dente 0 Postado Abril 13, 2009 às 14:10 Postado Abril 13, 2009 às 14:10 Opa.. tava procurando um termo bom e encontrei esse STIMEREX. Alguém já usou? Sabe se realmente é um bom queimador, sabe dos colaterais?? pesquisei num site e obtive a informação sobre ele.. Stimerex está fabricado a partir de ingredientes farmacêuticos e nutriceuticos da mais alta qualidade disponível. · Perda de até um 19% de peso corporal total. · Aumento da taxa metabólica num 76.9% sem exercício · Redução do 40-70% da gordura subcutânea. · Perda do 20-35% da gordura abdominal. Eaii será mito ou realidade?
carlosed 0 Postado Abril 13, 2009 às 16:51 Postado Abril 13, 2009 às 16:51 Opa.. tava procurando um termo bom e encontrei esse STIMEREX. Alguém já usou? Sabe se realmente é um bom queimador, sabe dos colaterais?? pesquisei num site e obtive a informação sobre ele.. Stimerex está fabricado a partir de ingredientes farmacêuticos e nutriceuticos da mais alta qualidade disponível. · Perda de até um 19% de peso corporal total. · Aumento da taxa metabólica num 76.9% sem exercício · Redução do 40-70% da gordura subcutânea. · Perda do 20-35% da gordura abdominal. Eaii será mito ou realidade? Nem pesquisei mt ( http://www.americanlifestyle.com/theproduc...8&owner=739 ) Achei ae pra vender, ele tem Efedrina... e isso ae é perigoso pra quem tem problema cardiaco (msm para os que não tem). Quando vi o lance de perder 19% de peso corporal estranhei, mais sei la... nunca tinha ouvido falar dele , então toma cuidado ein. Toma cuidado É só o que posso opinar. Flws
rodts 169 Postado Abril 13, 2009 às 16:57 Postado Abril 13, 2009 às 16:57 sei la hein mto milagroso.se usar depois posta results ai..
CHACALLL 158 Postado Abril 13, 2009 às 18:03 Postado Abril 13, 2009 às 18:03 hahahaha milagroso de++ ao meu vêr... testa aí e nos relate!!! As pílulas dietéticas e de perda de peso Stimerex foram desenvolvidas por um médico com uma ampla experiência na investigação e desenvolvimento de estimulantes eficazes e seguros. Depois de ter prescrito fentermina e diferentes anfetaminas sobre uma base diária, o doutor Mark Wright com o pessoal de Hi -Tech Pharmaceuticals desenvolveu “o mais potente agente energizante de América” ".”. Stimerex está fabricado a partir de ingredientes farmacêuticos e nutriceuticos da mais alta qualidade disponível. · Perda de até um 19% de peso corporal total. · Aumento da taxa metabólica num 76.9% sem exercício · Redução do 40-70% da gordura subcutânea. · Perda do 20-35% da gordura abdominal Ingredientes Fatos do Suplemento: Tamanho da dose: 1 pílula Dose por vasilhame: 100 Quantidade por dose: Mistura patenteada: 500mg Aurantium (fruta) (175 Mg synephrine), extrato de acácia 70% (folhas), extraído de cacau de teobroma, feniletlamina HCL, extrato de chá verde, naringina (fruta), bitartrato de amino etanol 3-dimethyl, extrato de yoh (crosta). Cafeína (anhidra): 150mg Outros ingredientes: gelatina, lauril sódio, sulfato, água, propionato de sódio, cálcio de ede , álcool disódico e benzílico, paraben butílico, paraben propílico, azul metílico de fd &c de paraben # 1, vermelhos de fd &c # 40 Instruções: Tome 1 pílula três vezes ao dia. Advertência: Os alcaloides de efedrina não são legais em alguns países. Seja consciente de que seu pedido pode ser bloqueado pela alfândega e devolvido a nós.
castrogfx 18 Postado Abril 13, 2009 às 21:04 Postado Abril 13, 2009 às 21:04 Tem o Stimerex-ES com efedrina, pelos relatos que li é ótimo. Mas caso você for iniciante evite ele, pois é forte. Alguns reviews do produto: http://www.1fast400.com/x5920_reviews_Stim...ES_Hi-Tech.html E outro que achei: by far one of the best fat burners out there. i have a high tolerance to products that give you energy and make you jittery. stimerex-es is the strongest stuff made today. it reminds me of the xenadrine rfa-1 from 8 or 9 years ago. if you are not real sensitive to stuff makin you jittery, then you will definitely like this. Overall: 10 | Effectiveness: 10 | Value: 10 Outro que vi que o pessoal gosta é o Recreate (USP Labs): http://www.thesupplementrating.com/listing.php?id=1326
dente 0 Postado Abril 13, 2009 às 21:20 Autor Postado Abril 13, 2009 às 21:20 então chacall vi o seu post sobre efeitos colaterais da efedrina.. voce ja usou algo que tenha efedrina? to ligado que efedrina é meio punk.. até tava procurando clemb mas minha fonte não tem.. ate se alguem souber quem venda manda MP. vou comprar um pote de stimerex pra testar.. vo pagar R$ 250 + frete. Achei meio caro mas o cara é de confiança. vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora