Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mãe Quer Me Tirar Da Academia '-'


leonardo015

Posts Recomendados

Publicidade

so fica sem treinar quem quer:

pracinha com barras fixas estao ai (so ai tu ja mata antebraço, biceps e costas, e ainda se dando ao luxo de se utilizar do melhor exercicio do mundo, depois do levantamento terra, claro);

flexao tu faz em qualquer canto (peito, ombro e triceps ja era);

triceps banco = qualquer coisa que de pra se apoiar acima do chao = da pra fazer em casa (triceps ja era pela segunda vez)

subir escadas nas pontas dos pes com uma bolsa cheia de livros + os bolsos cheios de pedra + 1 galao de agua em cada mao = perna e panturrilhas

e o melhor de tudo: funciona e é di gratis

ps.: saudaçoes ao iceman pelo belo trabalho que vem fazendo em traduzir o Convict Conditioning

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha que ajuda mostra esse video pra mae dele ? acho que nao ein, nem vou citar os motivos

Nao vai citar os motivos por que? Tem medo de seus motivos sejam ridicularizados, detonados, destruidos e refutados com a logica da razao?

Boa dica Gusatavo te este também

porem o video do Fernando Sardinha é muito bom mesmo e bem esclarecedor

Esse sim nao deve ser mostrado. Parece que o cara quer te matar desde o 1o segundo do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai citar os motivos por que? Tem medo de seus motivos sejam ridicularizados, detonados, destruidos e refutados com a logica da razao?

calma querido, a coisa é simples ou vc tem algum problema pra entender ? a mae do cara ja ficou p da vida com oq o medico mal informado falou, iai pra ajudar mais ainda ele vai mostrar o sardinha desse tamanho.... preciso nem falar mais nada . o jeito é o mlk convencer a mae a procurar um outro medico

Editado por WertWet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...