Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Bcaa + Assault + Dextrose - Objetivo Massa E Definição

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde galera do hipertrofia,

Meu primeiro post aqui então sei que muitos vão mandar eu pesquisar e talz, mas ja pesquisei muito no google e em outros foruns e depois decidi abrir este topico. Treino serio à 4 meses e comecei a tomar os suplementos à 1 mês. O meu objetivo é ganhar massa e eliminar um pouco da gordura concentrada na barriga e não quero ficar imenso mas quero definiar a barriga e ficar com um corpo sarado.

Altura: 1,74

Peso: 75kg

TMB: 2500Kcal

Suplementos:

1 scoop Assault MP + 3grs BCAA no pré-treino

1/2 scoop Whey ON + 5grs creatina ON + 3grs BCAA ON + 10grs Glutamina no pós-treino

200mcg Cromo Picolinato + 1comp Cla Fuel Twinlab + 1 scoop Whey ON no café da manhã

1comp Cla Fuel Twinlab no almoço

1comp Cla Fuel Twinlab na café da tarde

1comp Cla Fuel Twinlab na janta

1 scoop Caseina ON antes de dormir

Treino de segunda a sexta:

A: Peito/Triceps

B: Costas/Biceps

C: Ombro/Perna

O que vocês acham da minha suplementação?

EDIT: Coloquei como estou tomando os suplementos atualmente

Editado por lucasbira

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Para vc ta pessima seria melhor whey,dextrose,e lipo 6 black

o lipo ira queimar a gordura e da energia atravez da sua gordura whey vae ajuda a ganha massa junto cm dextrose

Não quero tomar lipo e nem oxyelite por ter muitos colaterais. Tomar termogenico e creatina junto é besteira?

Postado

SUPLEMENTAÇÃO JÁ DIZ TUDO: SUPLEMENTA.

PREPAROU TUA DIETA JÁ? SEGUE ELA A RISCA BOTANTO EM TORNO DE 500 CAL ALEM DA TUA TMB, METENDO WHEY E CREATINA DE COMEÇO JA TA FERA, E A CADA SEMANA TE PESA E ACOMPANHA OS RESULTADOS. AH E TU DISSE Q QUER GANHAR MASSA E DEFINIR BARRIGA, PRIMEIRO CRIA MASSA, DEPOIS DEFINE.

Postado (editado)

Outra pergunta. E melhor crescer e depois rasgar ou rasgar e depois crescer?

EDIT: Ja respondeu acima.

Então minha dieta está boa, me alimento bem. Estou evitando frituras e comendo sempre de 2 em 2 horas.

Editado por lucasbira
Postado

come mais e treina peito.

e ignora alguns comentários tipo esse

Para vc ta pessima seria melhor whey,dextrose,e lipo 6 black

o lipo ira queimar a gordura e da energia atravez da sua gordura whey vae ajuda a ganha massa junto cm dextrose

Postado

come mais e treina peito.

e ignora alguns comentários tipo esse

Então cara eu to comendo bem, quanto ao peito eu vou aumentar os exercicios pois pra mim ta sendo o mais dificil de sentir diferença. Você acha que os suplementos estão certo? Sem levar em consideração o meu tempo de treino.. Fiquei em duvida para acrescentar o CROMO e o CLA, por inibidor de apetite e queimador de gordura. Posso adicionar uma caffeina no pré-treino?

Att. Lucas

Postado

seus suplementos tao ok, só da tempo ao tempo lucas, espera seu corpo reagir ao treino, 4 meses de treino nao adianta querer ta com 1 shape legal e forçar as coisas pra tentar ter resultados mais rapidos

eu acho cromo e cla inúteis pro que voce quer, se voce quer crescer e ganhar massa nao tem nada haver tomar cromo e cla

com 4 meses de treino eu não tomaria estimulante pra treinar, espera 1 poco mais

Postado

Você respondeu minha maior duvida, digamos que fosse para um atleta que malha a bastante tempo... heheheh

Então como eu ja comprei tudo vou tomar mesmo que não tenha muito efeito, quanto ao CLA e CROMO acho que nem vou tomar então. É sei que é pouco tempo para suplementar, mas sabe aquela ansiedade que a gente tem de ficar forte rapido.. E eu tenho um defeito que é ansioso e compusivo, fui logo comprando as paradas ja que minha mãe tem farmacia e pago tudo a preço de custo.. kkkkkkk

Postado

uahhuahaahuahu, todo mundo tem 1 pouco disso, só faz uma força pra nao deixar isso estragar seus treinos, vai com calma e foco no objetivo, faz uma dieta legal junto com 1 bom treino, ai é só ser paciente e esperar o resultado :P

quanto aos suplementos, pode tomar, ja q comprou, mal nao vai fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...