Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, é o seguinte, a mais ou menos uns 3 anos atrás eu estava em forma e não tão alto quanto sou agora, então comecei a crescer e automaticamente a engordar, engordar, crescer.. Tinha até alguns gominhos no abdômen rs. Em setembro desse ano entrei na academia com intuído de emagrecer, mas antes já estava fazendo uma dieta que minha medica me passou, continuei a dieta e a academia ,mas pelo fato dos estudos (Maldita Engenharia),parei quase 1 mês na academia, e a umas duas semanas atrás parei a dieta, e vinha comendo algumas besteiras. Então decide comprar um oxyelite pra me estimular, então voltei a academia, dieta(voltei na segunda) e comecei a tomar o oxy elite ontem. Minha meta principalmente(emagrecer) é acabar com o maldito culote, que quando visto alguma camisa apertada ou até normalzinha fica a saliência do maldito rs. Mas vamos para o que interessa ,ou seja, os relatos.

Altura: 1,87cm

Peso: Ontem >> Antes do Aeróbico=100,1kg - Depois=99,6kg

IMC: 28,6

TMB: 3363

FOTOS:

http://imageshack.us.../img0252in.jpg/

http://imageshack.us...2/img0253u.jpg/

http://imageshack.us...7/img0254r.jpg/

Comecei a tomar ontem o OxyElite e não senti nenhum efeito pela manhã, mas acredito que fiquei com mais disposição durante o dia e no treino e uma diminuição no apetite

(Terça-feira 23 /10)

6:10 – Uma capsula de OxyElite

6:50 – Café da manhã>> metade de um pão massa fina com requeijão + uma maçã

11:40 – Almoço>> 3 colheres de sopa de arroz + 1 de feijão + 2 pedacinhos de bife acebolado + verdura a vontade(alface,tomate,beterraba e cenoura)

14:15 – Lanche>> 1 Banana + dois pedaços de queijo coalho

14:30 – Treino>> 40 minutos de esteira ( 5mins de caminhada vel. 5 + 5 mins correndo vel. 8,1) 780 calorias, 4km (segundo a esteira)

19:30 – Janta>> 1 colher de macarrão + 1 enlatado de 125g de sardinha + 1 pedaço de queijo coalho.

1:00 – Dormir

Galera,acho que errei na janta em comer carboidrato demais,não sei direito! To aprendendo ainda sobre os alimentos e o que eles contem. Depois do treino de esteira eu comi metade de uma barrinha de cereal.

Lembrando que fui e voltei andando pra academia(dá mais ou menos uns 40 mins ida e volta) e subi a escada, moro no SETIMO ANDAR.

Efeitos: praticamente nenhum, como citei a cima, assim que tomei a capsula pela manhã, como não tinha aula, eu não consegui dormir, acho que deu um gás a mais na esteira,bebi muita agua, principalmente depois do treino e não senti fome em nenhum momento rs.

Obs: Vou atualizar todos os dias, quando puder, com fotos, pesos, medidas.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

(Quarta-feira 24/10)

6:10 - Uma capsula de oxyelite

6:50 - Café da manhã>> Metade de um pão massa fina com requeijão

11:50 - Almoço>> Arroz + feijão + 2 filé de peixe + verdura a vontade

OBS: Hoje não fui treinar porque senti uma dorzinha na coxa direta,acredito eu que foi devido ao treino de ontem na esteira! Por isso não fui treinar! Mas já amenizou um pouco a dor! Subi e desci a escada,lembrando que moro no SETIMO andar! rsrs

17:00 - Lanche>> Metade da barrinha de cereal que sobrou do lanche de ontem rs

19:30 - Janta>> Feijão + Peixe Cozido(um pedacinho pequeno) + Uma almôndega sem molho + 1 ovo + alface e tomate

21:50 - Lanche2>> Um copo de suco de Goiaba (uso sempre adoçante,pra tudo)

Efeitos: Não senti praticamente quase nada,mas com certeza estou sem fome e sem sono pela tarde,que quase sempre dormia rs

Eai galera,se puder acompanhar meu relato,dar dicas,me corrigir em alguns pontos,criticar.. eu agradeço. Tópico aberto para todos

Força Foco e Dedicação

Postado

Força ae parceiro! estou acompanhando! to na mesma que você, 3 anos atrás pesava 80 kilos com 1,79, parei de malhar e engordei 22 kilos sempre tentei voltar a malhar e parava. Tem 2 meses que começei a malhar estava com 102 kilos, agora já estou com 97 kilos. Espero que semana que vem meu oxyelite chegue, vou começar a tomar também.

Posta os resultados ae.

Postado

Pô,galera valeu mesmo ai! fiquei até mais determinado com os comentarios de voces!

Mais tarde posto os resultados de hoje,me pesei e gostei rs

"Temos que aceitar que não somos vítimas... Não é a comida que nos ataca e sim nós que atacamos a comida."

Força ae parceiro! estou acompanhando! to na mesma que você, 3 anos atrás pesava 80 kilos com 1,79, parei de malhar e engordei 22 kilos sempre tentei voltar a malhar e parava. Tem 2 meses que começei a malhar estava com 102 kilos, agora já estou com 97 kilos. Espero que semana que vem meu oxyelite chegue, vou começar a tomar também.

Posta os resultados ae.

Temos que manter aquilo que queremos. força também pra voce garoto :)

quando chegar o oxy,posta teu relatorio cara! valeu!

Postado (editado)

(Quinta-feira 25/10)

8:30: Uma capsula de oxyelite

9:00: Cafe da amanhã>> 3 bolacha água e sal com queijo coalho + suco com adoçante

13:40: Almoço>> Peito de frango + 3 colheres de arroz + beterraba e cenoura cozida

15:10: Lanche>> Uma banana

15:30: Treino Aeróbico>> 40 minutos de esteira (550 kg)

19:40: Janta>> Peito de frango ( pedação grande) + 1 colher de arroz + 1 copo de suco com adoçante

Efeitos: os efeitos foram os mesmos.. sem sono pela tarde,disposição e ZERO DE FOME rs

Depois do treino fui me pesar e deu 98,15kg, logo em seguida fui bater um papo e tomar uma água de coco do coco com meus amigos,depois de tomar toda a agua,fui me pesar e subiu pra 99kg (fiquei arrasado rs) Mas ai vou perder o liquido que ingeri,claro rs Amanhã antes e depois do treino vou me pesar :)

"Sem saber que era impossível, foi lá e fez".

Editado por Sponte17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...