Keeperr 350 Postado Julho 11, 2014 às 01:31 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 01:31 qual template vcs me recomendam pra rodar e porque? pra ser RAW free drugs tem o Cube, Juggernault, Sheiko entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 11, 2014 às 01:35 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 01:35 teu objetivo é Powerlifting ou "ficar forte" o máximo possivel? Não sei se tu entendeu oque eu quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 11, 2014 às 01:51 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 01:51 Sou só eu que não consigo seguir nenhum protocolo pronto? Pego um pouco de cada e vou montando a meu gosto. Ao menos tem funcionado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Julho 11, 2014 às 01:58 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 01:58 Na minha visão, o RTS do Mike Tuchscherer é o melhor protocolo atual existente. Estou estudando esse modelo de treino e pretendo implementá-lo dentro de 2-3 meses. Também acho bons modelos o 5-3-1, texas method, o modelo do Candito e o modelo do Izzy T. O juggernaut, na minha visão, é o melhor protocolo para esportes nos quais a força é uma característica secundária (atletismo, basquete, MMA, natação, etc..). Não acho bons modelos: WSB, lillebridge, cube. No entanto, confesso que nunca fiz esses modelos a risca, conforme dita o protocolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Julho 11, 2014 às 02:03 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 02:03 teu objetivo é Powerlifting ou "ficar forte" o máximo possivel? Não sei se tu entendeu oque eu quis dizer. ficar forte o máximo possivel nao é powerlifting? hehe na verdade eu nao estudei nenhum método ainda, o Cube ja vi recomendarem bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zzuetam 2 Postado Julho 11, 2014 às 02:05 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 02:05 Na minha visão, o RTS do Mike Tuchscherer é o melhor protocolo atual existente. Estou estudando esse modelo de treino e pretendo implementá-lo dentro de 2-3 meses. Também acho bons modelos o 5-3-1, texas method, o modelo do Candito e o modelo do Izzy T. O juggernaut, na minha visão, é o melhor protocolo para esportes nos quais a força é uma característica secundária (atletismo, basquete, MMA, natação, etc..). Não acho bons modelos: WSB, lillebridge, cube. No entanto, confesso que nunca fiz esses modelos a risca, conforme dita o protocolo. Vc acha isso baseado em quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Julho 11, 2014 às 02:06 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 02:06 Vc acha isso baseado em quê? Você fala especificamente do Cube ou dos demais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zzuetam 2 Postado Julho 11, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 02:08 Você fala especificamente do Cube ou dos demais? De todos. Achei meio estranho voce falar que nao gostou do Cube, Lilliebridge e WSB sendo que nunca seguiu eles corretamente. Outra coisa, você está falando isso com base em experiencia própria, relatos, ou pela estrutura? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Julho 11, 2014 às 02:09 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 02:09 Proxy, me fala bem por cima como é o RTS, depois vou ver se consigo baixar o livro. Quantos dias na semana? quantos treinos de cada? volumoso? Muitas assistencias "trabalhosas"? (ex: block deadlift; deficit DL, dead squat, dead bench...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Julho 11, 2014 às 02:13 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 02:13 ficar forte o máximo possivel nao é powerlifting? hehe na verdade eu nao estudei nenhum método ainda, o Cube ja vi recomendarem bastante... Sim e não... No power teu objetivo é ficar o mais forte possivel no Supino, Terra e Agachamento em detrimento de outras aptidões (força em outras coisas, por exemplo, desenvolvimento) que não necessariamente vão te dar carryover para os exercícios de competição. Claro que tu vai ficar forte treinando especícfico pra Power, mas alguns "tipos" de força não vão ser desenvolvidas ao máximo, e vice-versa se o treino não for específico. Não sei se eu e fiz entender agora Keeper Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora