Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Ja tem um pouco mais de um mês que estou fazendo o cutting, seguindo a dieta certinho fazendo um dia do lixo por semana, suplementando com whey isolado, dextrose, combat powder, glutamina bcaa e jack3d. Perdi um pouco mais de 6 kg nesse tempo. Comecei hj AEJ baixa intensidade farei 3x por semana. Meu jack3d esta quase acabando posso mandar um termogenico assim que acabar? Ta ai o resultado parcial, vcs acham que devo perder quantos quilos so de olhômetro? Valeu!!

20120926133010.jpgfoto4to.jpg

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

espera pra mandar termogenico,quanto tempo mais tu pretende ficar em cutt ? tenta mandar no ultimo periodo de cutting,e de qualquer maneira dá uma pausa,teu SNC agradece ,e tu estaria menos saturado dos estimulantes

Postado

Pretendo ficar ate o final de janeiro no máximo! Tu achas que devo perder qtos quilos mais ou menos pra ficar com uns 8% BF? Tenho 1,80 to com 82Kgs! Em relação a esperar umas 2 semanas ta bom? Valeu!

Postado

se eu fosse tu focaria em perder no máximo mais 3 ou 4 kg ! Tenta ficar até o final do ano sem suar pré treino nem termogenico,limpando teu snc e dessaturando teus reeptores dos estimulantes !! no começo de janeiro se tu achar que vai sermuito dificil perder o que tu ainda queres sem termogenico tu pode entao acrescentar um,mas eu nao usaria um oxyelite ou algo assim,usaria um mais fraco,um Super HD ou Hidroxycut

Postado

Ok cara, vou terminar esse pote de jack3d, ai la pra janeiro vejo se vou precisar do termo! Sera que da pra perder esse peso so com AEJ e fazendo um dia do lixo moderado 1X por semana? Valeu!!

Postado

Eu já utilizei diferentes metodos durante o cutting,me dei bem com dois deles corridas de 7 minutos em velocidade extrema pós treino e o método HIIT (pesquisa ai que é bom) e varia esse ultimo metodo com corridas e treinos funcionais ,é bem interessante...testa alguns e tu vai ver qual tu te adapta melhor,eu particularmente nao sou muito fã do AEJ

Postado

existe dia de lixo e O dia de lixo,se é que me entende,tu pode fazer ele tranquilamente,mas se controla no que der,tenta nao te entupir de doces desnecessarios,mantem a quantidade de proteina necessaria e por ai vai

Postado

Fala galera! Ja tem Um mês e meio que estou no meu cutting. Já perdi 7,5kg, estou com 80,5. Pelas fotos vcs acham que peciso tomar termogenico? Ainda tenho umas gorduras localizadas pois era gordinho quando criança, e me incomodam bastante. Quantos quilos de olhômetro acham que devo perder mais ou menos? Valeu! Ta ai fotos atuais (com pump pós treino de peito e triceps). Meu jack3d acabou hoje. Valeu galera!

foto7xc.jpgfoto2o.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...