Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mãe Quer Me Tirar Da Academia '-'


leonardo015

Posts Recomendados

Publicidade

Como é bom ser adulto ( 7 )

Médico é assim mesmo, diz cada cagada, o pior é quando alguém dá crédito q nem sua mãe, a minha vive dizendo q vou morrer por comer 8~12 ovos por dia, tento explicar mas não adianta.

Tenta explicar pra ela e levá-la num médico que sabe do q fala,senão cara vai ter q dar um jeito de pagar sua academia.

Comigo foi assim, só pude treinar quando consegui $ suficiente, é a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aoH violencia do caralh*,hein felipe?(bom,vc ja se desculpou entao ta valendo)

mas q essa de cancer nos eggs e fod* isso he!(pior e concordar com uma atrocidade dessas,tem q ser terrivelmente leigo!)

essa e minha opniao,porem respeito a dos outros(as vzs bate um revolts,te entendo felipe)

hj fui treinar e tinha uma nutricionista e ela perguntou como me alimentava e suplementaçao

e adivinha "TA TD ERRADO",quando disse quanto cheguei a pesar e do meu treino e tals

ai eu tive o prazer de afirmar q foi "milagre" eu emagreçer,dar um sorriso sacana e sair de perto dela

o brasil e assim mesmo,um lugar onde cigarro e bebida e liberado e as vzs elogiado(cerveja)

onde suplementos sao "os viloes" da saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAHHAHAHAHA

Hoje a minha mãe foi num médico, e ele afirmo pra ela que se eu continuar na academia, eu vou parar de crescer, e ele disse que os suplementos que eu estou tomando (Mass 25500 da Body Nutry), no futuro pode apresentar câncer nos testículos '-' KKK

Ele disse pra ela que academia só a partir dos 21 anos .-. que nessa idade, é que para de crescer itals, ai ele disse pra ela que eu vou ficar gordo, baixo e forte '-' kk

Gastei 85 pila em suplemento e ela quer por tudo fora KKKKKKKKKK :@

Alguém sabe se isto tudo é verdade ?

Caramba. Pode mandar matar esse medico hahahua.

- Nao vai parar de crescer

- Nao vai causar cancer nos testiculos

Cara, to rindo d+ aqui. Lembrei de quando eu tava no Exercito, meu comandante falou pra eu parar com Whey Protein pq deixava broxa.

28947206.jpg

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos analizar os Pontos Leonardo, assim fica mais facil, transmitir a ideia e te ajudar.

Medicos ignorantes-

há medicos por ai, com opniões formadas, e acham que elas são a verdade absoluta, e esses medicos não se preucupam em pesquisar sobre os novos estudos...

Crescimento-

Motivo da crença de musculação fazer parar de crescer-

Tempos atraz, acreditava-se que malhar, fechava as hipofises(não sei se estou usando o termo cientifico certo, meu portugues não é bom...) e causava lesões.

Realidade atual-

Ambas as teorias foram quebradas, porque se o treino for bem formulado e executado, ambos os problemas são inexistentes, alem de haver outros esportes que causam mais lesões que a musculação.

Complemento-

opniao pessoal: Tenho amigos que conheço des de que começaram a fazer musculação, Alguns cresceram muito depois de começarem, outros não cresceram nada Porque? é bem simples , oque afeta sua Altura, alguns diriam que é sua alimentação , os esportes que voce pratica ao longo da vida, seu sono , na verdade , nada disso é real(tirando a parte dos esportes, jogadores de basquete sao altos porque jogam basquete hahahaha e não pelo fato de apenas os altos serem escolhidos(claro que os altos tem mais vantagem...)), oque realmente defini se voce vai ser alto ou não é sua postura e PRINCIPALMENTE a genetica. Eu proprio, comecei com 14 anos e 1.70m , e atualmente tenho 1.84m :D

Cancer X Suplementação-

Motivos da crença-

não tenho nem ideia, so sei que é mentira, possivelmente ele é meio louco.

Realidade dentro doque ele disse-

Se for mesomorpho, ou se sua dieta não estiver adequada, pode sim ganhar peso(massa gorda) com esse suplemento , 770Kcal a dose xD mas não se preucupe se sua alimentação esta OK , relaxa :D

Entendendo o Mass 25500-

um suplemento como qualquer outro , um hipercalorico com 770Kcal a dose , geralmente toma-se 1Hora (+/-) antes de treinar.

Oque fazer? -

Mantenha o suplemento que comprou, tenha uma boa alimentação e um descanso legal , veja os resultados, se estiver tudo certo possivelmente tera bons resultados :D , tenha um treino , bem formulado , na sua idade(não sei quantos anos tem mas deve ser novo) priorise a execução e não as cargas. e lembre-se que um treino mal formulado, pode causar coisas muito mais consideraveis doque parar de crescer. quer uma solução real? pessa para sua mãe para voce ir em outro medico (de preferencia, um mais novo, que esta informado sobre os novos estudos...)

A hipofise é uma glandula responsavel pelo hormonio do crescimento.

Tambem tem as epifeses que são cartilagens que ficam na ponta dos ossos longos .(braços e pernas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...