Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mãe Quer Me Tirar Da Academia '-'


leonardo015

Posts Recomendados

mas vcs adoram brigar ...

primeiro ... todo lugar vc encontra alguém falando isso ... não importa se seja médico, professor ou bla bla bla .....

qtas vezes eu tive que escutar por exemplo que o armostrong era o herói ... que ele nunca usou nada e ganhou 7 tour de france...

é a mesma história sempre tem um idiota pra falar m****, ele precisa ir em outro médico ... a mãe dele não vai aceitar o que ele leu aqui no fórum como uma verdade ....

pq entre nós e um cara que ficou 8 anos para poder atender um paciente é obvio que ela irá na dele né ....

vai em um médico menos idiota e deixe pelo menos ela com uma dúvida na cabeça ....

Romario - quanto ao caso da OAB me desculpe, sou advogado e vejo cada uma de arrepiar pior que essa de proibir o menino .... a oab é tão ridicula qto um vestibular da unip

Concordei com tudo até você vomitar essa afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Heezy - me desculpa se ofendi ... foi pq na época em que me formei havia este problema para alguns cursos da faculdade ... foi apenas força de expressão para exemplificar o que eu estava dizendo e não um ataque a instituição ... me desculpe.

até editei o meu post anterior.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz igual a eu

qd o medico falo q suplemento faz mal eu falei

se fizesse mal por acaso monte de gente ia tomar isso

todo mundo toma e n vejo ngm com problema

e fiquei falando pra caralho ate q ela desistiu e compro dnv

essa linha de pensamento amigo, essa linha vai te levar longe.

— Ahh, todo mundo usa, intão não faz mal. — blz, vou tomar bala toda sexta intão porque se fizesse mal ninguém tomaria, hell yea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Escute sua mãe, as mães sabem o que dizem! É pro seu bem e sua saúde, vc não quer se arrepender depois quer?

! =)

qual a base de tal afirmação?

espero que não seja pq o medico falo que massa da câncer nos testículos kkkkkkkkk

vc criou esta conta no forum só para falar isso ne?

Cadastrado: Hoje, 19:10

Postado as Hoje, 19:13

Comecei a treinar com 15 anos eu a minha altura não continuou a mesma entrei na academia com 170cm hoje tenho 179cm

Esta mãe deveria estar feliz pelo filho não ter uma vida sedentária e possível-mente cuidar da alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e triste hoje em dia com essa tecnologia e informaçao toda um cara que estuda 8 anos faser afirmaçoes do tipo , academia atrofia penis , suplemento e perigoso so depois dos 21 -.- hoje eu ouvi da minha professora que eu ia vira pansudo quando eu tive 30 anos pq eu to tomando whey , mais eu leio , vejo videos sei de muita coisa que cara de 3 anos de academia nem tem noçao , um cara la da minha academia tem 12 anos de academia e nao sabia nem oque era AEJ kkk , entao velho e dificil mesmo convencer mae , ela vai acredita no medico concerteza so porque ele tem um diploma ela pensa que ele sabe de tudu kkk ontem teve uma materia na band sobre mortes com jack3d meu pai deu xilique aqui querendo tira meu whey KKK olha issu em como essas teve e medicos que nao sabem de porra nenhuma influenciam a cabeça dos outros rapido

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...