Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, seguinte, nos ultimos 2 meses me apareceu uma dor que está atrapalhando muito o rendimento do treino, a dor se localiza mais ou menos na área marcada

4sg0af.png

p.s: não imagino quem seja na foto, peguei no google, rs.

essa dor vem acontecendo em qualquer exercício pra bíceps ( no momento estou fazendo rosca alternada, direta e scott )

e antebraço ( rosca inversa ), e é uma dor bem forte, tanto é que normalmente não consigo terminar a série por causa dela.

gostaria de saber se alguém já passou ou faz ideia do que possa ser e como resolver.

p.s : todos os exercícios estão sendo feitos com execução correta e com pesos adequados

agradeço desde já.

Editado por Privada
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

também ja tive uma dor parecida com essa, ai pensei que como treinava todo dia tava sobrecarregando o antebraço, afinal muitos exercicios força ele, até de segurar o halter forte ja ta forcando ele. repousei alguns dias e melhorou cara...

abraços

Editado por Anonimoo
Postado

é só em um ou é nos dois ante braço?

então cara, salvo o engano só tive essa dor no braço direito até agora

também ja tive uma dor parecida com essa, ai pensei que como treinava todo dia tava sobrecarregando o antebraço, afinal muitos exercicios força ele, até de segurar o halter forte ja ta forcando ele. repousei alguns dias e melhorou cara...

abraços

então cara, até pensei que poderia ser isso, mas mês passado fiquei umas 3 semanas seguidas sem poder ir pra academia, e depois que voltei a dor recomeçou

Postado (editado)

ja sofri com essa dor nos dois antebraços.. vc faz rosca direta com barra reta? no meu caso foi isso e ja vi muita gente reclamando dessa dor... mudei pra barra W, abaixei as cargas pra biceps e comecei a treinar antebraço, melhorou bastante e hj nao sinto mais essa dor horrível!

Editado por Vinicius Santana
Postado

Antebraço fraco. Não adianta querer aumentar os pesos do Bíceps, se eles estão fracos.

Exercícios Fundamentais p/ as Costas são EXCELENTES p/ Fortalece-los: Terra, Remada Curvada, Barra FIxa, Chin-up .

Pois eh, eu tinha o mesmo problema...

Postado (editado)

Eu também, meu professor na academia falou que era ante-braço fraco, agora estou fortalecendo ele! O seu pode ser o mesmo problema...

Editado por Crashy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...