Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu To Alucinadooo!

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o seguinte marombada , tenho 16 anos , tenho 1,83 m ,peso 89kg , entrei na academia com 79 kg , a mais ou menos 6 meses , ganhei esse peso porque comia pra caralhooooo (saúdavel ) bulking sujo haha'

Mais ae vem a questão , to com umas gordurinhas abdominais e no peito e na porra do corpo inteiro , tenho 21 - 22 % BF , e porra essa merda ta me encomodando pra caralho ta ligado ?

To com um pote de LIPO 6 UC comigo , enfim ......

Queria saber o melhor modo de utilizar o lipo pra melhores resultados ?

queria saber se o lipo 6 vai me fazer mal,ou,se tem algum colateral ?

obs: não bebo nada, alcool e etc e cuido minha alimentação

Vlw .

Editado por Salim

Publicidade

Postado (editado)

10kg em 6 meses e 22% de bf, você ainda acha que fez um bulk limpo?

Falta de pesquisa, você encontra isso ai estampado na seção de suplementação do fórum.

Editado por Heezy
Postado

10kg em 6 meses não é nada mirabolante. Dá pra puxar 10kg em 6 meses num bulk limpo sem problemas.

O único motivo pra eu duvidar desse teu bulk limpo é que você puxou 22% de BF...

Eu em 3 meses ganhei 10kg e 4% de bf...

Postado

10kg em 6 meses não é nada mirabolante. Dá pra puxar 10kg em 6 meses num bulk limpo sem problemas.

O único motivo pra eu duvidar desse teu bulk limpo é que você puxou 22% de BF...

[2]
Postado

[2]

Eu já era meio gordinho ...

Postado

[3]

a so pra esclareçer:eu e o luizns tbm eramos "gordinhos"

meu bf ta em 12%

cara 22% de bf?????

conte-nos sobre esse bulk limpo....

Cara foi mal , me equivoquei , Correção Bulking sujo ,eu comia bastante ta ligado as vezes pizza comia de tudo . :c

Postado

Rapaz, ganhei 8kg em 6~7 meses (nao sei ha quanto tempo estou na academia) kkkkk

Mas nao sei como, ao mesmo tempo perdi algumas poucas gordurinhas e ganhei muito pouca tb.. Sou mesomorfo, acho que é por isso.

Como falaram ai, o que é duvidoso de um bulking limpo são os 22% de BF

Postado

Rapaz, ganhei 8kg em 6~7 meses (nao sei ha quanto tempo estou na academia) kkkkk

Mas nao sei como, ao mesmo tempo perdi algumas poucas gordurinhas e ganhei muito pouca tb.. Sou mesomorfo, acho que é por isso.

Como falaram ai, o que é duvidoso de um bulking limpo são os 22% de BF

Lê acima = E tu vai ver fiz bulking sujo falei errado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...