Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Vi agora no jornal nacional que uma cidade de Santa Catarina chegou a -8, a temperatura mais baixa registrada do ano, e São Paulo fez o dia mais frio do ano (aqui) 11° HAHAHAHHAHAHAHA

A maioria que visita esse diário é do Sul né ? Não sei como aguentam

Um vídeo que postaram la no "videos engraçados"

Publicidade

Postado

Vi agora no jornal nacional que uma cidade de Santa Catarina chegou a -8, a temperatura mais baixa registrada do ano, e São Paulo fez o dia mais frio do ano (aqui) 11° HAHAHAHHAHAHAHA

A maioria que visita esse diário é do Sul né ? Não sei como aguentam

Um vídeo que postaram la no "videos engraçados"

kk frio e bom demais.. Ruim e o calor infernal do nordeste onde moro
Postado (editado)

Hell, li que já fez treino pra Armwrestling, pode passar os exercícios que fazia?

Basicamente treino com gripper, treinos com marreta (tem no meu canal, uns 4 anos atrás), isometrias na barra fixa e isometrias no banco scott.

Parte do treino de hoje:

Editado por hellgod
  • Supermoderador
Postado

Em cima desses fatores todos, que eu acho o ideal seria alto volume e bulk do outono a primavera e um treino de manutenção, baixo volume e até mesmo menos frequente no auge do verão acompanhado de um cutting, já que no verão a gente come menos. Esse seria o meu macro ideal, talvez em 2015 consiga idealizar esse projeto. Fazer cutting no inverno é um inferno, com mocotó, vinho, churrasco, pizza, cuca, rocambole.... o cara tem que ser ninja para consegui emagrecer no inverno, além do fator natural de querer comer mais.

Que isso, o negócio é cuttar no inverno e chegar no verão com 6 pack ;)

Basicamente treino com gripper, treinos com marreta (tem no meu canal, uns 4 anos atrás), isometrias na barra fixa e isometrias no banco scott.

Parte do treino de hoje:

Tu conta na parte de baixo do paused squat? Eu conto até 5 quando chego lá, e lentamente. Com relação à profundidade, aqui fica mais visível. Se não passar IPF, é por detalhe mesmo. Mas tu é bem consistente em todas as repetições, o que é muito bom.

E aquele magrão em 0:25 achando que vai levantar voo com aquela elevação lateral lá no fundo? lol

Abraço

Postado (editado)

Não gosto de pausas longas no low bar, dou 1-2s. No high bar acho mais confortável e seguro uns 3.

A maioria da academia faz elevações laterais daquele jeito, mas esse ali tem crédito pois tinha feito desenvolvimento nuca com 100kg antes disso... haha
O cara é um cavalo, 1,90m/105kg com 42 anos.

-------------------------------------------------------------------------------------
off topic, mas algumas questões que penso e gostaria de saber a opiniões de vocês:

* Acredito que as melhores categorias para se competir natural (drug free) sejam a 75 e 83kg. A 93kg e a 105kg já acho complicadas pois a quantidade de massa magra a ser conservada aliada a um bf controlado torna-se difícil para naturais, a 105kg principalmente. E competir com 105kg e 20% de bf contra caras on drugs de 105kg e 12% de bf, com mesmo treinamento, é complicado.

* Qual a opinião vocês sobre o anti doping? Esses tempos vi um post da M. Coutinho e ela se disse contra o anti doping. Eu sou a favor, apesar de saber que a maioria não é pego. Acredito que o ideal seriam categorias abertas, sem doping, e outras testadas, desde que os que usam não competissem nas sem doping, o que na prática é utopia pois acabaria ocorrendo.

* Sempre li que grandes primatas tem muitas vezes a força de um homem normal e achava meio duvidoso, principalmente no caso dos chimpanzés. Aí vi essa foto de um com uma doença que o deixa sem pelo.... haha

https://c2.staticflickr.com/4/3202/3024567966_4ffe563ebd.jpg

Editado por hellgod
Postado

95kg No front squat muito bom, ele destrói os quadríceps

Eu faço com essa pegada também, e faço hang clean + front squat, mói o upper back. Mas eu acho que com essa pegada eu fico com o tronco numa posição melhor.

Postado

Parte do treino de hoje:

Helgod tive a impressão que tu balança o joelho na horizontal no front squat, sei lá pode ter sido só impressão! Com base nisso queria saber se:

No caso se vc balança, se vc acha que isso te atrapalha na evolução tanto do movimento quanto da carga que tu usa?

Caso não, (é que o angulo não ajudou a definir direito), queria saber se tu fez algum trabalho pra corrigir isso?

É que no meu caso, eu controlo o máximo pra não balançar, e com isso eu sinto que perco eficiência no levantamento e até mesmo acho que não estou fazendo um movimento natural do meu corpo para erguer tal carga!

Postado (editado)

Em séries pesadas eles oscilam um pouco para dentro sim, nada muito exagerado. É algo que eu consigo controlar até uns 85kg no frontal e uns 140kg no tradicional, depois disso acaba acontecendo um pouco. Não é nada tão anormal assim, na verdade é como arredondar a parte superior das costas num terra: ninguém recomenda que um iniciante faça, mas em pessoas avançadas com conhecimento do próprio corpo não chega a ser problema. Vídeo do Dan Green falando sobre:

Pozdeev

Editado por hellgod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...