Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera.. to voltando a malhar.. fiquei parado 1 ano.. mais nunca malhei mais que 2 meses.. dessa vez eu não paro mais!! enfim.. vou malhar sem suplementar durante 2 semanas pra pegar o ritmo novamente.. depois vou começar a suplementar no pós treino creatina da universal, whey da optimum e dextrose.. no pré treino quero começar com um jack3d pra dar um gás.. tudo isso a partir da segunda semana. Vocês acham que tá bom? minha alimentação é exatamente pra bulk! tenho 1,85 de altura e peso 72 kilos!! já que o jack tbm contem creatina.. da problema eu tomar ele no pré com a cretina do pós? e voces me aconselhariam outro NO ao inves do jack? aguardo galera

Publicidade

Postado

Galera.. to voltando a malhar.. fiquei parado 1 ano.. mais nunca malhei mais que 2 meses.. dessa vez eu não paro mais!! enfim.. vou malhar sem suplementar durante 2 semanas pra pegar o ritmo novamente.. depois vou começar a suplementar no pós treino creatina da universal, whey da optimum e dextrose.. no pré treino quero começar com um jack3d pra dar um gás.. tudo isso a partir da segunda semana. Vocês acham que tá bom? minha alimentação é exatamente pra bulk! tenho 1,85 de altura e peso 72 kilos!! já que o jack tbm contem creatina.. da problema eu tomar ele no pré com a cretina do pós? e voces me aconselhariam outro NO ao inves do jack? aguardo galera

Pode tomar sim, não vejo problema algum.

Eu aconselharia um Assault, devido a muitos relatos a favor do produto. O pump é irado. :laughingsmiley:

Abraço.

Postado

Não vai fazer diferença tomar creatina junto ou não com Jack3D. Quantas calorias pretende comer por dia?

então véio.. vo postar aqui a minha dieta pra você ter uma noção!!

CAFÉ DA MANHÃ 7:30: 2 BANANAS, 2 COLHERES DE AVEIA E 300ML DE LEITE BATIDO NO LIQUIDIFICADOR.. JUNTO COM 2 PAES..

10:00: HIPERCALÓRICO PROBIÓTICA 3200 MASS

12:00 ALMOÇO! 1 PEITO DE FRANGO, 2 OVOS COZIDOS, BATATA DOCE, ARROZ E FEIJÃO.

14:30 4 FATIAS DE BATATA DOCE

15:00 TOMO O JACK3D E VOU MALHAR..

PÓS TREINO.. CREATINA DA UNIVERSAL, WHEY OPTIMUM E DEXTROSE

17:10 JANTA.. A MESMA COISA DO ALMOÇO..

20:30 UM LANCHE NATURAL

E ANTES DE DORMIR ALBUMINA! E LÓGICO.. NO MINIMO 3 LITROS DE AGUA POR DIA

O QUE VOCÊ ACHA DESTA DIETA? TA BOA?

POSSO REALMENTE COMEÇAR A SUPLEMENTAR DEPOIS DE 2 SEMANAS DE TREINO? VLW

Postado

então véio.. vo postar aqui a minha dieta pra você ter uma noção!!

CAFÉ DA MANHÃ 7:30: 2 BANANAS, 2 COLHERES DE AVEIA E 300ML DE LEITE BATIDO NO LIQUIDIFICADOR.. JUNTO COM 2 PAES..

10:00: HIPERCALÓRICO PROBIÓTICA 3200 MASS

12:00 ALMOÇO! 1 PEITO DE FRANGO, 2 OVOS COZIDOS, BATATA DOCE, ARROZ E FEIJÃO.

14:30 4 FATIAS DE BATATA DOCE

15:00 TOMO O JACK3D E VOU MALHAR..

PÓS TREINO.. CREATINA DA UNIVERSAL, WHEY OPTIMUM E DEXTROSE

17:10 JANTA.. A MESMA COISA DO ALMOÇO..

20:30 UM LANCHE NATURAL

E ANTES DE DORMIR ALBUMINA! E LÓGICO.. NO MINIMO 3 LITROS DE AGUA POR DIA

O QUE VOCÊ ACHA DESTA DIETA? TA BOA?

POSSO REALMENTE COMEÇAR A SUPLEMENTAR DEPOIS DE 2 SEMANAS DE TREINO? VLW

Não faço idéia de quantas calorias são isso. Procure um contador de calorias (indico o Fatsecret.com.br), coloque suas refeições e poste as calorias e os respectivos macronutrientes ao final do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...