Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Isso vale pra mim, no frio meu sono melhora 200% , assim tenho bem mais energia pra treinar , no calor fico fraco pelas noites mal dormidas.

Em cima desses fatores todos, que eu acho o ideal seria alto volume e bulk do outono a primavera e um treino de manutenção, baixo volume e até mesmo menos frequente no auge do verão acompanhado de um cutting, já que no verão a gente come menos. Esse seria o meu macro ideal, talvez em 2015 consiga idealizar esse projeto. Fazer cutting no inverno é um inferno, com mocotó, vinho, churrasco, pizza, cuca, rocambole.... o cara tem que ser ninja para consegui emagrecer no inverno, além do fator natural de querer comer mais.

Postado

Em cima desses fatores todos, que eu acho o ideal seria alto volume e bulk do outono a primavera e um treino de manutenção, baixo volume e até mesmo menos frequente no auge do verão acompanhado de um cutting, já que no verão a gente come menos. Esse seria o meu macro ideal, talvez em 2015 consiga idealizar esse projeto. Fazer cutting no inverno é um inferno, com mocotó, vinho, churrasco, pizza, cuca, rocambole.... o cara tem que ser ninja para consegui emagrecer no inverno, além do fator natural de querer comer mais.

Concordo, nesse verão vou ver se perco pelo menos uns 5 Kgs hehe.

O q é cuca????

Postado (editado)

eu comprei 1 oly shoes 1 knee sleeves 1 jogo de grip mesmo estilo desse ai felipe 1 faixa de joelho e punho 1 strap

chegou no brasil faz mais de 10 dias e nada :thumbsdown_still:

o meu tbm ficou 10 dias e na maior parte desses dias ficou em Curitiba, mais chega sim

Qual o site que tu encomendou?

Aliexpress

Felipe, o que achou dos heavy grips? A resistência é de 100lb até 350lb mesmo? Já testou?

Abraço.

olha, ele é uma marca genérica e mais barata do que o CoC, mais se levar em conta o preço, dá pra vc comprar 3 HG com o preço de 1 CoC(incluso o frete), vale a pena, comprei de 200, 250Lb

Editado por FELLIPE ASSIS
Postado

Concordo, nesse verão vou ver se perco pelo menos uns 5 Kgs hehe.

O q é cuca????

é tipo um pão doce é comum no sul

o meu tbm ficou 10 dias e na maior parte desses dias ficou em Curitiba, mais chega sim

Aliexpress

tomara nao vejo a hora to agachando com um tenis de basket rasgado kkk

Postado

Frio é top pra treinar, no verão é ruim...aquele calor do inferno sem vento (aqui na minha cidade tem pouco vento), sempre abafado, o cara nem consegue suar direito.

Isso de comer menos no verão tambem se aplica a mim. Inverno como mais, nunca consegui subir peso no verão mal sobe no inverno

bah somos dois entao, sou MUITO fã do Dan mas aquele supino :who-let-rip:

bom então pelo menos a adução e depleção das escapulas ta de boa haushauhs

quando me ensinaram a primeira vez foi o contrario, aduzir e jogar o trapezio contra o banco, vendo um video da marilia coutinho que eu arrumei isso, ainda nao me adaptei mas to no caminho

vou usar o inicio da proxima periodização pra ir aumentando aos poucos a pegada na barra mesmo

Quanto ao supino, eu tenho o mesmo problema que tu...tem que abrir a pegada aos poucos e aumentar um pouco o arco (se tu tiver braços longos) que ajuda bastante já.

Abraço

Postado

Acho que a técnica da ponte do supino muito boa quanto se está competindo. Para construção de força, na minha visão, a ponte deve ser feita como artifício auxiliar para proteção da articulação do ombro. Pontes exageradas diminuem o ROM do movimento e isso é contraproducente na construção de força.

Postado

Realmente no frio se come mias, a fome não acaba. Mas pra quem é, e sempre foi muito magro, não muda muita coisa

Tem um estudo (vou ver se eu encontro) onde se usava esquilos hibernantes, e mesmo que a comida fosse escassa (dieta hipocalórica) os esquilos engordavam até a data de hibernação, nem que pra isso fosse necessário ficar em estado de inanição. Fisiologicamente o corpo deles se adaptou para que tudo que fosse comido seria só para engordar. Lógico que não hibernamos, mas a grande maioria engorda no inverno, quase que independente da dieta, e sentindo mais fome piora tudo. Eu fico em bulk o ano inteiro, mas realmente acho que é mais simples fazer desse jeito, bulka do outona a primavera (abril-setembro), e cut da primavera a outono (Outubro-março)

Pros que gostam de treinar no frio, hoje aqui no trabalho:

YXJuYYm.jpg

Q isso, aqui de dia fez uns 30 graus e a noite uns 17 .

Queria morar aí .

De verdade eu ODEIO frio, aqui em São Paulo, o frio nem é absurdo, mas eu odeio a sensação

No meu caso eu prefiro a do DaniloZ, minima de 17 no inverno. -2 eu acho que eu morreria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...