Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Bcaa + Assault + Dextrose - Objetivo Massa E Definição

Posts Recomendados

Postado

uahhuahaahuahu, todo mundo tem 1 pouco disso, só faz uma força pra nao deixar isso estragar seus treinos, vai com calma e foco no objetivo, faz uma dieta legal junto com 1 bom treino, ai é só ser paciente e esperar o resultado :P

quanto aos suplementos, pode tomar, ja q comprou, mal nao vai fazer

Blzzz valeu por pelas dicas, aos poucos vou postando meu results aqui! abcs.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

O que acham da minha dieta?

dieta.jpg

Pq nao postou a quantidade de gordura?

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Verdade cara, agora eu arrumei e alterei a tabela novamente. Parece que está certo agora.

tabela.jpg

Sua dieta tem muita proteína.

Tente não passar de 3g/kg.

Sua dieta está pobre em gorduras.

Tente deixar a quantidade de gorduras entre 0,8 - 1g/kg.

Aumente o excedente para 400-500 calorias.

Para isso, aumente os carboidratos.

Abraços

Editado por Cido77
Postado (editado)

Para vc ta pessima seria melhor whey,dextrose,e lipo 6 black

o lipo ira queimar a gordura e da energia atravez da sua gordura whey vae ajuda a ganha massa junto cm dextrose

nossa velho,vai nessa q vai jogar dinheiro fora

alias,vc caro junior borges,foi o cara do topico "urgente"

faça como todas as pessoas leigas:fica quieto e responda somente oq sabe

#lucasbira=vc planeja iniciar um bulk limpo?ou seria um cutting?

independente ao olhar a dieta notei pouca gordura,o ideal e adicionar algumas gramas de gordura monos e polinsturadas(ideia boa e adiconar linhaça em sua dieta)

um ponto q acho importante para a queima de gorduras,e ingerir poucos carbos,eles gerao energia,porem existem pessoas(como eu)q independente do treino nao dao conta de queimar toda essa energia,entao oq fazer?(esse e o meu caso)

ingerir poucos carbos,forçando o corpo a consumir gorduras como fonte de energia(lembrando q tem gente q come um monte de carbos e dificilmente engorda)

quanto a suplementaçao esta boa,nunca fui muito a favor desse assault,ja que os principios q garantem energia e foco,podem ser manipulados em farmacias

mas vi 800 mg de picolinato de cromo por dia?nao seria mcg?e ainda assim ja acredito ser toxico para o organismo...

do mais ta legal

boa sorte ae brother

abraço

Editado por Izaac Araujo
Postado

Sua dieta tem muita proteína.

Tente não passar de 3g/kg.

Sua dieta está pobre em gorduras.

Tente deixar a quantidade de gorduras entre 0,8 - 1g/kg.

Aumente o excedente para 400-500 calorias.

Para isso, aumente os carboidratos.

Abraços

Então cara da pra aumentar o carbo mas eu diminuir para forçar o organismo pegar a gosdura como fonte de energia.

nossa velho,vai nessa q vai jogar dinheiro fora

alias,vc caro junior borges,foi o cara do topico "urgente"

faça como todas as pessoas leigas:fica quieto e responda somente oq sabe

#lucasbira=vc planeja iniciar um bulk limpo?ou seria um cutting?

independente ao olhar a dieta notei pouca gordura,o ideal e adicionar algumas gramas de gordura monos e polinsturadas(ideia boa e adiconar linhaça em sua dieta)

um ponto q acho importante para a queima de gorduras,e ingerir poucos carbos,eles gerao energia,porem existem pessoas(como eu)q independente do treino nao dao conta de queimar toda essa energia,entao oq fazer?(esse e o meu caso)

ingerir poucos carbos,forçando o corpo a consumir gorduras como fonte de energia(lembrando q tem gente q come um monte de carbos e dificilmente engorda)

quanto a suplementaçao esta boa,nunca fui muito a favor desse assault,ja que os principios q garantem energia e foco,podem ser manipulados em farmacias

mas vi 800 mg de picolinato de cromo por dia?nao seria mcg?e ainda assim ja acredito ser toxico para o organismo...

do mais ta legal

boa sorte ae brother

abraço

O objetivo seria um bulk limpo mesmo. Meu organismo absorve muito bem os nutrientes entao engordo com facilidade por isso eu diminui ao maximo as gorduras e os carbos e aumentei a proteina. Como sou iniciante, nao sabia que tinha como fazer um bulk limpo. Quanto ao cromo seria 800mcg mesmo.

Aceito mais dicas e sugestoes.

Abcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...