Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

hehe, ele tem um bloco largo. eu tentei fazer sumo deficit mas tinha que botar uma anilha embaixo de cada pé, e quando comecei a subir mais as cargas, percebi que as anilhas iam deslizar para as laterais, o que de alguma forma poderia me ferrar. Mas enquanto escrevia isso me toquei que é só botar anilhas de 10kgs na barra, ao invés das de 20kgs, que dá no mesmo... hahaha como n pensei nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino vc está intimado a dar sua opinião sobre os treinos

Cube,Texas,Jugger, RTS, etc

Sobre esses treinos, concordo com o que escreveu o portownz.

Treino bom para mim, deve ter mais de 100 reps/sem para cada lift na intensidade média mais elevada que não comprometa a recuperação para as semanas seguintes, pro meu caso, a média sempre cai entre 68-74 % (séries girando de 50 a 85 %, com treinos acima de 90 % somente longe das competições ou testes de máximas).

Sobre as competições no RS, como já foi comentado, realmente existem muitos problemas. Porém, creio que devemos ser otimistas e valorizar certos avanços que vem ocorrendo nos últimos tempos. O Rafa Crestani me parece estar afim de melhorar algumas coisas que eram críticas há uns 5 anos, como valorizar os melhores atletas com prêmios por wilks, ser mais rigoroso com alguns detalhes da conduta esportiva (no último campeonato em Veranópolis, por exemplo, foi proibida a presença no tablado de treinadores durante as tentativas dos atletas, parece básico, mas é algo que não lembro de ter sido cuidado antes, e teve levantamento invalidado pq um treinador n seguiu a orientação, logo a coisa está sendo levada a sério), anilhas calibradas (parece brincadeira, mas há alguns anos eram feitas competições com anilhas entre 18 e 19 kg, e foi nesses mesmos campeonatos que saíram alguns supinos famosos de 300 e tantos kg, não levem esses números a sério), desde ano passado o Rafa vem implementando o uso cuidadoso apenas de anilhas calibradas, apesar de algumas reclamações e número elevadíssimo de atletas bombando pela surpresa, a tendência creio ser de cada vez mais usarem equipamentos adequados e o ambiente e confraternização entre os atletas em geral é excelente, especialmente entre as equipes do interior.

Resumindo, o panorama está melhorando. Acho muito onerosa uma viagem para SP visando competir sob o padrão ouro da IPF ou ANF, então, ao menos por enquanto, o que temos são essas competições que, apesar de ainda não estarem no formato ideal, ao menos estão caminhando na direção certa.

Link para o comentário

Alguem sabe o tempo de descanso entre cada serie no prog do boris sheiko ?

o sheikão sabe como detonar o pessoal em, véio safado, minha mão hoje estorou 5 calos, é mt grande o volume no deadlift

alguem sabe alguma tecnica de como nao ferra a mão com calos? vlww

lixa.

Link para o comentário

Danilo, vc é baixinho né? Tem mãos pequenas?

Vc consegue fazer deadlift 90%+ RM com hookgrip?

Depende do seu parâmetro de comparação, uaheuaheuaheuahe. Tenho 172cm. Mas então, nem lembro quando foi a última vez que eu tirei RM no Terra... Se eu não me engano, ano passado eu fui treinar com um pessoal do fórum, daí eu puxei 160kg, mas com straps. E minha mão também não é pequena não, consigo fazer o hook sem problemas.

Link para o comentário

O rafa e o cara certo pra alavancar o esporte no estado. O cara além de forte eh carismático e parece ser muito gente fina, torço muito por ele. Até acho que seria muito legal se ele fosse pra esse mundial da gpa na Austrália que o Wayne howlett ta organizando. Ver um brasileiro fazer +370kg no terra e 200kg no supino raw junto da elite mundial do Power seria show de bola. Até arrisco dizer que lá, usando as deadlift bar, finalmente sairiam 400kg que ele busca no terra.

Link para o comentário

Depende do seu parâmetro de comparação, uaheuaheuaheuahe. Tenho 172cm. Mas então, nem lembro quando foi a última vez que eu tirei RM no Terra... Se eu não me engano, ano passado eu fui treinar com um pessoal do fórum, daí eu puxei 160kg, mas com straps. E minha mão também não é pequena não, consigo fazer o hook sem problemas.

é que queria treinar pra tirar RM de terra com hookgrip sacou.. pra evitar lesão de biceps. tenho 1,75; minha mao não é pequena mas tbm não é grande.

Fiz uns 3 treinos só com hook até agora, um dele puxei 180kg pra 1rep, mas na hora que fiz o lockout já larguei, muita dor. O dedo médio fica bem em cima do dedão, ja o indicador fica só um pouco

Link para o comentário

é que queria treinar pra tirar RM de terra com hookgrip sacou.. pra evitar lesão de biceps. tenho 1,75; minha mao não é pequena mas tbm não é grande.

Fiz uns 3 treinos só com hook até agora, um dele puxei 180kg pra 1rep, mas na hora que fiz o lockout já larguei, muita dor. O dedo médio fica bem em cima do dedão, ja o indicador fica só um pouco

O bixo dói mesmo. O negócio é que comigo, no arranco e no arremesso eu nunca tive problema com dor devido ao hook. Quanto a puxadas e terras eu sempre usava o puxador (straps)... Demora pra acostumar mesmo. Uma dica que eu te falo é enfaixar os polegares com esparadrapo que ajuda bem.

rock-tape-thumb.jpg

maxresdefault.jpg

Editado por danilorf
Link para o comentário

O bixo dói mesmo. O negócio é que comigo, no arranco e no arremesso eu nunca tive problema com dor devido ao hook. Quanto a puxadas e terras eu sempre usava o puxador (straps)... Demora pra acostumar mesmo. Uma dica que eu te falo é enfaixar os polegares com esparadrapo que ajuda bem.

Vou experimentar!

alguma opinião sobre o shieko?

To com 95% de certeza já que vou começar ele mês que vem. #29 > #37 > #32

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...