Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Ae keeper

A pegada era para ser do Snatch, não é? Eu já vi no TestoNation um texto falando que essa pegada do Snatch varia conforme a altura do cara, é um texto bem interessante. Em todo caso eu faço dedo indicador a 1 polegada dos anéis do poder, seria o Illegal Wide Grip do supino. O que vocês acham?

Publicidade

Postado

A pegada correta de snatch que eu conheço é aquela na qual a barra fica exatamente a frente do púbis. Essa pegada é preconizada principalmente pelo Mark Rippetoe.

Postado

Ae keeper

A pegada era para ser do Snatch, não é? Eu já vi no TestoNation um texto falando que essa pegada do Snatch varia conforme a altura do cara, é um texto bem interessante. Em todo caso eu faço dedo indicador a 1 polegada dos anéis do poder, seria o Illegal Wide Grip do supino. O que vocês acham?

sim pegada snatch.. já tentei fazer várias vezes, mas incomoda meu ombro esquerdo que é deslocável. Atualmente to fazendo só Militar 5/3/1 e Push Press, os dois com pausa do peito, em dias diferentes da semana

Postado

Pessoal

Eu acho meu klokov press muito ruim, hoje tirei 1RM e deu 48kg. Por qto anda o de vocês?

caramba que Coincidência o meu tbm é 48kg eu faço a pegada como nesse video

como vc disse a pegada muda de pessoa para pessoa, meus braços são compridos

Postado

eu to fazendo um pouco mais fechada - talvez - que a do video, o maximo que foi é 60kg pra x5

Postado

A pegada é a de arranco e segue mais ou menos a linha do que o proxy disse. Fica um pouco acima da linha do pubis, pois se bater a barra ali, o negócio dói demais. Não lembro de quanto era minha RM, mas eu fazia 4 pra 47,5kg.

Postado (editado)

Nunca fiz com a pegada aberta, sempre interna aos anéis (mais pra um militar mesmo) onde consegui 4x72kg, a partir dos 4:10min deste vídeo

Treino de hoje:

Terra sumô - repetições pausadas e sem cinto - aquecimento + 8x110 / 8x110 / 7x120 / 7x120 / 10x140kg
Agachamento barra alta - aquecimento + 7x90 / 7x100 / 7x110 / 7x110
Stiff 3x8x60kg
roman chair squat - 3x8
abdominais no banco declinado - 3x10 segurando 10kg

Essa semana semana fiz o roman chair squat improvisado no banco declinado, mas talvez semana que vem já faça no equipamento próprio que a academia comprou, igual a este aqui:

http://www.davedraper.com/fusionbb/fbbuploads/med_1240538009-Roman_Chair_Squat.jpg

Acho que semana que vem também já terei halteres até 42kg para fazer supino com halteres e serrotes, hoje o máximo é 34kg. Editado por hellgod
Visitante usuario_deletado343434
Postado

sim pegada snatch.. já tentei fazer várias vezes, mas incomoda meu ombro esquerdo que é deslocável. Atualmente to fazendo só Militar 5/3/1 e Push Press, os dois com pausa do peito, em dias diferentes da semana

O Push Press não tem graça :P

Porra, muito aberto, qual a tua altura?

eu to fazendo um pouco mais fechada - talvez - que a do video, o maximo que foi é 60kg pra x5

Porra, 5x tah muito bom.

A pegada é a de arranco e segue mais ou menos a linha do que o proxy disse. Fica um pouco acima da linha do pubis, pois se bater a barra ali, o negócio dói demais. Não lembro de quanto era minha RM, mas eu fazia 4 pra 47,5kg.

Muito bom Danilo, ainda mais pro teu peso.

Nunca fiz com a pegada aberta, sempre interna aos anéis (mais pra um militar mesmo) onde consegui 4x72kg, a partir dos 4:10min deste vídeo

Tah muito bom, principalmente para essa pegada fechada, não é nem a média do supino, muito bom mesmo.

Postado

@Gremista, uso de acessorio no dia de supino

hoje testei o klokov, fazendo certo... usei uma pegada muito aberta, igual no video la... 62kg sairam 5reps, ai com 72kg nao saiu nem do lugar a barra kkkk

é o tipo de exercicio que não tem como roubar fácil. ou vc tem força pra tirar a barra da inércia, ou nao vai adiantar, igual o sumo deadlift

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...