Dipunker 136 Postado Outubro 24, 2012 às 16:46 Postado Outubro 24, 2012 às 16:46 Quando um lutador perde três vezes seguidas, o UFC costuma romper o seu contrato. ComFábio Maldonado, isso não aconteceu. Depois de derrotas controversas para Kyle Kingsbury e Igor Pokrajac, o paulista sofreu um revés também para Glover Teixeira durante o UFC Rio III, mas a raça demonstrada durante o duelo fez o presidente do Ultimate, Dana White, garantir que ele permanece na organização: "Seríamos loucos se fizéssemos isso (demití-lo)", disse o dirigente na época. Com o emprego garantido, Maldonado já tem planos para mudar um pouco a sua carreira. - Eu ouvi dele (Maldonado) que ele quer descer para o peso-médio. Acho que poderia ser uma boa mudança - disse o agente do lutador, Alex Davis, ao site "MMAjunkie". SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Fábio Maldonado (esq.) perdeu no UFC RIO III para Glover Teixeira (Foto: André Durão / Globoesporte.com) Davis também quer que Fábio Maldonado mude um pouco o seu estilo de luta. O paulista não se importa muito em receber golpes e sempre aposta na resistência para vencer os seus combates. Contra Glover, isso acabou custando caro. O mineiro acertou bons socos e cotoveladas durante toda a luta e ficou com a vitória por nocaute técnico no intervalo do segundo para o terceiro round. - Estamos tentando fazer com que ele se defenda melhor, mas a resposta sempre é:" Eu não me importo de levar um soco". Bem, desta vez essa atitude lhe custou muito. Eu nunca vi Maldonado balançar, mas ele é tão humano quanto qualquer um. Perder é sempre uma lição, e desta vez - diferente das outras duas lutas, quando deveriam ter dado a vitória para ele - Maldonado realmente perdeu. Confie em mim, ele aprendeu com isso. Teremos um Maldonado melhor.
romario_xtz 298 Postado Outubro 24, 2012 às 17:27 Postado Outubro 24, 2012 às 17:27 Pode descer pros penas, enquanto ele não mudar esse jogo delo, digo, não abandonar o boxe, mas sim parar com essas besteiras de querer mostrar que tem queixo de aço. Tem que lutar pra vencer, o show é outra historia. melhorar o chão e defesa de quedas
Dipunker 136 Postado Outubro 24, 2012 às 17:55 Autor Postado Outubro 24, 2012 às 17:55 olha concordo em partes.. tb acho que ele tem que lutar pra vencer.. mas o patrão gosta de lutador assim que dá showzinho.... e bem ou mal o maldonado vacila msa sempre faz lutas meio doidas... acho dificil ele ser demitido. So se perpder umas 4 seguidas
romario_xtz 298 Postado Outubro 24, 2012 às 17:59 Postado Outubro 24, 2012 às 17:59 Sim, mas se ele continuar com isso de show, daqui a pouco vai ter mais derrota do que vitoria... Sem falar que vai lutar uma vez no ano... vide a suspensão que tomou agora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora