Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tive essa dor a uns dois anos atras nos dois antebracos, o ortopedista mandou eu parar por um mes e tomei um anti inflamatorio e coloquei gelo.

quando voltei a dor tinha parado e eu iniciei com cargas mais leves.

A uns 2 meses atras a dor voltou, e hj esta bem intensa, principalmente no braco esquerdo. Eu vou parar de treinar biceps e costas por uns 10 dias e aplicar um anti inflamatorio em spray e colocar gelo, espero que melhore.

Essa dor tem atrapalhado muito os treinos pq nao consigo aumentar muito as cargas...e tenho medo que vire uma tendinite.

Editado por fscma10
  • 11 meses depois...
Postado

Essa dor é uma inflamação no nervo, eu sinto ela e incomoda muito, nao tem nada haver com antebraço fraco, tanto que que eu tenho 38 cm de antebraço frio e nao tem nada de fraco nisso, essa dor tem a tendencia de sempre piorar... vo te dar uma dica para amenizar essa dor, no rosca direta use a barra W (e concerteza a dor aparece principalmente quando vc larga a barra) e quando for largar a barra, continue segurando ela e vai soltando a pegada aos poucos, assim a dor ameniza bastante, no scott faça alternado com halteres ou use a barra W, e nao esqueça de alongar antes do treino. Como eu disse isso nao ira tirar a dor, pq se vc continuar treinando a tendencia é sempre piorar (triste realidade) isso é tipo uma tendinite, inflamação no nervo e o unico jeito de desenflamar o nervo é fazendo uma terapia, pois no Brasil nao tem cura pra isso =/

Postado

poxa eu sinto essa dor tbm parei de fazer exercicio com a barra e pra min melhorou legal, mais ontem no treino meu braço começou a formigar e ta inchado velho! eu to sentido meu braço pesado tlg?? apesar de q n estou sebtindo dor..

jja aconteceu com alguem ae em relaçao o antebraço ficar inchado??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...