Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , meu pai quando era culturista só tomava Creatina ( em dosagens absurdas) e também não ligavam muito para a dieta ( ele só se alimentava muito bem , com muitas proteínas e etc ) !

Mano tava pesando ! ja gastei muito cash com suplemento ! tou pesando parar e ficar tomando só creatina e um pré-treino ! Oque acham da escolha ?

Suplementação atual : Whey protein gold , Carnivor , cla , neuroboost !

Postado (editado)

Apoiado hahhahah

Suplementos-

como o proprio nome ja diz , ele suplementam ou seja , completam oque a dieta não concegue, mas se sua dieta for TOP ,não ha necessidade deles realmente.

Whey nada mais é que Proteina, de boa qualidade, mas é proteina, Hipercalorico = Proteina + Carbo + Kcal, Dextrose = Carbo/açucar.

Creatina-

Enfim alguem que curte a creatina hahahha como eu sempre digo, se existe um suplemento milagroso é a creatina, se for administrada da forma correta :D

Sinceramente eu acho creatina muito melhor doque whey, caseina, albumina,hiperKcal , Packs, multivitaminicos e BCAA...

Opniao-

Esta super apoiado, se o cash não tiver legal,e quiser/precisar da grana para outra finalidade, apoiado.

Suplementos ajudam? CLARO , sao essenciais? NÃO.

Tenha uma boa alimentação , um bom descanso e um bom treino e o resto só alegria, No stress :D

Nos mantenha informado dos seus ganhos , e acho legal tambem voce fazer isso, para conhecer seu corpo melhor, e avaliar a sua dieta.

Boa Sorte...

e se quiser colocar um Pre-treino ai tambem, pode ficar legal, mas recomendo, fazer sem suplementos talvez sem ate a creatina, para ver se sua alimentação , seu descanso e seu treino estão bons, se tiver resultados quer diser que sim, se não tiver , quer dizer que não , tera que ajeitar. ai depois quando o CASh estiver bom hahah vai ter uma dieta TOP um descanso TOP um treino TOP e uma supelmentação TOP

Victor, Pre treino + Creatina sai bem mais barato doque todos esses suples dele ai acima, creatina e barata e dependendo do Pre-treino que ele pegue tambem é barato....

Editado por FrangoGainer
Postado

Eu tinha um prof ano passado

ele era meio coroa ja, mais era carcaça

falou q nunca usou suplementos, e q nao tinha necessiade de usar..

ele nao era bem visto pelos marombas da academia, pois ficavam puto quando mandava dimuinir o peso e fazer correto.. rsss

Sei la, ano passado malhei puro, consegui uma carcaça até legal..mais bem longe do q eu queria

Postado

Tem duas coisas que definem a importância dada a suplementos:

1 - Mídia e propaganda;

2 - Pouquíssimas pessoas tem condições de fazer uma dieta 100% adequada (sejam problemas com horários ou com conseguir os alimentos certos).

Eu acho uma boa desapegar um pouco de vez em quando.

Só o que tem é sujeito que praticamente depende de pré-treino por aí.

Postado

Tem duas coisas que definem a importância dada a suplementos:

1 - Mídia e propaganda;

2 - Pouquíssimas pessoas tem condições de fazer uma dieta 100% adequada (sejam problemas com horários ou com conseguir os alimentos certos).

Eu acho uma boa desapegar um pouco de vez em quando.

Só o que tem é sujeito que praticamente depende de pré-treino por aí.

Com certeza cara, eu tenho a mesma opinião, a maioria usa PW descontroladamente e acaba saturando a SNC, se parar de tomar vai levar um choque de realidade.

Suplementação na maioria dos casos nem precisa, só que o psicológico acaba ficando a frente da realidade, então a pessoa acaba que associando ganhos com suplemento, e acaba comprando mais do que realmente precisa. Eu tenho 102kg com BF de +-9%, eu uso somente um pote de whey que importo e pago apenas 40 reais por mês e creatina só em bulking, porque uso muita cafeina no meu cutting (estou em cutting no momento), então vai prejudicar a creatina. Mas infelizmente a mídia associa o corpo rasgado ao suplemento para vender mais e mais, então, para informar uma pessoa que somente com uma dieta 100% focada não há necessidade de suplemento é querer arrumar chifre em cabeça de cavalo.

Postado

Victor, Pre treino + Creatina sai bem mais barato doque todos esses suples dele ai acima, creatina e barata e dependendo do Pre-treino que ele pegue tambem é barato....

ok, mas todos nós sabemos que , creatina é totalmente dispensável , quando se é encontrada , mesmo que em pouca quantidade ,na carne vermelha.

e pré treino , como o " nome já diz " contém uma maré de " estimulantes " estimulam o usuário a treinar, altos relatos dizendo que a galera só queria treinar etc, lhe mantém o foco. outra coisa totalmente dispensável se você tem foco no que quer, se você gosta do que faz, conheço gente que toma 1 chic de café como pré treino, e vai mt doido treinar ((: .

eu não to lhe criticando, concordo 100% com o que você disse, mas tive que me manifestar, qnd lí " CHEGA DE SUPLEMENTOS " e dps ele fala, " só vou continuar com, isso aquilo e aquilo mais, " ah , vamo ver hipocrisia né (: , mas vlw.

Postado (editado)

entendi hahahhaha ta certo xD

mas se for seguir essa linha de raciocinio, tudo pode ser encontrado nos alimentos logo suplementos são inuteis haahhaaa

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...