Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu proprio so disse chin-up porque todos aqui recomendam hahaha eu não gosto... :D

Só por curiosidade, tu faz qual exercicios pra bíceps?

Eu também nunca sinto meus glúteos e raramente sinto as coxas quando agacho, e nem por isso deixaram de crescer desde q comecei a fazer o agachamento livre ;) , esquece pump e dores, eles não são indicativos de crescimento, o q lhe indica crescimento é aumento de cargas e de medidas.

Comecei a fazer chin-up semana passada. Vamos ver se da algum resultado ;)

Editado por Tiago Zac

Publicidade

Postado (editado)

Só por curiosidade, tu faz qual exercicios pra bíceps?

Faço Rosca Martelo para o braquial e o biceps , e Scott , e os meus exercicios de costas acabam pegando tombem o biceps(Obvio hhahahah)

Editado por FrangoGainer
Postado

Faço Rosca Martelo para o braquial e o biceps , e Scott , e os meus exercicios de costas acabam pegando tombem o biceps(Obvio hhahahah)

Hmmm, nunca fiz martelo cara, acredita? haha. O que acha da combinaçao Rosca direta e Scott?

Postado

Eu faço todo dia , fiz hoje junto com chin up , braço veio explodindo pra casa :)

Hmmm, nunca fiz martelo cara, acredita? haha. O que acha da combinaçao Rosca direta e Scott?

Eu gosto da Rosca Martelo, não por ela pegar o biceps, e sim o braquial, digamos que eu goste de treinar musculos "Excluidos" como tibial, antebraço(isolado) Braquial... mas só com Scott como isolador, tambem acho que teria bons resultados.

Rosca direta e scott eu acho legal, mas eu pessoalmente prefiro a Rosca alternada, sentado no banco doque a rosca direta :D

Postado

Eu gosto da Rosca Martelo, não por ela pegar o biceps, e sim o braquial, digamos que eu goste de treinar musculos "Excluidos" como tibial, antebraço(isolado) Braquial... mas só com Scott como isolador, tambem acho que teria bons resultados.

Rosca direta e scott eu acho legal, mas eu pessoalmente prefiro a Rosca alternada, sentado no banco doque a rosca direta :D

Rosca direta no banco tambem curto muito, trabalha mto bem :D

Postado

Rosca direta no banco tambem curto muito, trabalha mto bem :D

eu acho sim Rosca direta um otimo exercicio, mas sempre priorioso a amplitude, a execução e Unilaterais , então quando tenho a opção de substituir um exercicio por um unilateral, substituo :D

FrangoGainer Manja sobre academia em , ganho um fã kkkkkkkkkkk

eu sei sobre oque aprendi na pratica, mas tem gente aqui que sabe muito mais doque eu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...