Dipunker 136 Postado Outubro 24, 2012 às 16:47 Postado Outubro 24, 2012 às 16:47 Dana White já foi totalmente contra a ideia de ter MMA feminino no UFC. Segundo ele, não havia número suficiente de lutadoras para as diferentes categorias. O discurso mudou. O sucesso de combates entre mulheres, principalmente os de Ronda Rousey no Strikeforce, fez o presidente do Ultimate rever sua posição. - Absolutamente (O MMA feminino no UFC) vai acontecer. O ponto é que eu estou comprometido com isso - disse Dana ao site "SI.com". SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Dana White é um dos sócios da Zuffa, grupo que controla tanto o UFC quanto o Strikeforce. Ele tem sido visto em diversas ocasiões acompanhado por Ronda Rousey. Entretanto, o agente da campeã peso-galo do Strikeforce, Darin Hervey, nega que haja uma negociação para que a medalhista olímpica em Sydney mude para o Ultimate. - Não há nada iminente. Ela é uma campeã do Strikeforce, não uma lutadora do UFC. Ainda temos três lutas para fazer no Strikeforce - explicou Harvey.
gaspar 1704 Postado Outubro 24, 2012 às 18:39 Postado Outubro 24, 2012 às 18:39 Dana White já foi totalmente contra a ideia de ter MMA feminino no UFC. Segundo ele, não havia número suficiente de lutadoras para as diferentes categorias. O discurso mudou. O sucesso de combates entre mulheres, principalmente os de Ronda Rousey no Strikeforce, fez o presidente do Ultimate rever sua posição. - Absolutamente (O MMA feminino no UFC) vai acontecer. O ponto é que eu estou comprometido com isso - disse Dana ao site "SI.com". SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Dana White é um dos sócios da Zuffa, grupo que controla tanto o UFC quanto o Strikeforce. Ele tem sido visto em diversas ocasiões acompanhado por Ronda Rousey. Entretanto, o agente da campeã peso-galo do Strikeforce, Darin Hervey, nega que haja uma negociação para que a medalhista olímpica em Sydney mude para o Ultimate. - Não há nada iminente. Ela é uma campeã do Strikeforce, não uma lutadora do UFC. Ainda temos três lutas para fazer no Strikeforce - explicou Harvey. Ah tá A Rondinha também me faria mudar de opinião fácil fácil
Leeo 36 Postado Outubro 24, 2012 às 21:35 Postado Outubro 24, 2012 às 21:35 huiaseiuuaseahuehwisauheuiwhsauiehiuwsahieuahwiaehaehaheahehaehae rachei de rir do vídeo... Florianweight heahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora