Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Pra vocês que não são do RS/SC e reclamam do calor excessivo: Lembram do termômetro marcando -2º há duas semanas atrás? Bem, ontem fez 35,6º C no centro da minha cidade, e a previsão pra depois de amanhã é de geada e 3ºC... haha

Conviver com essa variação é complicado.

kkk aqui no nordeste tem dias que da isso.. Mas geralmente aqui e quente-calor e mormaço o ano td .. Pqp ... MT mt calor kkk quero viver num lugar com 20°C pra baixo ai sim ..

Publicidade

• Supermoderador
Postado

kkk aqui no nordeste tem dias que da isso.. Mas geralmente aqui e quente-calor e mormaço o ano td .. Pqp ... MT mt calor kkk quero viver num lugar com 20°C pra baixo ai sim ..

Como é a umidade aí? Porque aqui ela chega em 80~100% e isso piora muito o calor. Calor seco é bem mais fácil de suportar.

Ontem deu 35 graus, hoje está caindo granizo em alguns lugares...

Postado

Como é a umidade aí? Porque aqui ela chega em 80~100% e isso piora muito o calor. Calor seco é bem mais fácil de suportar.

Ontem deu 35 graus, hoje está caindo granizo em alguns lugares...

aqui varia VEI.. No verão tem dias que e seco demais( só no verão MSM) e eu sofro com isso chega e ruim de respirar kkk já tive problema respiratório.. Então.. Kk imagino quem mora em no centro oeste como deve ser
Postado

Ei galera e hellgod , vcs ficam gripados constantemente? Sempre quando eu estou treinando legal, a gripe vem e acaba cmg, dessa última vez me deu febre e dor de cabeça além do nariz igual uma cachoeira meu condicionamento físico eh uma bosta, isso está relacionado com essas gripes?

Postado

Ei galera e hellgod , vcs ficam gripados constantemente? Sempre quando eu estou treinando legal, a gripe vem e acaba cmg, dessa última vez me deu febre e dor de cabeça além do nariz igual uma cachoeira meu condicionamento físico eh uma bosta, isso está relacionado com essas gripes?

Treinos de alta performance podem diminuir a imunidade. Importante é saber dosar bem intensidade e volume para não cair o rendimento. Pode ser falta de algum micronutriente também.

Postado

Essa inversão brusca de temperatura que me lasca, Um dia muito quente o outro muito frio, isso normalmente me deixa doente. Aqui em São Paulo tem muita variação durante o dia, ex: começa frio, esquenta e de noite ta frio de novo, mas de um dia pra outro nesse extremo de 35º pra 3º é mais difícil

Postado

Sei bem como é isso, também sou do RS....ontem tava uns 32 graus aqui (a sensação térmica era bem maior), fiquei o dia todo de calção de futebol e chinelo, hoje tá chovendo e esfrio um monte....o que mais judia é a cabeça, fico com ela doendo o dia todo quando da essas mudanças bruscas.

Não vou reclamar do frio pq prefiro muito mais treinar assim xD

Postado (editado)

Calor é vida! Minha mãe fica louca cmg! Aqui em sampa quando faz calor, fica muito abafado e eu gosto de dormir de cobertor, não importa o quão quente esteja! hsauhsuahsuhasuahs Dia desses ela teve q jogar um edredom fora, tava velhinho já, e tbm pq eu suei tanto nele que o bicho ficou fedendo a macaco morto no tapa! Aqui em sampa tá um tempo seco dos diabos, daew aumenta muito a eletricidade estática, tô tomando autos trancos nessa bagaça! Semana passada, tomei um na hora que fui colocar a barra no suporte, só senti o tranco na hora que encostei no ferro do suporte, quase deixo a barra cair! shuahsuahsuahs

EDIT: Hellgod, lá no começo do teu diário, tu disse que fez um projeto de um suporte de agacho e que se alguém tivesse interesse, vc mandaria por MP. Desculpa falar disso aqui mas tua caixa de MP tá cheia e não pude falar por lá! Tinha como tu me mandar esse projeto por MP pra eu orçar num serralheiro aqui de perto de casa? Tá osso pra mim, mudei a pouco tempo pra um bairro melhor e por aqui não tem academia com bom CxB! Fui numa ontem, que só faltava ter aula de xadrez, e onde estou fazendo, semana passada eu tive que explicar pra um cara pra que servia o exercício que eu estava fazendo (agachamento livre)! PQP!

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

Essa inversão brusca de temperatura que me lasca, Um dia muito quente o outro muito frio, isso normalmente me deixa doente. Aqui em São Paulo tem muita variação durante o dia, ex: começa frio, esquenta e de noite ta frio de novo, mas de um dia pra outro nesse extremo de 35º pra 3º é mais difícil

aqui tbm tem essas variações durante o dia, temperatura aqui ta semrpe variando ahsuahuhas

raro é quando fica muito tempo na mesma xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...