Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hell, essas marcas tu diz natural certo? Nunca pensou em fazer consultoria com algum pro não?

Abraço!

Não acredito nessas consultorias online não...

Prefiro ouvir as opiniões gratuitas da galera do forum do que ler comentários de má vontade, pagos, de um figurão qualquer.

Sim, marcas natural. Não pretendo utilizar nada, nunca, nem suplemento. Gosta de ser do contra e sou um fdp teimoso.

Treino de hoje (não exatamente nessa ordem)

Agachamento barra baixa: aquecimento + 5x95kg e 5x115kg (sem cinto e sem sleeves), 3 x 5 x 130kg (sleeves) , 3 x 4 x 153kg (cinto e sleeves)

Agachamento barra alta com pausa: 3 x 5 x 115kg (cinto e sleeves) , 5 x 95kg (sleeves)

Supino fechado: aquecimento + 3x6x100kg

Barra fixa: 3x8 + 1x5

Abdominais no banco declinado: 3x12

Editado por hellgod

Publicidade

Postado (editado)

Tu notou uma melhoria com esse sleves , to para comprar um da rehband, esse teu é qual, titan?

man tu n toma nem multivitaminico ?

abraço

Melhora, diminui qualquer torção ou desequilibrio que se tenha no joelho, dá segurança e ainda deixa bem aquecido, como aqui está frio está sendo bem bom usá-los. Os meus são da SBD e ainda não testei máximas com eles, mas dizem que dão de 5 a 10kg.

Suplementos:

Não tomo, mas isso até tomaria, e talvez óleo de peixe...

Acho que a indústria de suplementos é uma porcaria que empurra produtos que em sua maioria são desnecessários ou não funcionam pra um bando de gente que não precisa.

Editado por hellgod
Postado

Agachamento barra baixa: aquecimento + 5x95kg e 5x115kg (sem cinto e sem sleeves), 3 x 5 x 130kg (sleeves) , 3 x 4 x 153kg (cinto e sleeves)

Agachamento barra alta com pausa: 3 x 5 x 115kg (cinto e sleeves) , 5 x 95kg (sleeves)

Supino fechado: aquecimento + 3x6x100kg

Barra fixa: 3x8 + 1x5

Abdominais no banco declinado: 3x12

Parabéns pela execução hellgod!!

Você poderia dar uma olhada no meu Bench e ver o que posso melhorar?

Abraços!

Postado

Ao meu ver a execução está bem boa - cotovelos para dentro, bom arco, movimento sólido e constante.
Vi que você usa uma pegada bem estreita, talvez abrindo mais as mãos, não muita coisa, fique mais fácil, pois encurta o movimento. Mas aí é questão pessoal, tem grandes supinadores que fazem uma pegada semelhante a sua.

Postado

Ao meu ver a execução está bem boa - cotovelos para dentro, bom arco, movimento sólido e constante.

Vi que você usa uma pegada bem estreita, talvez abrindo mais as mãos, não muita coisa, fique mais fácil, pois encurta o movimento. Mas aí é questão pessoal, tem grandes supinadores que fazem uma pegada semelhante a sua.

Valeu hellgod! Vou começar a fazer a pausa nos próximos treinos. Vou testar pegar um pouco mais aberto. Tentei fazer Hook Grip na primeira execução, mas acho que não vai dar tempo para acostumar até o camps.

Me convenci a fazer o Smolv jr. Só que vou deixar para terminar o último treino 3 dias antes dos camps.

Abraços.

Postado

Valeu hellgod! Vou começar a fazer a pausa nos próximos treinos. Vou testar pegar um pouco mais aberto. Tentei fazer Hook Grip na primeira execução, mas acho que não vai dar tempo para acostumar até o camps.

Me convenci a fazer o Smolv jr. Só que vou deixar para terminar o último treino 3 dias antes dos camps.

Abraços.

hahaha

cara, a execução ta boa, mas hook grip não se faz no bench press. Não existe vantagem nenhuma. Hook grip se usa no terra e nos levantamentos olímpicos. Hook grip no supino seria a mesma coisa que usar strap no supino

Postado

hahaha

cara, a execução ta boa, mas hook grip não se faz no bench press. Não existe vantagem nenhuma. Hook grip se usa no terra e nos levantamentos olímpicos. Hook grip no supino seria a mesma coisa que usar strap no supino

hahaha. Vacilo meu. Sei nada de tecnicas para PL. Valeu pela dica.

Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2

Postado

Não acredito nessas consultorias online não...

Prefiro ouvir as opiniões gratuitas da galera do forum do que ler comentários de má vontade, pagos, de um figurão qualquer.

Sim, marcas natural. Não pretendo utilizar nada, nunca, nem suplemento. Gosta de ser do contra e sou um fdp teimoso.

Entendi, auhauhauha...

Também nunca tomei suplemento, só multvitaminico, e concordo com você. Acho que alguns poucos que valhem a pena são, multvitaminicos, ômega (3, 6 e 9) e o óleo de peixe, que você citou também.

Fui ver mais afundo o Smolov Jr, apesar de já ter visto algo dele, e terminei por traduzi-lo..

Quem quiser ver aí está: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162364-programa-smolov-jr/

Ele meio que "promete" um resultado meio capicioso, rs' ...

Nunca vi nenhum relato de nenhum dos dois, Smolov e Jr, aqui no fórum.. Só na gringa mesmo pra achar =/

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...