Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, no dia que eu cheguei na minha academia a instrutora perguntou se eu ia fazer a avaliação pra ela gerar um a ficha e tals.

Eu falei que não, e que ia montar meu próprio treino...

Aí ela me perguntou: - Tu já malhava antes?

Eu disse: - Não.

Ela: - Boa sorte...

Na hora me deu até um calafrio...G.G

Mas aí vem a parte legal. Ela nunca me questionou em nenhum exercício, ela nunca me corrigiu em nenhum exercício, ela nunca tentou me obrigar a fazer ficha e ela nunca imaginou que eu ia crescer o tanto que cresci nesse meio tempo.

Depois que eu abri minha empresa eu percebi como são realmente as coisas em relação a vendas e funcionários. O objetivo do atendente é te manter comprando, o objetivo do garçom é te manter bebendo... O objetivo do instrutor é te manter treinando.

RESUMINDO, o objetivo de qualquer um, independente do serviço é te manter pagando.

Postado

Na boa, dê uma boa lida aqui no fórum, peça opiniões, tire dúvidas e monte seu próprio treino, pois a maioria dessas fichas que te oferecem são pré-montadas... No máximo mudam alguns exercícios ou invertem a ordem deles.

Essa semana eu pedi ao meu instrutor que ele montasse um treino pra mim, só pra eu ter uma base pra montar a sozinho a minha... Ele simplesmente colocou 5 exercícios pra bíceps (LOGO APÓS TREINAR AS COSTAS!!) cheio de drops, non-stops, bi-sets e o CA$%@ a 4! Fui olhar as fichas de alguns amigos e os treinos eram idênticos, sem por nem tirar!

Enfim, monte seu treininho e sempre que precisar peça ajuda de alguém mais experiente (nem que seja pra lembrar de não pedir ajuda a ele novamente ausdhuash)

Vlw amigo, bons treinos

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Na boa....o que tem de personal falando besteiras em academias, não tá escrito.

Mas fazer o que!!!

Postado

Galera, eu tinha um treino proprio, porem chamaram minha mãe na academia pois eu não seguia a ficha, era chato.. nao tem condiçoes. E o engraçado eh que a fisiculturista é grande heheh.. ela compete e tal.. Nao sei se isso é desculpa pra nao dar merda, vou tentar falar com uma outra instrutora que é muito gente boa, ela meio que fingia que nao me olhava hehe.. deixava eu fazer meu treino, mas ela mesma me falou que todos os profs. estavam de olho em mim e tal..

Só queria saber uma resposta pra dar qd disserem que eu nao vou crescer ou algo do tipo.. essa parte do GH nem eu entendi, porra, como eu nao produzo GH? e sobre a hipofise fechar, o q diabos academia tem a ver c isso?

abraçao

Postado

tu tem quantos anos?

Se tu ainda for muito novo, e tiver na fase do "estirão" os ossos crescem muito rápido, mas os tendões não acompanham esse crescimento, e como são esticados, ficam sobre uma tensão muito grande... se tu colocar uma sobrecarga muito grande, pode lesionar os tendões.

Postado

tu tem quantos anos?

Se tu ainda for muito novo, e tiver na fase do "estirão" os ossos crescem muito rápido, mas os tendões não acompanham esse crescimento, e como são esticados, ficam sobre uma tensão muito grande... se tu colocar uma sobrecarga muito grande, pode lesionar os tendões.

Tenho 14 cara.. fiz dia 01 de junho.

Mas tipo, eu nao coloco uma sobrecarga, eu coloco a carga maxima que eu aguento pra fazer as repetiçoes.

Postado

Então cara... sobrecarga é o termo que a gente utiliza para essa "carga máxima", que pra tua idade, pode sim prejudicar os tendoes, a cartilagem e os ossos...

"A atividade física extenuante, principalmente quando associada à restrição dietética, afeta o crescimento, o desenvolvimento puberal, a função reprodutiva e a mineralização óssea."

Fonte: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-05822008000400013&lang=pt

Postado

Então cara... sobrecarga é o termo que a gente utiliza para essa "carga máxima", que pra tua idade, pode sim prejudicar os tendoes, a cartilagem e os ossos...

"A atividade física extenuante, principalmente quando associada à restrição dietética, afeta o crescimento, o desenvolvimento puberal, a função reprodutiva e a mineralização óssea."

Fonte: http://www.scielo.br...0400013&lang=pt

Ixi... :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...