Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E não to indo contra os compostos, pelo contrario, um exercicio isolador, como um voador, vai causar muito mais tensão no teu tendão do que o supino, que é multi articular... só acho que tu tem que ter cuidado com a carga utilizada.

Se você der uma lida lá no artigo, vai ver que a atividade física é benefica para o crescimento, MAS, sendo orientada, e sem ser um exercicio muito pesado!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

E não to indo contra os compostos, pelo contrario, um exercicio isolador, como um voador, vai causar muito mais tensão no teu tendão do que o supino, que é multi articular... só acho que tu tem que ter cuidado com a carga utilizada.

Se você der uma lida lá no artigo, vai ver que a atividade física é benefica para o crescimento, MAS, sendo orientada, e sem ser um exercicio muito pesado!

Dei uma lida... tb ja tinha lido que o voador eh um dos piores exercicios (para lesoes).. vou ler o artigo que o luis me mandou, valeu pela ajuda

abraços

Postado

Todos devem ter cuidado com a carga utilizada, isso é o básico p/ TODOS!!!!!

Vc não pode é querer ser o Ronnie Coleman aos 14 anos, nem vai!!

Então é só treinar corretamente com uma frequencia de 3x na semana, focando nos básicos !!! Não vejo problemas, a não ser que seja um moleque inconsequente q queira sair aumentando o peso como doido e fazendo 300 repetições e 300 exercícios!!!

Atividade física nunca é prejudicial, se bem orientada e executada!

Postado

Concordo! mas a gente sabe que o que mais tem por aí é moleque inconsequente que quer aumentar o peso sem conseguir... não que seja o caso dele, mas que tem muito, tem!

Postado

Antes eu tinha inveja do pessoal aqui do trabalho quando falavam das academias que tinham vaaaario saparelhos,até pro biceps,ai depois que comecei a ler fiquei feliz :D

@topico

Realmente disciplina é a chave do sucesso,problema é que a molecada entra na academia querendo treinar tudo a toda hora tentando carregar um carro no supino!

Postado

Pois eh.. eu entrei na academia c a vontade de ficar gigante rapido, mandavam eu fazer 3x12 fazia 6x12.. hehe, por ai.. hj em dia nao eh so a vontade de ficar grande, amo a acad.. nao da pra imaginar sem ir la.

Mantenho a frequencia de 6x na semana, voces acham muito? as vezes eu to muito cansado e vou apenas 4x, como nessa. Nao por causa da academia, mas sim por causa do dia-a-dia mesmo.. e normalmente 1 vez no mes faço um de-load..

Vou falar c a instrutora gente boa hehe (tb tem mais outros 2, alem da fisiculturista), vou ver como eh.. meu peso nao eh absurdo, por exemplo, consigo fazer 6x6kg na rosca direta, porem prefiro deixar em 5x5 e fazer a execuçao totalmente correta, e geralmente sem fadiga (na ultima serie da de vez em quando..).. com 6x6 ja fico pegando impulso nas ultimas repeticoes etc.

Eu acho que entendo a academia, porque quem pesquisa acho que nao significa nem 2% de quem pratica musculaçao. MUITA gente (quase todo mundo) faz o que os instrutores mandam e ja era, nem sabem pra que serve o exercicio.. um exemplo eh a minha mae, hehe :P

desculpem a falta de acentos, teclado americano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...