Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, tenho poucos posts aqui mais tenho acompanhado o forum a um bom tempo, e aprendido bastante tambem...

Vou comecar a suplementar certinho agora nesse mes, ou no comeco do mes que vem. Ja meio que montei meu "plano de suplementaçao", pesquisei preços, pesquisei aqui no forum a maneira certa de tomar e ficou mais ou menos assim:

Vou estar suplementando com Whey (Optimum), Whey (Hilmar), Albumina (Saltos), Creatina (Universal) e Dextrose (Athletica) disposto da seguinte forma.

=====================================================================

Shake Pos-Treino:

30g Whey Optimum

50g Dextrose

5g Creatina

2 colheres de sopa de Vinagre de Maça (receitinha do cell volumizer)

300ml de agua

Pre-Treino: Vi uma pessoa aqui no forum falando de tomar assim no pre, e tambem vi varias pessoas, inclusive profissionais, falando muito bem desta forma tambem.

30g Whey Hilmar Bem antes do treino

300ml de agua

2 Colheres de Glicerol (2 horas antes do treino)

2 litros de agua :o (receitinha do cell volumizer)

Ao acordar: Para quebrar o catabolismo noturno, primeira refeiçao meia hora depois.

30g Whey Hilmar

28g (2 colheres) de Albumina

500ml de Leite

obs: tomar whey hilmar sai mais barato do que tomar albumina salto's

Antes de durmir:

2 Colheres de sopa de Albumina

1 Colher de sopa de Azeite de Oliva Extravirgem (Para prolongar a digestao da albumina durante a noite) HORRIVEL DE SE TOMAR :o

250ml de Agua (Talvez com suco light pra ajudar a descer essa porcaria...)

Custo: 200-220 Reais Mensais (Comprando aqui no Brasil). Provavelmente irei pro paraguai semana que vem, entao esse valor pode cair bastante.

=====================================================================

Enfim, isso e o que eu tinha em mente...Gostaria que voces opinassem ai, porque vou comecar somente daqui umas 2 semanas. Minha alimentacao ta quase 100% ok, to terminando de acertar ela...

Alguma modificaçao que deveria ser feita?

Muita proteina?

Alguma coisa que eu deveria aumentar/diminuir?

Alguma coisa dispensavel que, se retirada, poderia melhorar o custo?

Posso tomar dextrose nesses horarios?

Alguma dica?

Lembrando que eu tenho condiçoes de bancar financeiramente essas coisas todas, mas, como dinheiro sobrando e sempre bom...

Enfim, me ajudem ai galera, voces sabem bem mais do que eu. :lol:

abraço a todos e bons treinos...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Tiraria a dextrose ao acordar comeria carboidratos de baixo médio ig

e diminuiria a dextrose do pré treino para 30 gr!

é isso ai

A dextrose do pre treino seria pela possibilidade de hiperglicemia certo? Vou diminuir entao...

Quanto ao whey da manha, tirar a dextrose nao atrapalharia? Pois sempre ouço falar: Whey so com malto/dextrose!!! Ou essa "regra" e valida somente no pos-treino?

valeu pela ajuda ae :lol:

Postado

Whey+Dextrose somente pos treino

eu particularmente nao gosto de usar malto/dextrose em outros horarios

onde se encaixa a creatina?

vc nao postou,

de manha talvez vc poderia usar 1 colher de albumina+whey+leite, sao boas fontes de proteina e seriam absorvidos durante um bom tempo

Postado
Whey+Dextrose somente pos treino

eu particularmente nao gosto de usar malto/dextrose em outros horarios

onde se encaixa a creatina?

vc nao postou,

de manha talvez vc poderia usar 1 colher de albumina+whey+leite, sao boas fontes de proteina e seriam absorvidos durante um bom tempo

entao, a creatina vai no shake pos treino, 5g, esqueci de colocar mesmo rsrs

a dica da albumina e legal, pois o whey seria absorvido rapidamente, acabando com o catabolismo da noite, enquanto a albuina me "alimentaria" por mais tempo ate a proxima refeiçao...legal...ai eu poderia fazer um shake de manha com whey+albumina+aveia+leite desnatado? o whey seria absorvido rapidamente do mesmo jeito certo? ou pro whey ser absorvido rapido ele precisa estar sozinho?

quanto a malto, eu tambem nao axo legal usar tanto assim...Mas, no pre treino entao eu tomaria somente o whey? whey + agua so? Lembrando que isso nao seria minha REFEIÇAO pre-treino, eu vou comer aprox. 1 hora antes do treino, e bem antes de ir pra academia tomar o whey...

valeu as dicas

Postado
entao, a creatina vai no shake pos treino, 5g, esqueci de colocar mesmo rsrs

a dica da albumina e legal, pois o whey seria absorvido rapidamente, acabando com o catabolismo da noite, enquanto a albuina me "alimentaria" por mais tempo ate a proxima refeiçao...legal...ai eu poderia fazer um shake de manha com whey+albumina+aveia+leite desnatado? o whey seria absorvido rapidamente do mesmo jeito certo? ou pro whey ser absorvido rapido ele precisa estar sozinho?

o whey nao seria absorvido com a mesma velocidade que junto a dextrose, os outros alimentos atrasam a absorçao mas mesmo assim a absorçao dele é rapida, fora que é proteina de alto VB, etc; fazendo esse shake vc teria uma bebida hiperproteica "time release"

quanto a malto, eu tambem nao axo legal usar tanto assim...Mas, no pre treino entao eu tomaria somente o whey? whey + agua so? Lembrando que isso nao seria minha REFEIÇAO pre-treino, eu vou comer aprox. 1 hora antes do treino, e bem antes de ir pra academia tomar o whey...

desconheço whey no pré, usaria junto com um leite+açucar, so que o açucar tb é alto IG entao teria o mesmo efeito que a dextrose.

valeu as dicas

Postado
e ele da uns resultados legais durante o treino, digo, gas, energia, disposicao, rendimento?

Cara... gas, energia, disposicao, rendimento... eu vejo mais com o bcaa...

Mas o whey pré-treino dá um bom resultado pra força e ganhos de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...