Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha visão, o RTS do Mike Tuchscherer é o melhor protocolo atual existente. Estou estudando esse modelo de treino e pretendo implementá-lo dentro de 2-3 meses.

Também acho bons modelos o 5-3-1, texas method, o modelo do Candito e o modelo do Izzy T.

O juggernaut, na minha visão, é o melhor protocolo para esportes nos quais a força é uma característica secundária (atletismo, basquete, MMA, natação, etc..).

Não acho bons modelos: WSB, lillebridge, cube. No entanto, confesso que nunca fiz esses modelos a risca, conforme dita o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu objetivo é Powerlifting ou "ficar forte" o máximo possivel? Não sei se tu entendeu oque eu quis dizer.

ficar forte o máximo possivel nao é powerlifting? hehe

na verdade eu nao estudei nenhum método ainda, o Cube ja vi recomendarem bastante...

Link para o comentário

Na minha visão, o RTS do Mike Tuchscherer é o melhor protocolo atual existente. Estou estudando esse modelo de treino e pretendo implementá-lo dentro de 2-3 meses.

Também acho bons modelos o 5-3-1, texas method, o modelo do Candito e o modelo do Izzy T.

O juggernaut, na minha visão, é o melhor protocolo para esportes nos quais a força é uma característica secundária (atletismo, basquete, MMA, natação, etc..).

Não acho bons modelos: WSB, lillebridge, cube. No entanto, confesso que nunca fiz esses modelos a risca, conforme dita o protocolo.

Vc acha isso baseado em quê?

Link para o comentário

Proxy, me fala bem por cima como é o RTS, depois vou ver se consigo baixar o livro.

Quantos dias na semana? quantos treinos de cada? volumoso? Muitas assistencias "trabalhosas"? (ex: block deadlift; deficit DL, dead squat, dead bench...)

Link para o comentário

ficar forte o máximo possivel nao é powerlifting? hehe

na verdade eu nao estudei nenhum método ainda, o Cube ja vi recomendarem bastante...

Sim e não...

No power teu objetivo é ficar o mais forte possivel no Supino, Terra e Agachamento em detrimento de outras aptidões (força em outras coisas, por exemplo, desenvolvimento) que não necessariamente vão te dar carryover para os exercícios de competição.

Claro que tu vai ficar forte treinando especícfico pra Power, mas alguns "tipos" de força não vão ser desenvolvidas ao máximo, e vice-versa se o treino não for específico. Não sei se eu e fiz entender agora Keeper :handlebars:

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...