Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps ,volume

Meia Nove

Posts Recomendados

Olá eu malho o biceps duas vezes por semana junto com as costas

Eu faço 3 exercicios (rosca direta , Rosca scott e concentrada) , mas li no forum que é volume demais , tirando que eu faço drop set e 21 as vez . se eu diminuir pra 2 exercicios meu biceps vai ter o mesmo estimulo para crescer ou nao ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deixa dois, no máximo. acho que um até taria de boa já kkk teu treino é abc2x pelo que vi, né?

no faça drop set ai não, absurdamente desnecessário (minha opinião)

è sim esse teu mesmo , eu pensava que tava treinando muito pouco o biceps por isso o exagero de esforço kkkkkkk

Brigadao a todos ai !

Link para o comentário

Exato... hehehehe

e outra, por você fazer esse ABC2x, não só para o bíceps, mas para qualquer outro músculo pequeno...

se tiver fazendo 3 exercícios, faça 2!!!

esses lances de Drop e 21 vemos muito por ai em artigos tipo " Seu braço não cresce? Faça o 21 "

heheheh

tipo assim...

mas é muito mais complicado...

eu pelo menos vejo técnicas pesadas como essa para pessoas que precisam de um " Estimulo maior " para alcançar...

tipo quem já é " grande "...

esses metodos dao muito ibope porque a pessoa faz, e sai da academia totalmente inchada... mas depois volta tudo hahaha :P

Link para o comentário

Exato... hehehehe

e outra, por você fazer esse ABC2x, não só para o bíceps, mas para qualquer outro músculo pequeno...

se tiver fazendo 3 exercícios, faça 2!!!

esses lances de Drop e 21 vemos muito por ai em artigos tipo " Seu braço não cresce? Faça o 21 "

heheheh Valeu fi , voce me ajudo bastante , abraço !

tipo assim...

mas é muito mais complicado...

eu pelo menos vejo técnicas pesadas como essa para pessoas que precisam de um " Estimulo maior " para alcançar...

tipo quem já é " grande "...

esses metodos dao muito ibope porque a pessoa faz, e sai da academia totalmente inchada... mas depois volta tudo hahaha :P

Editado por Meia Nove
Link para o comentário

Biceps, talvez seja um dos ou o musculo mais desejado hahhaha sinceramente, quem não quer ter um biceps grande? , quando voce pede as medidas para alguem, qual a primeira medida que essa pessoa lembra/te diz ? quando pede para um garoto de 6 anos de idade mostrar os musculos, qual musculo ele mostra? qual musculo chama mais atenção quando se esta de camisa(dia a dia)?

é compreensivel que pessoas queram fazer muitos exercicios para biceps, na esperança de aumentalo rapido, e ficarem com um braço monstro, mas biceps é um musculo pequeno, então deve ser tratado como mais um musculo pequeno, 3x exercicios e provavel que cause OverTraining, recomendo 2x exercicios , talvez chin-up e scott , ou Alternada/direta e concentrada.

Meu amigo não tem caminho rapido, mas te aquele caminho que depois de um tempo vai te dar resultados e tem aquele caminho que depois de um tempo não te dara os resultados desejados :) tenha paciencia, uma boa dieta, um descanço adequado e um bom treino

que certamente ira crescer, talvez voce não va ter aqueles biceps gigante, o maior da academia, mas se fizer tudo certinho, pelomenos um biceps legal voce tera :D nem sempre o caminho mais curto é o mais facil .

Boa sorte!!!

Link para o comentário

Depois do treino de costas, mais de um exercício para bíceps é desnecessário, absolutamente (alguns "sequer treinam bíceps" - obviamente que em exercícios de puxar você está treinando seu bíceps, o que eu quis dizer era em relação a um "estímulo específico", como uma rosca direta, por exemplo; se você conseguir fazer 8 reps em pull ups com 20kg nas pernas ao menos, acho muito difícil seu bíceps não ser grande ;)). Embora, os braços tendem a responder bem a um exercício mais "isolador", mais específico... logo é interessante manter algum (não "alguns" - isso vale para a imensa maioria dos frequentadores de academia... rsrs).

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...