Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Porque o box squat é para equipados?

O box squat é para separar a excêntrica da concêntrica. Tu não agacha, tu senta. O movimento começa com o quadril, como sentar no vaso do banheiro. Tu faz um movimento de pendulo com a barra para reforçar o trabalho do grupo posterior. Apenas nessa observação já se percebe que na parte baixa do agacho Raw, um dos músculos mais exigidos é o quadríceps.

O candito fez um vídeo sobre sair do GROOVE com o Box Squat.

Na EliteFTS até os equipados não gostam de fazer Box Squat porque ficam receosos de mexer no Groove da barra.

Mas pera ae, vamos esclarecer isso mais um pouco.

O que seria base Wide e Ultra Wide?

Base Wide é 150% dos pés em relação aos ombros e Ultra Wide é 200% dos pés em relação aos ombros.

Sendo assim, box squat é um exercício feito sob medida para agachadores de Power Squat que possuem base Ultra Wide, pois a barra tem um mínimo de desvio no groove e é o agachamento que mais utiliza a musculatura posterior.

E se eu fizer agachamento Ultra Wide RAW?

Só conheço um cara que é bem sucedido nessa empreitada.

Isso tudo tem lá no tópico discussão sobre Power building, mas não me lembro se o Quisso defende Box Squat para Raw ou melhor exercício para posteriores.

Publicidade

Postado

Eu chuto que essas anilhas tem 10 kg cada...15 eu já duvido. Não tem como uma mulher, por mais hormônios masculinos que ela tenha circulando no sangue, nem ao menos "sofrer" pra fazer reps com 150kg + barra. Não sei as marcas das PL's, mas não fica longe disso (170 kg) o MAX, ali ela fez sem sofrer 3 reps (deve ter feito mais), ainda mais com aqueles tenis? Sacanagem. Já mentem em relação às drogas, agora em relação as cargas tbm?

Postado (editado)

Eu chuto que essas anilhas tem 10 kg cada...15 eu já duvido. Não tem como uma mulher, por mais hormônios masculinos que ela tenha circulando no sangue, nem ao menos "sofrer" pra fazer reps com 150kg + barra. Não sei as marcas das PL's, mas não fica longe disso (170 kg) o MAX, ali ela fez sem sofrer 3 reps (deve ter feito mais), ainda mais com aqueles tenis? Sacanagem. Já mentem em relação às drogas, agora em relação as cargas tbm?

o cara ajuda muito tbm

aqui deve ter 70kg cada lado:

agachamento.jpg

80kg cada lado, outra muié

Editado por Keeperr
Postado

é só verem a diferença nos videos quando ela agacha sozinho e com ele pra te ideia do quanto que ele ajuda

Postado (editado)

Essa merda aí é anilha de 10 Kg, estilo anilha de treinamento de Crossfit. A moda era ser natural de farmácia, agora é ser o pica das cargas mentirosas. Quem tá espearndo vídeos de Deadlift com ajuda também? Só eu?

Editado por rubinho157
Postado (editado)

Huahuahauhauh, olha o buraco que tem nessas anilhas, é só pra fazer tamanho mesmo. A parte que é ferro mesmo é fininha, fininha... Aí o cara vem fala que é peso de verdade, mas não tem coragem nem de falar quantos kgs tem ali?

Só pra comparar:

https://www.youtube.com/watch?v=fxXO7JRZxNA

https://www.youtube.com/watch?v=rRxDIEXxNfk

https://www.youtube.com/watch?v=eDtgowiHOKY

E ainda esse povo quer vim falar que essa gracyane não é fake? Tá me tirando...

Editado por danilorf
Postado (editado)

Já havia postado isso antes em outro tópicos, mas já que reiniciaram aqui, observem que:

* O agachamento é em dupla, ela não precisa nem fazer esforço para manter o equilíbrio da barra pois o personal/encochador dela faz isso, é praticamente um smith

* Além de escorar ela no movimento e transformar o mesmo em um movimento guiado, ele faz um terra sumô ou zercher sumo enquanto ela agacha. É muito fácil tirar de 30-50kg de ajuda nessa posição

* Ela usa faixas de joelho

* A mulher é grande (1,75m, +70kg com 70cm de coxa)
* As anilhas tem no máximo 15kg (Edit: vi no instagram do 'treinador' dela que são 15kg mesmo, e podem muito bem ser descalibradas para menos como a maioria das anilhas por aí)
* A barra é olímpica mas pode ter só 15kg (eu mesmo tenho duas assim na academia que treino)

Eu já vi uma mulher fazer ao vivo agachamento nas mesmas circunstâncias com 140kg, sendo que sozinha ela não fazia agachamento decentemente com 100kg, e era bem menor que a dita cuja dos vídeos. Eu chuto que ela agache no máximo uns 130-140kg pra 4-5 reps se fizer sozinha e em boa forma. Uma ótima carga, mas nada de nível mundial considerando o peso dela como ela e o personal nos querem nos fazer acreditar postando esses vídeos.

Enfim, acho que chega desse assunto porque meu diário não é offtopic. Estou editando um vídeo do meu treino de ontem, posto daqui a pouco com os comentários.

Enquanto isso: Vai Holanda!

Editado por hellgod
Postado

Sinceramente Hellgod, só pra finalizar aqui. Essa mulher não faz 130kg ~ 140kg sozinha pra 4 - 5 reps nem aqui nem na china. Rápida pesquisa no google diz que ela pesa entre 67 - 70kg, talvez um pouco mais. Agora vamos comparar a maneira da execução de umas atletas profissionais, que treinam especificamente pra ficarem fortes, e que possuem o agachamento como um exercício fundamental em seus treinos:

https://www.youtube.com/watch?v=nGlTV6AURyU

Execução rápida, mas dá pra ouvir a respiração ofegante dela. Categoria até 75kg, mais pesada que a dita cuja.

https://www.youtube.com/watch?v=Qh2pnudUNrw

Competia na até 69kg, e olha que ela é a elite da elite.

E a gracyane fez quantas reps nessa série? Quantos kgs ela clamou ter levantado, sem ao menos esboçar nem uma cara de esforço? Pra uma mulher que faz um treininho fulera que um personal zé ruela passa pra ela, tá contando muita vantagem...

fotob0a508fa7c36bbed44c8.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...