Night 573 Postado Outubro 9, 2014 às 17:03 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 17:03 Night, você faz front squats? Estava fazendo 2x por semana faz um tempo. Mas recentemente vem sendo 1x e olha la... preciso voltar a treiná-lo de forma consistente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 9, 2014 às 17:06 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 17:06 Fala Night No meu treino uso remada High reps barra fixa (todas as pegadas) low reps com peso e high reps (periodizado). Outros exercícios que trabalham o upper back, front squat e terra. E faço face pull como aquecimento. E nos últimos 6 meses, eu vinha fazendo cleans. Nesse treino atual de vez em quando Night reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Outubro 9, 2014 às 17:09 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 17:09 É pelo jeito venho fazendo o que a maioria faz haha deve ser algum problema de mobilidade ou não estou conseguindo recrutar bem o upper back nos exercícios pras costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 9, 2014 às 17:10 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 17:10 Night, Estou lendo Powerlifting : The Complete Guide to Technique, training and competition do Dan Austin e Bryan Mann, e eles recomendam para estabilidade e força do Uper Back ,com foco no Powerlift estes Exercícios: Cuban press Face pull Upright row Seated snatch Seated clean Muscle clean Muscle snatch Só para constar, nunca fiz nenhum. _Dan, Night e philip_np reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roman0 233 Postado Outubro 9, 2014 às 17:41 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 17:41 Night, Estou lendo Powerlifting : The Complete Guide to Technique, training and competition do Dan Austin e Bryan Mann, e eles recomendam para estabilidade e força do Uper Back ,com foco no Powerlift estes Exercícios: Cuban press Face pull Upright row Seated snatch Seated clean Muscle clean Muscle snatch Só para constar, nunca fiz nenhum. Você comprou o livro ou e pdf? Se for pdf manda o link ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 9, 2014 às 18:06 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 18:06 tem no 4shared, busque o termo powerlifting. É o 1º resultado. Se tiver dificuldades em achar mande MP. 4 shared tem que registrar para baixar. Recomendo que se gostar do livro compre-o. Pirataria é crime ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Outubro 9, 2014 às 19:55 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 19:55 Night, barras-fixas e remadas. Eu dou preferência às barras-fixas, ou com ultra-high-reps BW ou séries com carga. Acho que rendem tanto para força e grip quanto uma boa barbell row, sem taxar tanto o SNC nem a lombar, e geram mais hipertrofia. Totalmente broscience minha, mas tente aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roman0 233 Postado Outubro 9, 2014 às 21:54 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 21:54 tem no 4shared, busque o termo powerlifting. É o 1º resultado. Se tiver dificuldades em achar mande MP. 4 shared tem que registrar para baixar. Recomendo que se gostar do livro compre-o. Pirataria é crime ;-) Vlw, vou dar uma olhada aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 9, 2014 às 22:01 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 22:01 Hellgod e os demais: Quais exercícios vocês costumam utilizar e preferem pro fortalecimento do upper back? [...] alem disso tenho sentido um incomodo na coluna O abdômen consegue segurar bem a carga? Eu gosto de fazer bastante remada e facepull. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 9, 2014 às 23:13 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 23:13 Night, Estou lendo Powerlifting : The Complete Guide to Technique, training and competition do Dan Austin e Bryan Mann, e eles recomendam para estabilidade e força do Uper Back ,com foco no Powerlift estes Exercícios: Cuban press Face pull Upright row Seated snatch Seated clean Muscle clean Muscle snatch Só para constar, nunca fiz nenhum. Só exercicio alienígena ai kkkkkk Meu upper back é fraco tambem, vou mudar alguma coisa na proxima periodização se nessa não funcionar oque alterei da passada. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora