem no youtube são fakes né galera? Pelamor, uma mulher entre 60~80 Kgs agachando pra reps com mais de 120 Kgs é algo absurdo, ainda mais pra uma mulher q não treina visando força bruta, pode ter certeza q é fake.Se até a Lídia Valentim (q é uma grande atleta de força) SOFRE pra agachar com 170 Kgs imagine essas mulheres q treinam a la BB ...NUNCA q erguem esse peso, nem em sonho, se erguer a metade vai ser muito .

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

eu li que de 2005-2009 ele fazia os treinos do boris ,tem mt tecnica, detalhe tbm q ele usa strap, interessante..

acho que vou começar a usar strap também,nas ultimas series..

to fazendo o sheiko e tem muito volume no lev terra, acho que dá uma aliviada nos calos..

as barras da tua academia são recartilhadas hell ?

Editado por pedrolsen
Link para o comentário

eu li que de 2005-2009 ele fazia os treinos do boris ,tem mt tecnica, detalhe tbm q ele usa strap, interessante..

acho que vou começar a usar strap também,nas ultimas series..

to fazendo o sheiko e tem muito volume no lev terra, acho que dá uma aliviada nos calos..

as barras da tua academia são recartilhadas hell ?

Já li que ele tem mãos pequenas e a dificuldade é segurar a barra, se não já tinha puxado mais de 400kg (!)

Detalhe, pesa 90kg...

Editado por hellgod
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...