Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, e aí pessoal.. uns ou outros já devem se lembrar de mim com tópicos do tipo hehe..

Então, eu comecei fazendo a fichinha, junto com a ajuda do pessoal do fórum montei um treino pra mim - o que não deu certo, já que um pessoal da academia me conhecia e me encheram demais o saco, ligaram pra mãe etc. Hoje, ainda fazendo o meu treino, resolvi falar c/ uma professora que é fisiculturista. Ela me falou que pra minha idade, estrutura óssea, hormônios etc. Não era possível montar um treino pesado, já que podia fechar a hipófise etc etc..

Eu não acredito nessa teoria de que musculação deixa a pessoa pequena... qd perguntei sobre a divisão dos treinos, ela falou que não era divisão, e sim um "estimulante"...

Qd eu perguntei sobre os compostos, agacho, etc. Ela falou que nao seria bom pois eu não produzo GH (?) , então eu estaria estimulando nada..Enfim.

O que voces acham? completando 1 mes de treino eu vou pedir p/ uma outra prof. montar o meu treino, ela é bem gente boa, entao acho que vai ficar legal..

abraço

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que os instrutores da sua academia são ruins e você deveria mudar dela caso seu novo treino não fique bom.

Postado

Acho que os instrutores da sua academia são ruins e você deveria mudar dela caso seu novo treino não fique bom.

Essa fisiculturista é MUITO boa, ela fez o treino do meu amigo, ficou muito bom.

Nao sei se é por causa do meu fisico, mas falei com a nutri, ela disse que nao tem nenhum problema de crescimento.. vou falar c uma que é gente boa e entende, vou pedir p/ ela montar, dizer que a nutri autorizou treinos pesados etc..

abraçao

Postado

"Qd eu perguntei sobre os compostos, agacho, etc. Ela falou que nao seria bom pois eu não produzo GH (?)"

??????????????????????

Pra mim continua falando muita besteira, e se não te deixam treinar pesado nessa academia, mude para outra.

Postado

what? só falou besteira

na boa, sai dessa academia que é melhor, só vão te encher o saco se continuar ai

agora acho ate q nao, vou começar um acompanhamento de nutricionista e tal.. se ela me disse que eu posso malhar pesado, vou pedir pra alguem montar um pra mim (alguem q entenda bastante, no caso)..

Acho q eles falam isso mais por terem medo do aluno fazer merda..

Sobre mudar, nao tem como... a academia é MUITO boa, tem tudo, e é perto de casa. Vou fazer o lixo da fichinha ate dia 02, que eh qd posso trocar de treino.

what? só falou besteira

na boa, sai dessa academia que é melhor, só vão te encher o saco se continuar ai

agora acho ate q nao, vou começar um acompanhamento de nutricionista e tal.. se ela me disse que eu posso malhar pesado, vou pedir pra alguem montar um pra mim (alguem q entenda bastante, no caso)..

Acho q eles falam isso mais por terem medo do aluno fazer merda..

Sobre mudar, nao tem como... a academia é MUITO boa, tem tudo, e é perto de casa. Vou fazer o lixo da fichinha ate dia 02, que eh qd posso trocar de treino.

Postado

Mas pela situação das academias vai ser dificil demais achar alguem que te recomende os compostos.

sim vc tem que olhar o perfil da academia se tiver muito aparalho e frango academia é ruin se tiver muito peso livre e karas grandes creio que seja boa

Postado

sim vc tem que olhar o perfil da academia se tiver muito aparalho e frango academia é ruin se tiver muito peso livre e karas grandes creio que seja boa

tem muita gente grande, mas nenhum faz a ficha e eh td maior de 18 né..

Postado

Mudei de academia esses dias e segunda começo lá. lá tem uma area só pra pesos livres, MUITO ESPAÇO

barra olimpicas, curtas e médias e mesmo assim para eu dá entender que não queria fazer agachamento guiado eles vão me obrigar a assinar um termo de responsabilidade e isso por que eu fui com meu pai e ainda achei um instrutor pouco cabeça dura.

na academia que visitei antes o cara disse que se eu fizesse Smith Squat teria os mesmo resultados, falou também quem precisavam de 12 séries pra peito --' e que 5 repetições não iria trazer resultados de hipertrofia (só ganho de força) e que o SL era tudo empírico e a literatura era totalmente oposta. ainda tirou onda que tinha pós-graduação e tava concluindo mestrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...