Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sinto essa mesma dor, foda =(

Não entendo também porque seria antebraço fraco se a dor não é no músculo e sim no nervo/osso.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tive essa dor a uns dois anos atras nos dois antebracos, o ortopedista mandou eu parar por um mes e tomei um anti inflamatorio e coloquei gelo.

quando voltei a dor tinha parado e eu iniciei com cargas mais leves.

A uns 2 meses atras a dor voltou, e hj esta bem intensa, principalmente no braco esquerdo. Eu vou parar de treinar biceps e costas por uns 10 dias e aplicar um anti inflamatorio em spray e colocar gelo, espero que melhore.

Essa dor tem atrapalhado muito os treinos pq nao consigo aumentar muito as cargas...e tenho medo que vire uma tendinite.

Editado por fscma10
Postado

Eu tenho essa dor quando eu faço rosca direta, mas nem ligo, como é uma dor só na hora do treino, é o músculo sendo recrutado, simples, agora, se começar a doer depois do treino, por alguns dias, aí sim é um problema.

Postado

Tenho esse problema quando faço Scott com a barra W. Acho que é problema com a pegada do punho!

meu professor tbm disse isso.

• 11 meses depois...
Postado

Essa dor é uma inflamação no nervo, eu sinto ela e incomoda muito, nao tem nada haver com antebraço fraco, tanto que que eu tenho 38 cm de antebraço frio e nao tem nada de fraco nisso, essa dor tem a tendencia de sempre piorar... vo te dar uma dica para amenizar essa dor, no rosca direta use a barra W (e concerteza a dor aparece principalmente quando vc larga a barra) e quando for largar a barra, continue segurando ela e vai soltando a pegada aos poucos, assim a dor ameniza bastante, no scott faça alternado com halteres ou use a barra W, e nao esqueça de alongar antes do treino. Como eu disse isso nao ira tirar a dor, pq se vc continuar treinando a tendencia é sempre piorar (triste realidade) isso é tipo uma tendinite, inflamação no nervo e o unico jeito de desenflamar o nervo é fazendo uma terapia, pois no Brasil nao tem cura pra isso =/

Postado

poxa eu sinto essa dor tbm parei de fazer exercicio com a barra e pra min melhorou legal, mais ontem no treino meu braço começou a formigar e ta inchado velho! eu to sentido meu braço pesado tlg?? apesar de q n estou sebtindo dor..

jja aconteceu com alguem ae em relaçao o antebraço ficar inchado??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...