lucasbira Postado Outubro 24, 2012 às 17:48 Autor Postado Outubro 24, 2012 às 17:48 uahhuahaahuahu, todo mundo tem 1 pouco disso, só faz uma força pra nao deixar isso estragar seus treinos, vai com calma e foco no objetivo, faz uma dieta legal junto com 1 bom treino, ai é só ser paciente e esperar o resultado quanto aos suplementos, pode tomar, ja q comprou, mal nao vai fazer Blzzz valeu por pelas dicas, aos poucos vou postando meu results aqui! abcs.
lucasbira Postado Outubro 26, 2012 às 20:26 Autor Postado Outubro 26, 2012 às 20:26 O que acham da minha dieta?
Krob Postado Outubro 26, 2012 às 20:27 Postado Outubro 26, 2012 às 20:27 area errada amigo, posta la na area de nutrição que a gente avalia
lucasbira Postado Outubro 26, 2012 às 20:38 Autor Postado Outubro 26, 2012 às 20:38 area errada amigo, posta la na area de nutrição que a gente avalia É que eu ia aproveitar o meu topico para ver se a dieta está de acordo com o que eu to querendo. hhehe Vou postar la então. vlw
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 27, 2012 às 05:41 Postado Outubro 27, 2012 às 05:41 O que acham da minha dieta? Pq nao postou a quantidade de gordura?
lucasbira Postado Outubro 27, 2012 às 12:10 Autor Postado Outubro 27, 2012 às 12:10 Pq nao postou a quantidade de gordura? Verdade cara, agora eu arrumei e alterei a tabela novamente. Parece que está certo agora.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 27, 2012 às 17:09 Postado Outubro 27, 2012 às 17:09 (editado) Verdade cara, agora eu arrumei e alterei a tabela novamente. Parece que está certo agora. Sua dieta tem muita proteína. Tente não passar de 3g/kg. Sua dieta está pobre em gorduras. Tente deixar a quantidade de gorduras entre 0,8 - 1g/kg. Aumente o excedente para 400-500 calorias. Para isso, aumente os carboidratos. Abraços Editado Outubro 27, 2012 às 17:09 por Cido77
Izaac Araujo Postado Outubro 27, 2012 às 17:54 Postado Outubro 27, 2012 às 17:54 (editado) Para vc ta pessima seria melhor whey,dextrose,e lipo 6 black o lipo ira queimar a gordura e da energia atravez da sua gordura whey vae ajuda a ganha massa junto cm dextrose nossa velho,vai nessa q vai jogar dinheiro fora alias,vc caro junior borges,foi o cara do topico "urgente" faça como todas as pessoas leigas:fica quieto e responda somente oq sabe #lucasbira=vc planeja iniciar um bulk limpo?ou seria um cutting? independente ao olhar a dieta notei pouca gordura,o ideal e adicionar algumas gramas de gordura monos e polinsturadas(ideia boa e adiconar linhaça em sua dieta) um ponto q acho importante para a queima de gorduras,e ingerir poucos carbos,eles gerao energia,porem existem pessoas(como eu)q independente do treino nao dao conta de queimar toda essa energia,entao oq fazer?(esse e o meu caso) ingerir poucos carbos,forçando o corpo a consumir gorduras como fonte de energia(lembrando q tem gente q come um monte de carbos e dificilmente engorda) quanto a suplementaçao esta boa,nunca fui muito a favor desse assault,ja que os principios q garantem energia e foco,podem ser manipulados em farmacias mas vi 800 mg de picolinato de cromo por dia?nao seria mcg?e ainda assim ja acredito ser toxico para o organismo... do mais ta legal boa sorte ae brother abraço Editado Outubro 27, 2012 às 17:55 por Izaac Araujo
Matheus-Gomes Postado Outubro 27, 2012 às 23:03 Postado Outubro 27, 2012 às 23:03 Cara tiraa creatina da ON pq no assault ja tem !
lucasbira Postado Outubro 27, 2012 às 23:16 Autor Postado Outubro 27, 2012 às 23:16 Sua dieta tem muita proteína. Tente não passar de 3g/kg. Sua dieta está pobre em gorduras. Tente deixar a quantidade de gorduras entre 0,8 - 1g/kg. Aumente o excedente para 400-500 calorias. Para isso, aumente os carboidratos. Abraços Então cara da pra aumentar o carbo mas eu diminuir para forçar o organismo pegar a gosdura como fonte de energia. nossa velho,vai nessa q vai jogar dinheiro fora alias,vc caro junior borges,foi o cara do topico "urgente" faça como todas as pessoas leigas:fica quieto e responda somente oq sabe #lucasbira=vc planeja iniciar um bulk limpo?ou seria um cutting? independente ao olhar a dieta notei pouca gordura,o ideal e adicionar algumas gramas de gordura monos e polinsturadas(ideia boa e adiconar linhaça em sua dieta) um ponto q acho importante para a queima de gorduras,e ingerir poucos carbos,eles gerao energia,porem existem pessoas(como eu)q independente do treino nao dao conta de queimar toda essa energia,entao oq fazer?(esse e o meu caso) ingerir poucos carbos,forçando o corpo a consumir gorduras como fonte de energia(lembrando q tem gente q come um monte de carbos e dificilmente engorda) quanto a suplementaçao esta boa,nunca fui muito a favor desse assault,ja que os principios q garantem energia e foco,podem ser manipulados em farmacias mas vi 800 mg de picolinato de cromo por dia?nao seria mcg?e ainda assim ja acredito ser toxico para o organismo... do mais ta legal boa sorte ae brother abraço O objetivo seria um bulk limpo mesmo. Meu organismo absorve muito bem os nutrientes entao engordo com facilidade por isso eu diminui ao maximo as gorduras e os carbos e aumentei a proteina. Como sou iniciante, nao sabia que tinha como fazer um bulk limpo. Quanto ao cromo seria 800mcg mesmo. Aceito mais dicas e sugestoes. Abcs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora