Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 6, 2014 às 11:13 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 11:13 A tua remada é bem parecida com a minha. Os caras acham que é fácil ficar imóvel com 100kg de carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2014 às 11:40 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 11:40 A tua remada é bem parecida com a minha. Os caras acham que é fácil ficar imóvel com 100kg de carga. parabens pelas PRs brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 6, 2014 às 19:30 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 19:30 parabens pelas PRs brother Obrigado Debew, vou aproveitar em qto meu total está acima do teu, pois ano que vem você começará a abrir uma larga distância entre nós Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 6, 2014 às 20:01 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 20:01 Prabens tbm gremista, tu tem qnt de altura? Teu bf deve ta baixo com esse peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Setembro 6, 2014 às 20:03 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 20:03 Obrigado Debew, vou aproveitar em qto meu total está acima do teu, pois ano que vem você começará a abrir uma larga distância entre nós Abraço. ahh safado. eu que to ficando pra trás. Tamo com o wilks igual. Parabéns pelas PR. Mais 5 semanas eu tiro PR's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supino_RS 516 Postado Setembro 6, 2014 às 20:19 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 20:19 Olha só essa evolução mítica. 24 kg em menos de 4 meses merece 1 semana inteira indo no espeto corrido pra comemorar. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 6, 2014 às 20:59 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 20:59 De 355 pra 381 wilks... Pai Eterno... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 6, 2014 às 22:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 22:13 (editado) poise percebi, tu falou que tem a mão pequena eu acho uma vez, oq dificulta e tal, mas se tivesse um recartilhado bom dava uma melhorada grande Não, até que pra minha altura minha mão não é pequena. Nunca tive problema com pegada, mas ultimamente tenho pego mais com a ponta dos dedos ao invés de envolver a barra com a mão toda com intuito de ganhar alguns preciosos centímetros de altura na saída da barra do chão. Mas desconfio que essa barra tenha mais que os 28mm oficiais, talvez 30mm pois parece mais grossa do que a que uso para fazer supino. A tua remada é bem parecida com a minha. Os caras acham que é fácil ficar imóvel com 100kg de carga. Verdade, ainda mais depois de 12 séries de terra sumô... haha Olha só essa evolução mítica. 24 kg em menos de 4 meses merece 1 semana inteira indo no espeto corrido pra comemorar. Parabéns. De 355 pra 381 wilks... Pai Eterno... Parabéns! ahh safado. eu que to ficando pra trás. Tamo com o wilks igual. Parabéns pelas PR. Mais 5 semanas eu tiro PR's Gremista adentrou no lado negro da força e está on juice, só pode! haha Baixou peso e aumentou significativamente as cargas. Depois ainda fica duvidando do Candito! Acho que ele ficou louco da vida com a eliminação do Grêmio na CdB e bateu as PR no puro ódio. Vou ter que fazer 195kg de agachamento e 215kg no terra só pra não ficar feio pro meu lado pois peso 13kg a mais. Editado Setembro 6, 2014 às 22:16 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 6, 2014 às 23:49 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 às 23:49 Prabens tbm gremista, tu tem qnt de altura? Teu bf deve ta baixo com esse peso Obrigado amigão. Tenho 1,69, alto pra caralho o bf está baixo sim, não sei qto, mas qdo estava com 76kg o six pack ainda estava aparecendo. ahh safado. eu que to ficando pra trás. Tamo com o wilks igual. Parabéns pelas PR. Mais 5 semanas eu tiro PR's Obrigado Keeper. Estarei torcendo por novas PRs por ti, abraço. Olha só essa evolução mítica. 24 kg em menos de 4 meses merece 1 semana inteira indo no espeto corrido pra comemorar. Parabéns. De 355 pra 381 wilks... Pai Eterno... Parabéns! Obrigado Jaraqui. Teve um mesociclo que eu emagreci 7kg e pulei 25 ou 27 Wilks, o relato está lá no diário do Eduardo, vale a pena ler todo aquele diário. Grande abraço. Gremista adentrou no lado negro da força e está on juice, só pode! haha Baixou peso e aumentou significativamente as cargas. Depois ainda fica duvidando do Candito! Acho que ele ficou louco da vida com a eliminação do Grêmio na CdB e bateu as PR no puro ódio. Vou ter que fazer 195kg de agachamento e 215kg no terra só pra não ficar feio pro meu lado pois peso 13kg a mais. Este corpinho esconde grandes segredos gafanhoto Vou me agarrar com unhas e dentes na teoria de que chegarei nos 400wilks só na base dos 9 anos de bodybuilding que fiz. Não posso assimilar que joguei 9 anos da minha vida fora indo na academia para nada. O Louie Simmons afirma que quem vem do BB para o PL já está com os músculos treinados, faltando evidentemente todo o resto, como SNC, técnica, tendões etc. Para o próximo test o objetivo absoluto é bater 3x BW no terra, só isso me basta. E o 400 Wilks para Abril/Maio estará ótimo Grande abraço e boa sorte no teu test day, estarei torcendo por grandes PRs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Setembro 7, 2014 às 04:26 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 às 04:26 @gremista Vc postou as PR no fórum ? Sobre remada não tem como não se mover um pouco acima de um bw Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora