Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agente Revela Vontade De Fábio Maldonado Descer Para O Peso-Médio

Posts Recomendados

Postado

Quando um lutador perde três vezes seguidas, o UFC costuma romper o seu contrato. ComFábio Maldonado, isso não aconteceu. Depois de derrotas controversas para Kyle Kingsbury e Igor Pokrajac, o paulista sofreu um revés também para Glover Teixeira durante o UFC Rio III, mas a raça demonstrada durante o duelo fez o presidente do Ultimate, Dana White, garantir que ele permanece na organização: "Seríamos loucos se fizéssemos isso (demití-lo)", disse o dirigente na época. Com o emprego garantido, Maldonado já tem planos para mudar um pouco a sua carreira.

- Eu ouvi dele (Maldonado) que ele quer descer para o peso-médio. Acho que poderia ser uma boa mudança - disse o agente do lutador, Alex Davis, ao site "MMAjunkie".

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

glovertexeira-maldonado-ufcrio3-andredurao-4.jpgFábio Maldonado (esq.) perdeu no UFC RIO III para Glover Teixeira (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Davis também quer que Fábio Maldonado mude um pouco o seu estilo de luta. O paulista não se importa muito em receber golpes e sempre aposta na resistência para vencer os seus combates. Contra Glover, isso acabou custando caro. O mineiro acertou bons socos e cotoveladas durante toda a luta e ficou com a vitória por nocaute técnico no intervalo do segundo para o terceiro round.

- Estamos tentando fazer com que ele se defenda melhor, mas a resposta sempre é:" Eu não me importo de levar um soco". Bem, desta vez essa atitude lhe custou muito. Eu nunca vi Maldonado balançar, mas ele é tão humano quanto qualquer um. Perder é sempre uma lição, e desta vez - diferente das outras duas lutas, quando deveriam ter dado a vitória para ele - Maldonado realmente perdeu. Confie em mim, ele aprendeu com isso. Teremos um Maldonado melhor.

Publicidade

Postado

Pode descer pros penas, enquanto ele não mudar esse jogo delo, digo, não abandonar o boxe, mas sim parar com essas besteiras de querer mostrar que tem queixo de aço. Tem que lutar pra vencer, o show é outra historia.

melhorar o chão e defesa de quedas

Postado

olha concordo em partes.. tb acho que ele tem que lutar pra vencer.. mas o patrão gosta de lutador assim que dá showzinho.... e bem ou mal o maldonado vacila msa sempre faz lutas meio doidas...

acho dificil ele ser demitido. So se perpder umas 4 seguidas

Postado

Sim, mas se ele continuar com isso de show, daqui a pouco vai ter mais derrota do que vitoria...

Sem falar que vai lutar uma vez no ano... vide a suspensão que tomou agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...