Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara tbm sinto essas dores, mas nao é no musculo do ante-braço e sim como se fosse no osso ou no nervo exatamente nesse local que vc marcou, ante-braço fraco seria se as dores fossem no musculo neh nao ?

O proff da academia falou que poderia ser do scott na maquina que a pegada pode ta errada, ai eu parei de fazer scott, e as dores diminuiram mais nao passaram completamente. Qndo eu faço o rosca direta ainda sinto essa dor qndo a barra ta na altura do peito.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara tbm sinto essas dores, mas nao é no musculo do ante-braço e sim como se fosse no osso ou no nervo exatamente nesse local que vc marcou, ante-braço fraco seria se as dores fossem no musculo neh nao ?

O proff da academia falou que poderia ser do scott na maquina que a pegada pode ta errada, ai eu parei de fazer scott, e as dores diminuiram mais nao passaram completamente. Qndo eu faço o rosca direta ainda sinto essa dor qndo a barra ta na altura do peito.

exatamento como é a minha cara, não é no músculo, é como se fosse no nervo mesmo, bem estranho.

como falaram ai, vou dar uma focada a mais no antebraço ver se passa essa dor, porque do jeito que tá não dá pra tirar 100% do treino não

Postado

nao entendo porque seria ante-braço fraco se a dor que a gente sente nao é no musculo. Mas blz.

Treino ante braço.

Flexao de punhos 3x12

Extensao de punhos 3x8~10

esse é o treino que eu ja faço. Tem qe por mais alguma coisa ?

Postado (editado)

no meu caso foi exatamente essa dor e por causa da barra reta, pois não tenho boa flexibilidade nos punhos e ele era muito forçado pra ficar paralelo a barra, com isso começou essa dor. a dor nao é no musculo, é no nervo ou no osso, devida a essa 'torção' causada pela barra, então o problema nao é no musculo. trabalhar antebraço não adianta nada se não mudar a barra, já que a torção vai continuar

Editado por Vinicius Santana
Postado

Justamente isso que eu to pensando, se a dor nao é no musculo, treinar o musculo faze-lo crescer nao adiantaria em nada(nesse caso) ja que nao tem nada a ver com o musculo.

Postado

Também sentia essa dor, como se fosse um nervo próximo ao osso que estivesse inflamado, atrapalhava pra caramba no treino de bíceps, ainda mais quando fazia rosca direta na barra, nessas ultimas semana de treino eu não senti essa dor tão forte como sentia antes, pelo que vi tem haver com a pegada na barra reta, pois eu não tinha muita flexibilidade no punho esquerdo quando segurava a barra, ele ficava "meio torto", e era justamente o braço esquerdo que dava essa dor. Agora sempre quando faço rosca direta fico de olho na posição do punho esquerdo pra ver se não estou segurando a barra com o punho torto. Depois que começei a prestar a tenção nesse detalhe e tentar melhorar a pegada essa dor veio melhorando e hoje sinto muito pouco ela, quase não percebo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...