Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Sim e não...

No power teu objetivo é ficar o mais forte possivel no Supino, Terra e Agachamento em detrimento de outras aptidões (força em outras coisas, por exemplo, desenvolvimento) que não necessariamente vão te dar carryover para os exercícios de competição.

Claro que tu vai ficar forte treinando especícfico pra Power, mas alguns "tipos" de força não vão ser desenvolvidas ao máximo, e vice-versa se o treino não for específico. Não sei se eu e fiz entender agora Keeper :handlebars:

Abraço.

entao sim. PL. meu objetivo é ficar forte nos 3 básicos =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao sim. PL. meu objetivo é ficar forte nos 3 básicos =p

Aí tu vai te que analisar tua disponibilidade de tempo, equipamentos e ver o template que tu acha bom de treinar, que dá vontade de ir pra academia levantar peso...não simplesmente seguir um treino pq te indicaram. Tem que treinar e curtir oque tá fazendo.

São meus "2 centavos"

Abraço :laughingsmiley:

Link para o comentário

Discordo em partes sobre WSB servir apenas para equipados. Ele pode ser um baita treino para qualquer esporte, inclusive Powerlifting RAW, se tu souber encaixar os exercicios principais, SPP e GPP, e coloca-los no lugar e hora certa.

Mas quem pode opinar melhor sobre isso é o Gremista que segue a risca o protocolo.

Link para o comentário

Discordo em partes sobre WSB servir apenas para equipados. Ele pode ser um baita treino para qualquer esporte, inclusive Powerlifting RAW, se tu souber encaixar os exercicios principais, SPP e GPP, e coloca-los no lugar e hora certa.

Mas quem pode opinar melhor sobre isso é o Gremista que segue a risca o protocolo.

Concordo. E é verdade, nada melhor do que alguém que segue o protocolo a risca para opinar.

Particularmente acho que para seguir o Westside de forma adequada, é preciso bastante experiência e equipamentos. Não é um treino que o cara pega na internet e só coloca ele em prática, envolve muitos outros aspectos.

Apenas para corroborar com a discussão que o pessoal fez 1-2 páginas atras:

image.jpg
Li o estudo por indicação de um dos canais no youtube que eu sigo (Strength doc).
Editado por proxy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...