Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, seguinte, nos ultimos 2 meses me apareceu uma dor que está atrapalhando muito o rendimento do treino, a dor se localiza mais ou menos na área marcada

4sg0af.png

p.s: não imagino quem seja na foto, peguei no google, rs.

essa dor vem acontecendo em qualquer exercício pra bíceps ( no momento estou fazendo rosca alternada, direta e scott )

e antebraço ( rosca inversa ), e é uma dor bem forte, tanto é que normalmente não consigo terminar a série por causa dela.

gostaria de saber se alguém já passou ou faz ideia do que possa ser e como resolver.

p.s : todos os exercícios estão sendo feitos com execução correta e com pesos adequados

agradeço desde já.

Editado por Privada

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

também ja tive uma dor parecida com essa, ai pensei que como treinava todo dia tava sobrecarregando o antebraço, afinal muitos exercicios força ele, até de segurar o halter forte ja ta forcando ele. repousei alguns dias e melhorou cara...

abraços

Editado por Anonimoo
Postado

é só em um ou é nos dois ante braço?

então cara, salvo o engano só tive essa dor no braço direito até agora

também ja tive uma dor parecida com essa, ai pensei que como treinava todo dia tava sobrecarregando o antebraço, afinal muitos exercicios força ele, até de segurar o halter forte ja ta forcando ele. repousei alguns dias e melhorou cara...

abraços

então cara, até pensei que poderia ser isso, mas mês passado fiquei umas 3 semanas seguidas sem poder ir pra academia, e depois que voltei a dor recomeçou

Postado (editado)

ja sofri com essa dor nos dois antebraços.. vc faz rosca direta com barra reta? no meu caso foi isso e ja vi muita gente reclamando dessa dor... mudei pra barra W, abaixei as cargas pra biceps e comecei a treinar antebraço, melhorou bastante e hj nao sinto mais essa dor horrível!

Editado por Vinicius Santana
Postado

Antebraço fraco. Não adianta querer aumentar os pesos do Bíceps, se eles estão fracos.

Exercícios Fundamentais p/ as Costas são EXCELENTES p/ Fortalece-los: Terra, Remada Curvada, Barra FIxa, Chin-up .

Pois eh, eu tinha o mesmo problema...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...