Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps ,volume

Meia Nove

Posts Recomendados

Biceps, talvez seja um dos ou o musculo mais desejado hahhaha sinceramente, quem não quer ter um biceps grande? , quando voce pede as medidas para alguem, qual a primeira medida que essa pessoa lembra/te diz ? quando pede para um garoto de 6 anos de idade mostrar os musculos, qual musculo ele mostra? qual musculo chama mais atenção quando se esta de camisa(dia a dia)?

é compreensivel que pessoas queram fazer muitos exercicios para biceps, na esperança de aumentalo rapido, e ficarem com um braço monstro, mas biceps é um musculo pequeno, então deve ser tratado como mais um musculo pequeno, 3x exercicios e provavel que cause OverTraining, recomendo 2x exercicios , talvez chin-up e scott , ou Alternada/direta e concentrada.

Meu amigo não tem caminho rapido, mas te aquele caminho que depois de um tempo vai te dar resultados e tem aquele caminho que depois de um tempo não te dara os resultados desejados :) tenha paciencia, uma boa dieta, um descanço adequado e um bom treino

que certamente ira crescer, talvez voce não va ter aqueles biceps gigante, o maior da academia, mas se fizer tudo certinho, pelomenos um biceps legal voce tera :D nem sempre o caminho mais curto é o mais facil .

Boa sorte!!!

O que acha da combinação rosca direta e Chin-up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fizer um treino pesado de costas ,um exercício pra bíceps como rosca direta com barra ou alteres já está de bom tamanho.

Faço um ABC2x

Meu treino de costa é barra fixa, puxador aberto e levantamento terra. Ai depois eu faço Rosca direta e Chin-up. O que acha?

Sempre tive duvidas em relação ao treinamento de bíceps.

Link para o comentário

Entendi velho. Foda que faço chin-up e não sinto muito o bíceps, mesmo com as mãos bem perto.

Eu também nunca sinto meus glúteos e raramente sinto as coxas quando agacho, e nem por isso deixaram de crescer desde q comecei a fazer o agachamento livre ;) , esquece pump e dores, eles não são indicativos de crescimento, o q lhe indica crescimento é aumento de cargas e de medidas.

Link para o comentário

prefiro não me manifestar em relação ao treino de costas pois o treino que julgo bom para costas e muito diferente dos de muitos daqui.

eu malho costas usando uns 40 % da carga que eu pego , pois tenho muito . Chin Ups e Rosca scott da sem problemas entao ?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...